2- Sakura/Subaru

168 15 0
                                    

Violetta on:

Era por volta das sete horas da manhã e apenas eu estava acordada...
Preparei o café e estava tomando uma grande xícara do mesmo enquanto pensava sobre o dia anterior.
Estava me sentindo mal pelo Subaru... ele acabou bebendo o próprio sangue, também estava lembrando do que aconteceu depois que levei ele para o quarto do mesmo...

Flashback on:

Violetta: Este aqui é o seu quarto, precisa de mais alguma coisa?
Subaru: Não...
Violetta: Me desculpa pelo meu irmão, ele...
Subaru: Eu não ligo...
Violetta: Ok, apenas saiba que por mim você poderia beber o meu sangue, eu não me importaria!!
Subaru: Por que não?
Violetta: Não é uma escolha, é uma necessidade, não é culpa sua que você se alimenta de sangue!!
Subaru: Hm...

Ele se caminhou até mim e segurou meu pulso, um pouco apertado mas não ao ponto de doer!!

Subaru: Tsc... isso vai doer!
Violetta: Eu não me importo.

Ele simplesmente enfiou suas presas em mim, ao mesmo tempo senti uma onda de eletricidade percorrer todo o meu corpo, pude sentir meu sangue sendo sugado...
Comecei a me sentir um pouco tonta, mas acho que ele percebeu e parou.

Subaru: Tudo bem?
Violetta: Fiquei um pouco zonza.
Subaru: É normal, é a primeira vez que passa por essa experiência...
Violetta: Mas tudo bem, pode continuar!!
Subaru: Obrigado, estou satisfeito.
Violetta: Mas...
Subaru: É sério, não é pelo fato de você ter passado mal, estou realmente satisfeito.

Depois disso ele se deitou na cama e ficou em silêncio, eu apenas saí do quarto e apaguei a luz.

Flashback off

Tomei outro gole de café e verifiquei se a manga da minha blusa estava cobrindo as marcas da mordida do Subaru, aliás meu irmão não pode ver isso!!
Estava um silêncio medonho, eu jurava que estava sozinha, até que...

Subaru: Está doendo?

Levei um belo susto, olhei de onde a voz veio e foi só nesse momento que percebi o garoto alto e magro apoiado na parede me encarando.

Violetta: Não... desde quando está aí??
Subaru: Faz pouco tempo...
Violetta: Sente-se aqui, pelo menos assim não tomo café sozinha!!
Subaru: Tsc! Cadê os outros? - ele disse isso enquanto se sentava na cadeira a minha frente.
Violetta: Foram providenciar algumas coisas para a aula de amanhã.
Subaru: Aula? Vamos para universidade?
Violetta: Sim... precisamos ir amanhã, e e levaremos vocês por segurança!!
Subaru: Que saco, você parece o Reiji!!
Violetta: Desculpa... mas pensa assim, eu tenho um amigo que pode nos ajudar!!!
Subaru: Como?
Violetta: Não sei, mas ele vai saber!!!

*Quebra de tempo*

Acordei por volta das 06:30 da manhã, a aula começava às 08:00, cheguei na cozinha e encontrei o Will e a Sakura fazendo o café.

Violetta: Bom dia!!
Will/Sakura: Bom dia!!
Violetta: Cadê o Subaru?
Sakura: Não levantou ainda...
Violetta: Vou acordar ele!!

*Quebra de tempo*

Estávamos no carro indo para a universidade enquanto o Subaru me encarava de mau humor.

Subaru: Não acredito que vocês vão para a universidade de manhã!!
Violetta: Desculpa, eu esqueci de te avisar...

Assim que chegamos na escola, fomos direto na diretoria para pedir autorização para os dois assistirem as aulas, depois disso fomos para o corredor das salas de aula e paramos em frente a minha.

Violetta: Sakura, você vem comigo, e Subaru, você vai com o Will, certo?
Subaru: Certo...
Will: O que eu falo se me perguntarem sobre ele?
Violetta: Fala que é um primo seu!!
Will: Ok...
Violetta: Tudo certo então, até mais tarde.

   Cada um foi para a sua sala, nossas aulas demoraram muito, mas finalmente terminaram, fui até a Sakura enquanto a mesma terminava de arrumar seus materiais.

Violetta: Sakura, vai indo na frente, preciso falar com uma pessoa.
Sakura: Tem certeza? É por nossa causa? Não sei bem andar sozinha nessa universidade... como vou encontrar os meninos?
Violetta: Fique calma, só vou falar com um amigo meu!! A sala dos meninos é no corredor ao lado, siga o caminho a esquerda até o final, quando chegar no local onde os corredores se encontram... espera lá, se os meninos não estiverem lá eles aparecerão em pouco tempo!!
Sakura: Tudo bem... até daqui a pouco Violetta-chan!!

   Ela foi correndo na frente e eu fui correndo atrás de um amigo meu, Henry Hishuhara.
   Depois de muito tempo procurando ele, eu já estava quase desistindo, imaginando que ele já havia ido embora, fui caminhando até a entrada principal e quando ia sair avistei ele conversando com uns garotos de outra turma.

Violetta: Henry!!!
Henry: Vilu, quanto tempo!!
Violetta: Verdade... ando meio ocupada com os trabalhos integrados, como está??
Henry: Bem, também estou ocupado, saudades de quando estava no primeiro ano da faculdade!!
Violetta: Está dizendo que as coisas ainda estão fáceis para mim!??
Henry: Não... é só um aviso de que vai piorar, kkk!!
Violetta: Ok, chega de piada, preciso da sua ajuda!!
Henry: Aconteceu algo?
Violetta: Mais ou menos... tem como você ir lá em casa hoje?
Henry: Hm... então... não posso... e-eu estou com visita... s-são primos meus.
Violetta: Pode levar eles!! Eu só preciso da sua ajuda!! É um problema!!
Henry: Tudo bem, estarei lá!!
Violetta: Obrigada!! O que eu faria sem você!!??
Henry: Kkkk, acho que nem existiria!! Mas tudo bem, amo livrar você de encrencas!!
Violetta: Hm... o-obrigada, até mais tarde!!

   Saí correndo em direção ao carro do meu irmão, precisava chegar em casa logo!!!

*Quebra de tempo*

   Estávamos todos sentados na sala esperando o Henry chegar, pensei que ele chegaria um pouco mais cedo, mas a culpa é minha!! Eu devia ter definido um horário!!

Subaru: Seu amigo vai demorar muito ainda?
Violetta: Eu espero que não...
Will: Qual horário vocês combinaram?
Violetta: Não combinamos horário...
Subaru: Eu mereço!!!
Violetta: Ei!! Eu não sabia que...

   Nesse momento a campainha tocou, meu irmão foi abrir a porta em quanto eu, Subaru e Sakura ficamos em pé esperando eles chegarem, assim que eles entraram vi os gêmeos Hishuhara, um garoto também de cabelos brancos (será que é de família?) e uma menina que... me é familiar, espera... não pode ser quem eu acho que é!!

Henry: Vilu, quem são eles? - ele disse apontando para a Sakura e o Subaru.

   Foi nessa hora que a menina viu o Subaru e arregalou os olhos, pude perceber que também foi nessa hora que o Subaru tomou conhecimento da presença da menina, o que me intrigou foi a cara de surpreso dele!!

Subaru: Yui!?
Yui: Subaru-kun!?



   Oii Plins!!!
   Finalmente alguns personagens se encontraram!!
   O próximo capítulo promete!! Estou muito ansiosa para escrevê-lo, só tem um porém... pode ser que ele demore mais para ser postado devido ao fato de que preciso planejá-lo muito bem para que não ocorra um erro de coesão!!
   Agradeço a paciência de vocês!! Espero que tenham gostado, se a resposta for sim... não se esqueçam de votar!!
   Beijos e até o próximo capítulo!!

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora