A chegada do reforço

121 12 5
                                    

Notas da autora:

   Por favor, leiam as notas finais e respondam a pergunta que coloquei lá, vai me ajudar muito!!!

Boa leitura!!

_________________________________________

Kaneki on:

   Não estava entendendo, o que o Ayato estava fazendo aqui? Espera... aquela história sobre os escolhidos para reforço... ele também foi escolhido!!??

Kaneki: Ayato-kun... o que está fazendo aqui?
Ayato: Ah... uma maluca chamada Lena me mandou para cá, ela disse que você está todo ferrado e que precisava da minha ajuda, então... do que precisa seu bosta!?
Kaneki: Também senti sua falta!!
Ayato: Tsc!

   Agora que lembrei, os Sakamaki estavam atrás de mim nos olhando desentendidos.

Kaneki: Ayato, esses aqui são os Sakamaki, eles vão nos ajudar com o nosso objetivo, e... Sakamaki, esse é o...
Shuu: Ayato, seu parceiro de combate da Aogiri...
Ayato: C-como!!!??
Kaneki: Ah... verdade... vocês lêem mentes, certo?
Subaru: Bingo! Agora... termina de comer logo para podermos voltar!!
Kaneki: Certo!! Ayato-kun, aceita um pouco?
Ayato: Tanto faz!!

   Ele virou a cara, mas depois se aproximou e comeu um pouco, ficamos mais um pouco ali até que infelizmente terminamos.
   Estávamos andando de volta para a casa, era um silêncio ensurdecedor...

Kaneki: Como está tudo lá?
Ayato: A mesma merda de sempre... a CCG continua dando problema como sempre e... quando você sumiu... deu uma bagunça, teve gente que achou que você tinha trocado de lado...
Kaneki: Oi!!??
Ayato: Eu te defendi da forma que pude, disse que você estava infiltrado em uma organização tentando conseguir informações.
Kaneki: Obrigado Ayato-kun!!
Ayato: Você está ficando molenga, deve ser esses seus novos parceiros!! Toda essa bagunça de escolhidos!!
Kaneki: Na verdade...
Subaru: Chega de barulho, chegamos já...

   Quando abrimos a porta... tinha mais gente do que antes!! Dois garotos que aparentavam ter a mesma idade que o Naruto e a Sakura.

Kaneki: Quem são esses?

Sakura on:

*Alguns minutos antes*

    Estavam todos lá em baixo resolvemos algumas coisas relacionadas ao plano que o L e o Near montaram, eu e o Nick estávamos aqui em cima cuidando da Yui que permanecia desacordada.

Nick: Quanto tempo você acha que vai demorar para ela acordar?
Sakura: Não sei... acho que só mais um pouco!!

   Continuamos conversando por mais um tempo até que escutamos alguém bater na porta, imaginávamos ser os Sakamaki e o Kaneki, mas pelo pouco que ouvimos não era, então descemos rápido para ver quem era, e eu quase não acreditei!!!

Naruto: Neji!! Rock Lee!!!!!!
Peter: Vocês conhecem?
L: Ah... verdade, foram eles que vocês indicaram para o esquadrão de reforço.
Henry: Por favor, entrem, está muito frio aí fora!!

   Os dois entram, e percebo que acabaram de chegar pois ainda estão com as roupas que usam em Konoha.

Henry: Vilu, pegue duas mudas de roupas minhas lá em cima, por favor, vou fazer café, com licença.
Violetta: Sim, vou lá pegar!!

   Ela sobe correndo e vai em direção ao quarto.

Sakura: Então... como vieram?
Rock Lee: Uma garota chamada Lena nos mandou para cá para ajudarmos vocês!!!
Near: Lena?
L: Deve ser um nome falso que ela usou...
Neji: Imaginávamos isso.
Naruto: Não sabem como estou feliz em ver vocês!!
Rock Lee: Eu também Naruto!!! Todos ficaram preocupados com vocês dois!!
Sakura: Surgiu algum problema na vila? Alguma novidade??
Neji: Nada demais... ah... o Sasuke foi avistado em uma vila perto da nossa, ela estava junto com um grupo bem esquisito.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora