Nosso exército

133 10 36
                                    

L on:

   Estávamos sentados na mesa da sala de jantar enquanto discutíamos algumas coisas em relação aos nossos adversários.
   Havíamos saído do apartamento da senhorita Anny e estávamos todos na casa dos Hishuhara.

L: Certo... quais são mesmo os poderes da madrasta de vocês?
Shuu: Cordélia... nós nunca a chamamos de madrasta.
Alice: Não é estranho o pai de vocês ter tido tantas esposas?
Shuu: Isso é estranho para vocês, humanos, para nós, vampiros, isso acaba sendo comum.
Near: Ok, não vamos nos distanciar do assunto principal!! Esse plano deve estar pronto antes da Star voltar!!
Shuu: Certo...
Subaru: Os poderes dela são basicamente os poderes de uma vampira, super velocidade, super força, resistência e etc... a questão é que ela é bem forte!!
Kaneki: O que está ao nosso favor?
Shuu: Digamos que... ela não luta sozinha, não está exatamente ao nosso favor, mas pelo menos sabemos que ela estará acompanhada, se destruirmos seus parceiros, ela ficará mais vulnerável.
L: Pelo menos temos essa informação.
Will: Como vamos fazer para acabar com ela?
Shuu: Mas uma coisa...
Subaru: Vocês não vão encostar na Cordélia!!
Sakura: Como é que é!?
Naruto: Agora você está defendendo ela!!???
Shuu: Não entendam errado...
Subaru: Nós que vamos acabar com ela, isso é assunto nosso e não de vocês!!
Sakura: Mas... Subaru...
Subaru: EU VOU ACABAR COM AQUELA VAGABUNDA PELO O QUE ELA FEZ!! FAÇO QUESTÃO DE MATAR ELA!!
Shuu: Subaru...
Subaru: CALA BOCA SHUU, EU E VOCÊ VAMOS LUTAR CONTRA ELA, MAS VOU DEIXAR CLARO QUE QUEM DARÁ O GOLPE FINAL E TIRARÁ A VIDA DA CORDÉLIA... SEREI EU!!
Shuu: Ok... mas quero assistir, mesmo que eu não concorde muito com o fato de que eu também queria tirar a vida dela.
Subaru: O Ayato disse que o sangue dela era muito bom, algo parecido com o sangue do despertar...
Yui: Vocês querem dizer que... vão beber o sangue dela...?
Subaru: O que foi inútil? Ficou com ciúmes!?
Shuu: Não precisa se preocupar... você ainda é nosso recipiente...
Yui: S-Shuu-san!!
Subaru: Falando nisso...
Sakura: Subaru!! Agora não!! Precisamos continuar com os preparativos!!
Subaru: Tsc!
Henry: Como se fossemos deixar vocês beberem o sangue dela na nossa frente e não dizer nada!!!
Subaru: ESCUTEM AQUI!! QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA MANDAR NA GENTE!!
Yui: Henry-kun... deixa para lá!! Os Sakamakis tem razão, é assim que funciona, tudo já foi esclarecido há muito tempo.
Henry: Mas...
Shuu: Vamos deixar nossos assuntos pessoas para lá... temos outras coisas para discutir agora.
Violetta: O Shuu tem razão!! Henry, deixe isso para lá, não há nada que você possa fazer!!
L: Muito obrigado!! Continuando... Sakamakis, como vocês quiserem, deixaremos a Cordélia em suas mãos!!
Shuu: Seria ainda mais interessante se os trigêmeos estivessem aqui...
Subaru: Eles só fazem barulho, sem contar que falharam e matá-la uma vez, dessa vez eu vou acabar com ela, e será para sempre!!
Shuu: Ainda assim... adoraria ver os filhos dela a matando novamente.
Peter: E quanto aos outros caras e os lobos?
Subaru: Sintam-se à vontade para acabarem com eles.
L: Certo, me lembrem novamente de seus poderes.
Shuu: Eles são lobisomens, então... super força, são bem rápidos e... possuem um certo nível de resistência, principalmente enquanto estão recebendo ajuda da Cordélia.
Subaru: Tem um porém, ao contrário de nos vampiros, eles não são imortais.
Shuu: Precisamos fugir de uma luta na lua cheia...
Will: Então a lenda é verdadeira?
Shuu: Tipo isso... eles ficam mais fortes na lua cheia enquanto nós, vampiros, ficamos mais fracos.
L: Ok, sem lua cheia, não que seja uma coisa que podemos escolher.
Near: Na verdade, a chance de eles virem nos atacar exatamente na lua cheia é muito grande, visto que eles saberão que estarão enfraquecidos.
Yui: Exatamente como aconteceu aquela vez que tentaram me sequestrar!!
Subaru: Sim... precisamos estar preparados caso isso aconteça novamente, eles vão querer se aproveitar da situação e levar a Yui.
Shuu: Não deixamos uma vez, dessa vez não será diferente... já não basta aquela vez com os Mukami...
Subaru: Tsc!
Violetta: Vem cá, por que no mundo de vocês... todos querem ela?
Subaru: Você já experimentou o sangue dela!?
Violetta: Não...
Subaru: Então não consigo te explicar!!
Shuu: Os Mukami queriam uma tal história de Eve, os Fundadores... também tem haver com o sangue, mas estou com preguiça de explicar...
Peter: Entendemos, o sangue dela é bom para caramba.
Near: Então além de tudo... precisamos proteger ela!?
L: Near, precisamos pensar também.
Near: Ok... seria tão mais fácil se o Matt e o Mello estivessem aqui... você poderia pedir para o Matt tirar ela daqui, enquanto o Mello protegeria os dois...
L: Não vamos depender deles, até porque não sabemos quem será escolhido como reforço.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora