Henry on:
Subaru? Então ele é o garoto que a Yui estava procurando... mas por que ele está com a Violetta?
Subaru: O que você está fazendo aqui?
Yui: E-eu... também não sei...
Subaru: Tsc... você só dá problema!!
Will: Subaru, não fale assim com ela!!
Subaru: Cala a boca!
Yui: Subaru-kun, você tem notícias do Shuu-san?
Subaru: Por que? O que o Shuu tem haver com tudo isso?
Yui: Hm... assim que você desmaiou... ele apareceu para me ajudar!!
Near: Ele também tinha um pergaminho?
Yui: Sim, mas não vi ele abrindo, ele estava prestes a ir falar com o Reiji-san para ajudar o Subaru-kun.
Subaru: Vocês iam me entregar como cobaia para o Reiji!!??
Yui: Não!! Ele só iria ajudar a te acordar!!
Near: Isso não importa agora, o importante é saber se esse tal de Shuu abriu o pergaminho.
Sakura: Espera... então o pergaminho é a causa?
Near: Aparentemente sim.
Sakura: Então... se eles dois se conhecem... pode ser que mais alguém que a gente conheça possa aparecer?
Near: Acho que sim, nesse caso pode ser que alguém da Wammy's House esteja aqui...
Will: O que é Wammy's House?
Nick: Um orfanato para crianças superdotadas.
Near: Como você sabe?
Nick: Já li algo parecido na internet.
Yui: Espera... você é órfão?
Near: Sim... e daí?
Yui: Nada, é que...
Subaru: Sua inútil, não viu que temos problemas maiores do que consolação!?
Yui: Me desculpe, Subaru-kun...
Will: Subaru, tem como ser um pouco mais delicado?
Subaru: Tem como cuidar da sua vida!? Eu falo como eu quiser com ela!!
Henry: Na verdade não, ela é uma pessoa e não um objeto!!
Violetta: Meninos, por favor...
Subaru: Inútil, você concorda com eles?
Yui: Hm... n-não...
Will: É sério!?
Yui: Não concordo, minha relação com os Sakamaki é extremamente esclarecida!!
Henry: Que tipo de relação?
Yui: Eu obedeço eles!
Subaru: Já chega, nada disso interessa à vocês.
Will: Olha aqui seu...
Violetta: MENINOS!! CHEGA!! Depois vocês resolvem isso, faz um tempão que a Sakura está tentando falar!!
Sakura: Obrigada Violetta-chan, continuando... acredito que se tiver alguém de Konoha aqui, devemos nos apressar, aliás existem muitos ninjas extremamente perigosos!!
Henry: E você tem alguma ideia de como encontrá-lo?
Sakura: Sim, sentindo o chakra!
Henry: O que é chakra? E como funciona isso?
Sakura: Chakra é um fluído que corre dentro de nossos corpos, cada um tem uma quantidade diferente, mas ainda assim conseguimos sentir, quer dizer, nem sempre, depende da distância.
Will: Como um radar?
Sakura: Exatamente, no dia em que chegamos, acho que senti algo, um chakra familiar, mas não tive tempo de reconhecer, foi tudo muito rápido, praticamente no mesmo momento em que o sinal apareceu, desapareceu em seguida!!Violetta on:
Estava focada em cada palavra, até o momento em que percebo um movimento do canto do meu olho, ao virar a cabeça percebo que tem algo de errado com o Subaru, ele não para de piscar os olhos, como se estivesse tudo embaçado e ele estivesse tentando limpar a vista.
Sem contar que ele fica cerrando os pulsos o tempo todo, como se estivesse se segurando de fazer algo, assim que a Sakura termina de falar, resolvo dar continuidade.Violetta: Ok, precisamos dar um jeito de encontrar essa pessoa, e... o seu irmão Subaru, precisamos saber se ele está aqui, existe alguma forma?
Ele pareceria não ter me ouvido ou algo assim, todos olharam para ele esperando uma resposta e pude ver o olhar de preocupação da Yui.
Violetta: Subaru?
Subaru: Hm... o Shuu tem muito poder, se ele estiver por perto... irei sentir sua presença.
Yui: Subaru-kun... está tudo bem? Está mais pálido que o normal...
Subaru: Estou bem, cuide da sua vida.
Will: Para com isso Subaru!! Ela está preocupada e querendo te ajudar!!
Subaru: Não preciso da preocupação dela e também não pedi ajuda, muito menos dessa inútil!
