Star on:
Não sabia onde encontraria o Kaneki, se não me engano ele deve estar em seu esconderijo, acho melhor ir procurá-lo.
Depois de muito tempo encontrei o prédio onde o mesmo estava, precisava deixar o pergaminho sem que ele me veja ou teria que lidar com mais um problema, aliás, ao contrário do Shuu, o Kaneki não iria me deixar ir tão fácil!!
Assim que cheguei no prédio, entrei no local em que o Kaneki costuma ficar e deixei o pergaminho.
Agora precisava escolher mais uma pessoa, fui conferir os pergaminhos enquanto pensava em quem escolheria quando levei um susto...
Os pergaminhos, eu tinha dez pergaminhos, depois dos primeiros escolhidos eu ainda deveria ter quatro deles, mas tenho apenas dois!!!!
Não pode ser!! Perdi dois pergaminhos... mas q-quando??
Só pede ter sido na casa do Sakamaki...
No jardim!! Me abaixei ao lado do canteiro para ouvir a conversa, os pergaminhos devem ter caído da minha bolsa!!!
Isso com certeza é um problema, mas não posso pensar nisso agora, preciso terminar de entregar.
Já que perdi dois pergaminhos, nesse universo terei somente um escolhido, e no próximo escolherei dois.Kaneki on:
Cheguei no local onde estou morando, verifiquei e não tinha ninguém por perto...
Olhando para a mesa percebi que tinha um papel lá que ao me aproximar notei ser um pergaminho, o que poderia ser aquilo?
Resolvi não enrolar muito, peguei o pergaminho e comecei a ler...
Deve ser apenas uma piada sem graça de alguém, no momento em que ia rasgar o papel... senti a minha cabeça rodar!!
Estava vendo tudo embaçado, soltei o pergaminho e depois acabei tropeçando no meu próprio pé e caí.
Não sabia o que fazer... tudo girava e minha visão começou a ficar escuro, tentei ativar meu modo Ghoul para ver se parava o efeito, porém nem ativar eu consegui.
Tudo foi ficando preto até que apaguei...Oii Plins!!!
Esse é o penúltimo capítulo de apresentações!!
Estou ansiosa para realmente começar a história!!
Espero que estejam gostando e não se esqueçam de votar!!
Beijos e até o próximo capítulo que deve sair ainda hoje!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
FanfictionTodos eles viviam em mundos diferentes, realidades diferentes, animes diferentes, porém, um acontecimento inesperado os leva para o mundo real. Agora eles terão de enfrentar os desafios da realidade e contarão com a ajuda de seus "protetores". ...