Naruto on:
Minha cabeça estava doendo muito, sinto que levei uma pancada muito forte, ainda estou tonto mas acho que está melhorando, dattebayo!!
Olho em volta e percebo que não estou em casa, quer dizer, com toda a certeza do mundo não estou em Konoha!! Que lugar é esse??
Tentei me levantar mas acabei caindo... parece um beco e não tem ninguém por aqui, peguei a minha kunai e fiquei em posição de defesa, poderia ser uma armadilha!!!
Só agora percebi um garoto deitado perto da onde eu acordei, ele ainda estava desmaiado...
Ele era estranho, tinha uma coisa que não sei explicar o que era no pescoço e pelo jeito estava de fone de ouvido, parecia ser bem alto e magro, resolvi acordar ele e perguntar se precisava de ajuda!!
Ao tocar nele levei um susto, sua pele era tão fria que ele parecia estar... m-morto!!!??
Mas descartei essa ideia ao vê-lo abrir os olhos...Naruto: Cara, você está bem? Sua pele está muito fria, precisa se esquentar, que tal vestir esse casaco que está nos ombros, desse jeito não vai esquentar muito e...
???: Silêncio, por favor...
Naruto: Oi? É sério isso??
???: Você é barulhento, está atrapalhando a minha música...
Naruto: Qual é o seu nome?
???: Shuu Sakamaki
Naruto: Não vai perguntar o meu?
Shuu: Não me interessa...
Naruto: Você é muito chato!! Sério!!
Shuu: Espera... Subaru... Yui... Cadê eles? Você viu os dois?
Naruto: Não... quem são?
Shuu: Meu irmão caçula e a minha...
Naruto: Namorada?
Shuu: Noiva de sacrifício.
Naruto: NOIVA DE SACRIFÍCIO!!?? O QUE É ISSO?
Shuu: Já mandei fazer silêncio! Viu eles?
Naruto: Não... a Sakura também não está aqui!!!!Ele parecia confuso, sua pele era muito pálido, deduzi que estivesse doente, até que ouvimos um barulho...
???: Quem são vocês??
Naruto: Eu que te pergunto!!!Posicionei a minha kunai para lutar e a garota deu um pulo de susto.
???: Calma, calma, garoto abaixa essa faca!!
Shuu: Não...
???: Estou falando sério, abaixa a faca!!
Shuu: Não é uma faca...
???: Oi?
Shuu: Deixa para lá...
Naruto: Quem é você? Identifique-se!!
???: Quem é você, da polícia?
Naruto: Não! Sou um shinobi da Vila da Folha e...
Shuu: Rsrsrs...
Naruto: Do que está rindo bicho preguiça!!??
Shuu: Deixa para lá...
???: Me chamo Anny...
Naruto: Oii, eu sou Naruto Uzumaki!!
Anny: N-naruto? Esta me zoando??
Naruto: Não...
Anny: E você? Qual é o seu nome?
Shuu: Não te interessa...
Anny: Nossa, que irritadinho!!
Naruto: O nome dele é Druu.
Anny: Druu?
Naruto: Acho que é isso...
Shuu: Ah... meu nome é Shuu Sakamaki.
Anny: Não conheço... venham comigo!!Mais uma vez levantei minha kunai, até parece que eu iria seguí-la sem saber quem ela é!!
Anny: Eu já não disse para abaixar isso!!??
Naruto: Não iremos seguí-la!!Olhei para o lado o vi o Shuu andando em direção a ela.
Naruto: Ei!! O que pensa que está fazendo!?
Shuu: Indo com ela...
Naruto: Mas... por que? Você nem conhece ela!!
Shuu: Também não te conheço, e prefiro a garotinha do que um maluco com uma kunai...
Naruto: Maluco?
Anny: Você vem Naruto?
Naruto: Me recuso!!
Anny: Saiba de uma coisa... você está ridículo nessa roupa!!
Naruto: Como assim?
Anny: Não sei de onde vieram... mas a moda por aqui é outra!!!
Shuu: O que está insinuando?
Anny: Precisamos comprar umas roupas para o Naruto, e para você... acho que até esta bom?
Naruto: Por que ele está bom e eu não?
Anny: Ele parece estar com um uniforme escolar japonês e você parece estar com um uniforme de gari... nada contra mas não é o que as pessoas costumam usar no dia a dia, a não ser que seja um gari!
Naruto: O que é gari?
Anny: Deixa para lá... vamos?
Naruto: Ok!! Mas não é porque está me pedindo e sim porque eu quero!!
Anny: Tanto faz, vamos logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
FanficTodos eles viviam em mundos diferentes, realidades diferentes, animes diferentes, porém, um acontecimento inesperado os leva para o mundo real. Agora eles terão de enfrentar os desafios da realidade e contarão com a ajuda de seus "protetores". ...