Naruto

467 35 0
                                    

Star on:

   Estava passando pela primeira realidade que escolhi, Naruto.
   Precisava escolher quem eu levaria, mas estava muito difícil, decidi que haveriam dois escolher, o primeiro candidato é Naruto Uzumaki, mas quanto ao segundo estou em dúvida entre Sasuke e Sakura...
   Passei primeiro na casa de Naruto, me teletransportei para dentro da casa, ele não estava lá, o que facilita o meu trabalho!!
   Deixei o pergaminho em cima de sua cama e saí o mais rápido possível.
   Agora precisava escolher quem seria o próximo... acho que escolherei a Sakura, ela é uma boa menina e vai cuidar do Naruto.
   Entrei no quarto dela e a mesma também não estava, porém ouvi vozes em casa, deixei o pergaminho em sua cama e saí rapidamente.
   Tudo ocorreu bem e agora posso ir para a próxima realidade.
   A questão aqui é tomar cuidado, os ninjas daqui são muito talentosos e se me pegarem estarei seriamente comprometida!!!

Naruto on:

   Estava treinando a muito tempo, preciso ficar mais forte, dattebayo!!
   Senti minha barriga roncar, realmente faz bastante tempo que não como nada, já era mais de nove horas da noite, pensei em passar no Ichiraku Lamen para jantar, pensar para que? Já saí correndo para lá!!
   Comi três tigelas grandes de lamen! Estava uma delícia, dattebayo!!

Tio do lamen: Estava com fome né, Naruto!!
Naruto: Com certeza!!! Agora preciso ir para casa, amanhã tenho uma missão importante e preciso levantar cedo!!
Tio do lamen: Ok então, boa noite!!
Naruto: Para você também!!

   Saí pulando pelos telhados e logo cheguei em casa, ao entrar simplesmente resolvi ir dormir, não queria fazer mais nada!!
   Ao entrar no meu quarto me deparei com um pergaminho em cima da minha cama, seria da Hokage?
   Acho que não, estive lá a pouco tempo, a vovó Tsunade teria me entregado.
   Será que é do Kakashi sensei? Pouco provável também...
   Agora só abrindo para saber, estava escrito isso:

   Olá, você foi escolhido para enfrentar alguns desafios, é provável que não esteja entendendo nada...
   Também não pretendo explicar no momento.
   Quando chegar na hora certo você terá respostas, não fique bravo(a) comigo!!
   Ao terminar de ler isso, você vai começar a se sentir tonto(a) e desmaiará, não se preocupe, é temporário!!
   Porém, quando acordar a surpresa será maior!!
   Boa sorte!!
   Obs.: Quando acordar, evite sair muito do lugar, você pode se perder!!
                                                  Ass. Star!

   Ok, não entendi nada, mas realmente comecei a me sentir tonto, tudo estava girando, comecei a ficar preocupado, o que era aquilo? Era uma piada de mau gosto!?
   Era um feitiço, sei lá, do sono??
   Minha visão começou a embaçar e depois ficar preta...
   Não me lembro mais de nada, só apaguei...

Sakura on:

   Eu estava no escritório da Hokage treinando meu ninjutsu médico.

Tsunade: Sakura, está tarde, pode ir para casa!!
Sakura: Não tem problema, não me importo de ficar mais...
Tsunade: Insisto que vá, você já gastou muito chakra hoje, precisa descansar, é uma ordem!!!
Sakura: Tudo bem, até amanhã!!
Tsunade: Até!!

   Fui andando para casa enquanto pensava na minha vida, tinha uma missão importante amanhã e precisaria descansar bastante essa noite.
   Cheguei em casa já recebendo bronca da minha mãe...

Mebuki: Menina, onde você estava!!??
Sakura: Já disse mãe, no escritório da Hokage!!
Mebuki: Não importa, está muito tarde!! Pare de chegar tão tarde em casa!! É perigoso!!
Sakura: Ok, ok, mãe, vou dormir!!

   Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto.
   Como eu queria sumir, estava de saco cheio da minha mãe, quando ia me deitar encontrei um pergaminho em cima da minha cama.
   Peguei e comecei a ler (todos os pergaminhos estão escritos a mesma coisa).
   Ao terminar de ler joguei o pergaminho longe, e se aquilo fosse verdade!!?? Podia estar enfeitiçado!!
   Comecei a me sentir tonta e desmaiei...

   Oii Plins!!
   Esse foi mais um capítulo da maratona, pretendo postar um capítulo de cada anime ainda hoje, falta mais três.
   Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar!!
   Beijos e até o próximo capítulo!!!
  
   Obs.: Me desculpem pelos capítulos curtos, os próximos três também serão assim, principalmente o de Tokyo Ghoul, mas tudo bem, depois dessas "apresentações" teremos a história mesmo e os capítulos serão longos novamente!!

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora