Foi só o primeiro ataque...

72 3 3
                                    

Todoroki on:

Eu estava em um lugar escuro, não tinha nada ao meu redor, eu estava com frio, mas... eu nunca sinto frio, não parecia ser nada haver com a temperatura do lugar, pois parecia que eu estava realmente no nada.
Era um frio desolador, não tinha vento nem luz, eu estava imerso em uma escuridão sem fim e parecia que tudo ao meu redor ficava mais gelado a cada segundo.
Passei a ouvir uma voz, tentei olhar ao redor, mas não tinha nada nem ninguém, mas eu ainda a ouvia... "use suas chamas", "use seu lado direito", "use seu calor", não parava de repetir essas três frases.
O que era isso!? Um sonho? Um pesadelo? Uma ilusão?
De repente não sinto mais o frio do vazio, sinto um grande nada, porém algo se acende em mim, estou sentindo um calor, sinto esse calor intenso me queimar... está ardendo e não tem como parar...
Dessa vez olho em volta novamente, tentando buscar uma forma de aliviar meu desespero devido as queimaduras, então percebo que estou em um cômodo, que em questão de segundos começa a pegar fogo, estou no meio de toda a fumaça e chamas.
Mais uma vez a voz volta, "você quem fez isso", "sua aberração", "o que você é!?", "está machucando os outros", "todos vão morrer... e a culpa é sua".
Eu começo a gritar, o mais alto que consigo. CHEGA!!! POR FAVOR, PARA!! ME DEIXA EM PAZ! POR FAVOR!
Fecho meus olhos com toda a minha força e quando abro novamente tudo havia sumido, novamente eu estava em um quarto, que eu reconhecia muito bem, era a sala de treinamento da minha casa, eu simplesmente odeio esse lugar, tento andar mas percebo que diminuí, estou no corpo de uma criança, ou melhor... eu quando era mais novo.
Meu pai entra no cômodo com um olhar assustador, ele começa a gritar e eu apenas choro, mesmo que não quisesse, vejo minha mãe correr até nós e tentar falar com ele, mas foi em vão, ele agrediu ela e mais uma vez eu não pude fazer nada, apenas assistir, de novo, e de novo, e de novo, meu corpo estava congelado, só consegui me mover depois que ele saiu e largou ela inconsciente no chão...
Eu sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eram pesadas e sofridas, eu sabia que era um pesadelo, sabia que em breve acordaria, mas também sabia que quando voltasse para casa... minha mãe não estaria lá, estaria internada naquele hospital, tudo por culpa daquele covarde e da minha fraqueza.
Tinha um presentimento que ele voltaria para me matar, eu queria apenas correr, mas não deixaria minha mãe ali, não abandonaria ela, e então a dor voltou, a dor do vazio, o frio da solidão preenchendo cada canto do meu corpo tornando a ação de respirar muito árdua, e a sensação de queimaduras, tudo queimava, eu sentia como se água fervente estivesse sendo derramada por todo o meu corpo, porém, ao mesmo tempo, o ar gélido que me impedia de respirar.
Era uma dor torturante, eu gritava desesperadamente, eu apenas queria que alguém me salvasse... eu não via mais nada, apenas minha escuridão novamente, minha mãe não estava mais em meus braços, só restou eu e a minha dor imensa...
Então uma luz, a minha dor não parou, mas usei toda a minha energia para abrir os olhos e vi uma luz que parecia aumentar, então ouvi outra voz, dessa vez era familiar... "Todoroki-kun!! Acorde! Estou aqui!"... ficava repetindo isso, pude sentir todo o tormento diminuir, e ao contrário dele... uma sensação de conforto começou a tomar conta de mim!
Finalmente consegui abrir olhos, e dessa vez... finalmente acordei!

Acordei com um pouco de dor de cabeça, não me lembrava de ter ido dormir, flashs da luta de ontem começaram a passar na minha cabeça, olhei em volta
um pouco perdido e vi o Midoriya me olhando com um olhar preocupado, ele sorriu quando me viu acordado e me abraçou.

Midoriya: Que alívio, Todoroki-kun! Você está bem?
Todoroki: Ah... estou... Midoriya.

O Bakugou estava sentada em uma cadeira que estava no quarto, o Neji e a Sakura estavam ao lado da porta.

Bakugou: Você estava gritando muito.
Todoroki: E-estava?
Neji: Não se preocupe com isso agora, ainda precisa descansar, a Sakura cuidou da cicatrização do seu ferimento, está novo em folha, mas ainda não exagere.
Todoroki: Obrigado.
Sakura: Não agradeça à mim, quem cuidou do seu ferimento e impediu que você morrese foi o Hishuhara, que dizer... o Henry, apenas ajudei na cicatrização.
Neji: Já vamos indo, se concentre em descansar! Midoriya, eu deixei uma tigela de sopa para ele ali em cima da cômoda.
Midoriya: Certo, darei para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora