Enfim respostas

83 7 7
                                    

Henry on:

   Todos já estavam finalizando seus treinamentos por hoje, mas nós do grupo resolvemos treinar até mais tarde, levando em conta que somos muito fracos comparados com os outros.
   O Kaneki continuava dizendo que deveríamos parar, e só o Peter ficava do lado dele, porém, depois de muita insistência, acabamos precisando concordar com eles, aliás estávamos exaustos!!!
   Todos nos dirigimos à cabana, onde tomariamos um banho antes de jantar, quando entrei no quarto meu e do meu irmão levei um susto... todo o meu corpo congelou... tinha um lobo dentro do quarto!!
   Ele veio correndo na minha direção mas eu fechei a porta e segurei firme para que ele não passasse dali.
   Comecei a ouvir um barulho de luta ou algo do tipo, tinha alguma coisa acontecendo, então alguém abre a porta com uma força gigantesca por dentro o que me faz vacilar por um instante e quase cair no chão, a pessoa sai do quarto e olha na minha direção.

Subaru: Você tá bem?
Henry: Estou... quando chegou ali?
Subaru: Eu estava por perto, vigiando o perímetro, ouvi os barulhos, cadê o Shuu?
Henry: Eu não...
Shuu: Aqui...

    Ele disse deitado em um sofá por perto, o Subaru andou até lá, e ficaram em silêncio, provavelmente utilizando outras formas de se comunicarem, depois os dois levantaram a estavam saindo da casa.

Henry: Vão sair??
Subaru: Caçar, voltamos logo.

   Dito isso eles saíram, resolvi tomar meu banho e depois desci para jantar, já estavam quase todos lá, e surpreendentemente quem estava cozinhando era o Bakugou.

Henry: Bakugou, você sabe cozinhar??
Mei: Foi uma surpresa para todos nós, kkkk!!!
Midoriya: O Kacchan é um ótimo cozinheiro e...
Bakugou: Cala boca Deku de merda, cala boca também seus extras!!! Não vou comer a gororoba que vocês cozinham, por isso vou cozinhar!
Peter: Não está perdendo nada em não comer a comida da Mei... rsrs
Mei: Peter!!! Eu vou te matar moleque!!

   Ela correu até ele e começou a desferir vários socos, foi uma cena bem engraçada e todos começaram a rir.

Sakura: O Subaru contou o que aconteceu, você está bem??
Henry: Estou, obrigado por se preocupar!!
Todoroki: Sinto que o dia está chegando...

   Todos se calaram quando ouvimos ele, sinceramente eu nem percebi que ele estava na sala.

Neji: Concordo, todos os sinais indicam que está se aproximando, espero que esteja tudo certo até o grande dia!
Ayato: Está quase tudo pronto, mas não é surpresa que todos gostariam de mais tempo para se preparar...
Near: Vocês estão indo bem, continuem assim que tudo vai dar certo, confiem em mim.
Nick: Espero que tudo dê certo... se não der... não me importo de morrer para ajudar vocês, se...

   Corri e coloquei uma mão na frente da boca dele e sorri sem graça.

Henry: Nick, isso não é coisa para se dizer agora!!
Rock Lee: Não se preocupe! Ninguém vai morrer! Somos todos jovens, utilizaremos o poder da nossa juventude!!!
Sakura: Lee... chega!!!

   Isso conseguiu aliviar o clima, tirei a mão da boca do Nick e abracei ele, não consegui parar de pensar nisso, nunca suportaria perder meu irmão, as vezes me pego pensando em como acabamos envolvidos nisso tudo...
   Mas agora não importa, ficaremos até o fim, independente do que aconteça!!!
   O ar estava mais leve agora, todos conversávamos tranquilos enquanto riamos ouvindo as pequenas discussões entre os heróis, principalmente entre o Bakugou e o Midoriya.
   O Todoroki parecia estar perdido na conversa ou parou de prestar atenção, todos que vieram de Konoha estavam conversando entre si, Mei e Peter pareciam conversar tranquilamente com os ghouls, enquanto isso Alice, Anny e Yui faziam penteados umas nas outras.
   L e Near estavam mais uma vez cercados por papéis e computadores, Will mexia no celular e o Nick estava lendo.
   A única pessoa que eu não via na sala, além dos Sakamakis que saíram para caçar, era... a Violleta...
   Fui até a varanda e encontrei ela lá olhando a escuridão da noite, me aproximei em silêncio e abracei ela por trás, fazendo com que a mesma se assustasse um pouco.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora