Sakura on:
Abri os olhos lentamente e devido a claridade precisei fechá-los, aos poucos foi possível retornar a abri-los...
Onde eu estava?? A última coisa que me lembro é daquele pergaminho maluco...
Eu parecia estar em uma praça, ou um parque... que nunca vi na vida!! Em que vila eu estava?? Havia sido sequestrada??
Olhei para o lado e me deparei com um garoto, ele devia ser albino devido aos cabelos brancos, sua pele também era extremamente clara!!
Tentei chamá-lo mas aparentemente estava inconsciente... fui até ele balancei o mesmo, ao entrar em contato com a sua pele levei um grande susto, parecia de um cadáver!!!
Ele estava morto?? Será que estava morrendo??
Comecei a balançá-lo novamente e comecei a entrar em desespero, quando eu ia usar meu ninjutsu médico... alguém colocou a mão no meu ombro.???: Tudo bem aqui? Precisa de ajuda?
Sakura: Eh... então, meu... a-amigo, isso, meu amigo, acho que ele está passando mal!!!
???: Quer que eu ligue para uma ambulância??
Sakura: Ambulância? O que é isso?
???: Como assim? Isso é uma brincadeira??Não estava gostando!! Estou cercada por estranhos e o lugar não me parece familiar!! A garota com quem eu estava conversando parecia gentil, porém ao mesmo tempo estranha!!!
E ainda tinha esse garoto... por algum motivo eu sentia que não podia abandoná-lo aqui!!Sakura: Está tudo bem!! Pode ir, me resolvo aqui!!
???: Posso ver como ele está??
Sakura: NÃO!! Quer dizer... ele é tímido!!
???: Ele está desacordado.
Sakura: Mas se ele descobrir...
???: Será nosso segredo!!Ela passou por mim e colocou o garoto de barriga para cima, ao fazer isso a mesma deu um pulinho e caiu sentada.
???: Não pode ser!!
Sakura: O que houve??
???: E-ele é um p-personagem de um anime que e-eu assisto!!!
Sakura: O que é isso?
???: Agora pensando bem... você também parece familiar...
Sakura: O que isso significa??
???: No momento preciso chamar o meu irmão aqui, ele pode nos ajudar!!
Sakura: Já disse que não precisa!! Podemos nos virar!!
???: Estão perdidos?
Sakura: N-não...
???: Sei...
Sakura: Ok, sim!! Não faço ideia de onde estamos!!
???: Me chamo Violetta!!
Sakura: Meu nome é Sakura Haruno!!
Violetta: É um prazer conhecê-la Sakura!!
Sakura: O prazer é todo meu!!
Violetta: E ele? Você o conhece?
Sakura: Não... eu tinha desmaiado e quando acordei estava aqui e ele também!!
Violetta: Não se preocupe, já mandei mensagem para o meu irmão e ele está vindo!!
Sakura: Por que está nos ajudando? É perigoso!!
Violetta: Primeiro, não posso deixá-los aqui, séria horrível da minha parte, segundo, sabe quem ele é!? O sonho da minha vida, Subaru Sakamaki!! Assisti esse anime inteiro, já decorei todos os episódios!!
Sakura: Então você sabe quem ele é??
Violetta: Claro!! Mas nunca imaginei que o veria pessoalmente!!Nesse momento um outro garoto se aproximou de nós e ela se levantou para cumprimentá-lo.
Violetta: Will, olha quem eu encontrei!!
Will: Caramba!! Que cosplays incríveis!!!
Sakura: O que é cosplay??
Will: Kkk, gostei da piada, espera... aquele ali está desmaiado??
Violetta: Eles não são cosplays!!! São personagens de verdade!!
Will: Conta outra...
Violetta: É sério!!
Will: Pode parar com a brincadeira!!
Violetta: Não é brincadeira!!! Estou falando sério!!
Will: Cadê o garoto??
Violetta: Eu... espera, cadê ele!!??Agora que olhamos para onde o tal de Subaru estava deitado e não tinha ninguém alí!! Como ele desapareceu assim!!??
Sakura: Como não vimos ele saindo??
Violetta: Ele não pode ter ido longe!!
Will: Ali!!Ele apontou para um canteiro de flores e ao lado dele estava o garoto em pé, de costas para a gente, nos três corremos até ele que continuou de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
FanfictionTodos eles viviam em mundos diferentes, realidades diferentes, animes diferentes, porém, um acontecimento inesperado os leva para o mundo real. Agora eles terão de enfrentar os desafios da realidade e contarão com a ajuda de seus "protetores". ...