3- Naruto/Shuu

145 11 3
                                    

Shuu on:

Todos já haviam acordado, pude perceber uma certa tensão entre a Anny e essa tal de Mei, elas pareciam se conhecer, mas não olhavam uma na cara da outra.
O L resolveu fazer um interrogatório comigo, diz ele que sou suspeito pelo fato de ser o único que estava acordado e por ser parente da culpada, eu simplesmente preciso aguentar ele falando, isso já se estendeu por uma hora, já dormi duas vezes durante esse período.

L: E então?
Shuu: Pela milésima vez vou dizer, não sou parente dela...
Kaneki: Você falou que a culpada era sua madrasta!!
Alice: Parem de acusá-lo!!! Se não fosse por ele, estaríamos todos mortos!!
Naruto: Ei!! Eu também ajudei!!
Anny: Ajudou, mas digamos que quem começou foi você...
Naruto: Quem começou foi a maluca da madrasta dele que nos chamou de plebe e de ralé!! Quem fala ralé!!!???
Alice: Você atacou ela com uma faca!!
Naruto: Primeiramente, foi uma kunai, segundamente, foi ela quem invadiu o apartamento da Anny e começou a falar da gente!!
Mei: Como tudo aconteceu?
Naruto: É melhor o Shuu contar, ele conhece a culpada...
Shuu: Hm...

Flashback Shuu:

Shuu: O que faz aqui, Cordélia?
Cordélia: Eu vim fazer uma visita, sabe, do nada apareci nesse mundo completamente diferente, kkk, incrível, não?
Shuu: Eu não me importo, saia daqui.
Cordélia: Primeiro quero ver os outros, cadê os trigêmeos?
Naruto: Trigêmeos?
Shuu: Não estão aqui.
Cordélia: E o Reiji? Ao contrário da songa monga da sua mãe, eu sempre preferi ele do que você!!
Shuu: Ele também não está aqui.
Cordélia: Nem o Subaru? Sempre que o olho me lembro da inútil da mãe dele, kkk!!
Shuu: Não sei onde o Subaru está, provavelmente não está aqui!! Sorte sua.
Cordélia: Acha que tenho medo de vocês!? Kkk, não, não tenho, todos vocês são super sem graça!! Poderíamos nos divertir mais!!
Alice: Shuu, quem é ela?
Cordélia: Sou a madrasta dele, ou melhor, a pessoa escolhida para substituir a mãe idiota dele!!
Naruto: Shuu, faz alguma coisa!! Vai deixar ela falar assim da sua mãe!?
Shuu: Não me importo, ela já morreu mesmo...
Naruto: E daí!? A minha também morreu, mas eu nunca deixaria alguém falar assim da minha mãe!!!!
Cordélia: Na verdade, Shuu, eu deveria agradecer ao seu irmão por ter matado a sua mãe!! Eu pretendia me livrar dela, mas o Reiji fez esse favor!!
Shuu: Por que não volta e agradece você mesmo!?
Anny: Seu irmão matou a sua mãe e você não liga!!??
Shuu: Eu sabia que ele faria isso mais cedo ou mais tarde...
Cordélia: E quem são esses? Desde quando você anda com a plebe!?
Naruto: Plebe?
Cordélia: Shuu, você é da nobreza, primeiro filho do rei dos vampiros, próximo chefe da família, você não pode andar com essa ralé!!
Shuu: Cuide da sua vida, você tem problemas maiores...
Naruto: Cansei de você!!

Nessa hora ele saiu correndo e acertou uma kunai no estômago dela, tentei pará-lo, mas desisti.
Ela apenas sorriu, pegou a kunai e após se teletransportar acertou a mesma nas costas dele.

Anny: NARUTO!!!
Cordélia: Por ter falado, você é a próxima!!

Ela se teletransportou e tentou acertar a Anny, mas eu entrei na frente e antes que ela me acertasse, desarmei a mesma e acertei seu braço.

Cordélia: Você me paga, terá o mesmo destino que a sua mãe!!
Shuu: Terá que me acertar primeiro, sem o meu tio você não é nada.
Cordélia: Seu idiota!!!

Ela tentou me acertar mais uma vez, mas desviei e acertei ela nas costas.
Rapidamente peguei uma faca na cozinha, mas quando ia acertá-la, vi a mesma derrubando a Alice e batendo a cabeça dela no chão.
Corri em sua direção e tentei golpear a Cordélia, porém ela se afastou, tentei cuidar da Alice, mas não deu tempo, pois aquela mulher tentou mais uma vez me golpear e tive que desviar.
Depois de algum tempo tentando acertá-la, percebi todos a minha volta desmaiados, e tinha muito sangue espalhado por todo o local...
Ouvi a Cordélia rindo, parecia debochar de algo...

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora