Kaneki on:
Abri meus olhos lentamente, recebendo como presente uma bela dor de cabeça!!
Me lembro mais ou menos do que aconteceu ontem...
Olhei em volta e não reconheço o local em que estou, percebo um cara esquisito sentando de uma forma mais esquisita ainda, me observando.???: Finalmente acordou...
Kaneki: Quem é você?
???: Sou o L.
Kaneki: Isso é nome?
L: Se quiser, pode me chamar de Ryuuzaki.
Kaneki: Acho que prefiro L mesmo...
L: Hm...
Kaneki: Como eu vim parar aqui?
L: É o que eu pretendia te perguntar...
Kaneki: O que faremos?
L: Vamos buscar informação!! Preciso de um aparelho eletrônico...
Kaneki: Como pretende conseguir??
L: Pegando emprestado!!A garoto se levantou e encaixou os pés em um par de tênis...
Ao fazer isso, o mesmo caminhou até uma garota que estava sentada em um banco perto de nós, tentei um impedí-lo, mas já era tarde de mais!!L: Oi... a senhorita pode me ajudar?
???: Oi... desculpa, não tenho dinheiro!!
L: Dinheiro? Para que dinheiro?
???: O que você quer??Nesse momento ele apontou para mim e a garoto me olhou com curiosidade.
L: Está vendo aquele menino fantasiado? Ele se perdeu da mãe dele e estou ajudando o a encontrá-la, porém esqueci meu celular em casa... poderia me emprestar o seu para ajudá-lo?
???: Posso falar com ele?
L: Claro...A mulher veio até mim, parecia meio preocupada, mas não sei exatamente o porquê...
???: Com licença, como se chama?
Kaneki: Kaneki...
???: Me chamo Mei, está tudo bem com você? Você conhece aquele cara ali?Ela estava apontando para o suposto L, que permanecia sentado no banco que ela estava antes, acho que percebi seu plano, a garota esqueceu a bolsa no banco quando veio falar comigo, espera... ELE ESTA PENSANDO EM ROUBAR O CELULAR DELA!!??
Kaneki: C-conheço...
Mei: Tudo bem se não conhecer, posso te ajudar a achar a sua mãe, ele está te obrigando a dizer algo?
Kaneki: Minha mãe? Garota... eu tenho 19 anos!!
Mei: Oi!? Hm... me desculpe!!! Aquele moço disse...Quando olhamos para o banco ele não estava mais lá, tinha sumido!! A bolsa dela ainda estava lá, graças aos céus ele não roubou!!!
Mei: Onde ele está? E por que você está fantasiado??
Kaneki: Eu não estou!! Se me der licença, vou procurar aquele babaca!!Deixei a menina ali sem entender nada!! Onde será que ele foi!!?? E para que foi tudo isso?
Depois de andar um pouco, percebi que estava usando a minha máscara de ghoul, tirei a máscara e guardei no bolso, agora, no máximo vão achar que eu sou gótico ou algo do tipo!!
Andei por mais um tempo e ao passar por uma árvore percebi aquele tal de L sentado no chão mexendo em um celular.Kaneki: Ei!! Seu babaca!! Por que sumiu??
L: Kaneki, você demorou!! Venha, sente-se aqui comigo!!
Kaneki: Como sabe meu nome? E como assim demorou?
L: Ouvi você falando com a moça, e para sua segunda pergunta, pensei que estivesse me seguindo, só depois eu percebi que ainda estava conversando com ela!!
Kaneki: De quem é esse celular?
L: Mei...
Kaneki: VOCÊ ROUBOU O CELULAR DELA!!??
L: Peguei emprestado, não é contra a lei se eu devolver.
Kaneki: E como pretende fazer isso!?
L: Entrei no GPS dela e pesquisei o local que ela tinha marcado como "casa", depois que eu terminar o que preciso fazer, vamos até a casa dela e devolveremos o celular, ok?
Kaneki: Eu não vou olhar na cara dela depois disso!!!
L: Tudo bem, eu vou... você pode ficar na calçada esperando.
Kaneki: Mas...
L: Vamos ao que interessa!! Estamos nos Estados Unidos, mais precisamente em New York, você tem ideia de como viemos parar aqui??
Kaneki: Não... me lembro de ver um pergaminho e após abri-lo... minha vista ficou embaçada e eu desmaiei...
L: Comigo também aconteceu isso, certo, então o pergaminho é o problema, lembra de mais alguma coisa?
Kaneki: Não.
L: Onde você achou o pergaminho?
Kaneki: Estava na minha casa, em cima da mesa, por quê?
L: Tenho motivos para acreditar que alguém invadiu nossas casas para deixar aqueles pergaminhos, comigo isso aconteceu por volta de uma hora da manhã.
Kaneki: Como sabe?
L: Eu estava acordado e ouvi o invasor.
Kaneki: Você viu ele?
L: Não, esse é mais um problema, após ouvi-lo e ir verificar quem era, ele desapareceu, havia apenas o pergaminho, que após abri-lo também desmaiei.
Kaneki: O que vamos fazer com o celular?
L: Tentarei entrar em contato com o Watari, mas sinto que não será possível!!
Kaneki: Por que?
L: Já estive nos Estados Unidos e está muito diferente, estou começando a achar que está não é a nossa realidade!!
Kaneki: O que quer dizer?
L: Também não sei, ainda!! E só temos uma saída!!
Kaneki: Qual?
L: Descobrir se mais alguém está na mesma situação, aliás, eu ouvi o invasor, alguém pode ter visto ele!!
Kaneki: E como faremos isso?
L: Se o Watari estivesse aqui... seria mais fácil, como ele não está, precisarei seguir o plano B!!
Kaneki: E qual é o plano B?
L: Preciso de um computador, e uma internet boa, esse 4G aqui não vai aguentar!!
Kaneki: Onde conseguiremos isso?
L: Com a mesma pessoa que nos emprestou o celular!!
Kaneki: Não...
L: Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
FanfictionTodos eles viviam em mundos diferentes, realidades diferentes, animes diferentes, porém, um acontecimento inesperado os leva para o mundo real. Agora eles terão de enfrentar os desafios da realidade e contarão com a ajuda de seus "protetores". ...