Near: Não fale assim como ela...Em um momento rápido vi o corpo do Subaru vacilar, e quando me dei conta ele estava no chão!!
Yui: Subaru-kun!!! - ela disse isso já abaixada, tentando acordar o mesmo.
Sakura: O que aconteceu com ele?Todos estavam surpresos e não sabiam o que fazer, a Yui não parava de resmungar algumas palavras que eram impossíveis de escutar, a Sakura estava tentando acalmá-la, mas a mesma não conseguia.
Yui: Isso tudo é culpa minha...
Will: Não é culpa sua, ele só...
Yui: É sim!! Eu deveria alimentar ele, se os outros Sakamaki descobrem o que aconteceu com o Subaru... estarei encrencada!!
Sakura: Yui...
Yui: Mas esse não é o problema, ele pode MORRER!!!
Sakura: Você precisa se acalm...
Yui: Quando foi a última vez que ele se alimentou?Eu estava prestes a dizer com exatidão a última vez que o Subaru bebeu sangue, mas depois eu lembrei que ninguém aqui poderia nem ao menos imaginar que ele me mordeu, ou as coisas iriam piorar.
Violetta: Hm... acho que... faz um tempo já.
Ela nem esperou eu terminar de falar, começou a puxar as mangas da blusa deixando seus punhos expostos, após isso, colocou um dos pulsos na frente da boca do Subaru.
Yui: Subaru-kun, por favor, é só morder, você precisa fazer isso ou morrerá!!
Nick: Mas... Yui, você vai se machucar.O vampiro começou a abrir os olhos fracamente...
Subaru: E-ele t-tem r-ra-razão, p-posso te m-ma-machucar...
Yui: Não me importa!! Me morde logo!Mesmo com ela implorando, ele voltou a fechar os olhos.
Violetta: Por que ele não está te mordendo?
Yui: Provavelmente está tentando se controlar, mas se continuar ele morrerá, só tem um jeito, preciso ativar os sentidos dele!!
Henry: Espera, não seria perigoso? Se os sentidos deles estiverem aguçados... ele será ainda mais perigoso, você também correrá risco de morte!!
Yui: Henry-kun, se alguém importante para você estivesse prestes a morrer... pouparia esforços para salvá-la?
Henry: Eu... n-não.
Yui: Pois bem, não importa o que aconteça comigo, é o meu dever cuidar dele!! Mesmo que ele não queira.
Violetta: E como fazemos para ativar os sentidos dele?
Yui: Ele precisa sentir o cheiro de sangue...
Subaru: P-por favor Yui... n-não f-faça isso... v-você nunca n-nos viu s-sedentos por s-sangue... f-ficamos m-muito p-perigosos... v-vou acabar te m-matando...Antes que ele conseguisse impedí-la, a Yui Mordeu a ponta de seu dedo deixando escapar um murmúrio de dor.
Por ordens da Yui, estamos todos afastados, para caso algo saia do controle, mesmo que ao me ver, se algo sair do controle... será tarde demais!!
Alguns segundos depois, o Subaru abriu os olhos rapidamente e deixou suas presas a mostra, em questão de segundos ele mordeu o pescoço da Yui e começou a sugar seu sangue.
Após um tempo percebi o corpo da Yui vacilando, o Henry estava prestes a interferir, porém fui rápida o bastante para impedí-lo.
No mesmo momento ouvimos um barulho e todos se deram conta de que tanto o Subaru quanto a Yui desmaiaram!!Henry/Nick/Near: YUI!!!
Sakura/Violetta: SUBARU!!!Oii Plins!!
Por favor, por favor, por favor me desculpem, pretendia postar esse capítulo faz muito tempo, mas tudo se enrolou.
Voltei a fazer aula de piano, e a minha irmã está me dando aula de violino, também tenho vários trabalhos para entregar e provas!!!
Sei que devia ter postado, espero que me perdoem, mas prometo que o próximo capítulo será incrível e espero que tenham gostado desse!!
Se tiverem gostado... não se esqueçam de votar, ajuda muito e me deixa mais feliz ainda, pois assim sei que estão realmente gostando e me dá mais forças e ideias para continuar!!
Beijos e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
FanfictionTodos eles viviam em mundos diferentes, realidades diferentes, animes diferentes, porém, um acontecimento inesperado os leva para o mundo real. Agora eles terão de enfrentar os desafios da realidade e contarão com a ajuda de seus "protetores". ...