Diabolik Lovers

370 31 2
                                    

Star on:

   Assim que terminei meu trabalho em Konoha me teletransportei para o próximo universo.
   Esse é um dos lugares que mais está me preocupando, pois as pessoas me moram aqui, os irmãos Sakamaki, são difíceis de enganar!!
   Preciso saber como farei para entrar sem ser percebido.
   Agora preciso decidir quem vou levar...
   Minha primeira opção é o caçula, Subaru.
   Também escolhi o mais velho, Shuu.
   A questão é quem escolherei por último, precisa ser alguém que sinto que necessita passar por alguns desafios.
   Eu estava andando pelo jardim enquanto decidia quem seria o terceiro escolhido quando ouvi vozes...
   Me escondi para poder observá-los, vi um dos meus escolhidos, Subaru Sakamaki, junto a ela estava uma menina.
   Será a noiva de sacrifício deles? De uma hora para a outra o garoto puxou a menina e mordeu seu pescoço, ouvi ela dizendo...

???: Subaru... por... favor!!
Subaru: Fique quieta!!

   Ele continuou bebendo seu sangue, depois simplesmente jogou ela no chão e se virou para sair.
   Antes disso joguei dois pergaminhos na direção deles e depois me teletransportei para o quarto do irmão mais velho.
   Espero que aqueles dois abram os pergaminhos...
   Assim que entrei no quarto vi que não tinha ninguém, deixei o pergaminho em cima de um sofá e quando ia sair senti segurarem meu punho, levei um susto e me virei dando de cara com o Sakamaki mais velho.

Shuu: Quem é você e o que está fazendo aqui?
Star: Não é uma boa hora!! Nos conheceremos mais tarde!!

   Estalei meus dedos fazendo com que uma nuvem de fumaça me cobrisse e depois me teletransportei.
   Espero não ter estragado tudo, agora preciso ir correndo para o meu próximo destino!!

Subaru on:

   Não podia mais beber o sangue dela se não a mesma demaiaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não podia mais beber o sangue dela se não a mesma demaiaria...
   Resolvi deixá-la aí e ir para os meus aposentos, porém apareceu um pergaminho aos meus pés, me abaixei e peguei o mesmo, ao olhar para trás percebi que a Yui estava com outro pergaminho idêntico nas mãos e me olhava procurando uma resposta.

Yui: O que é isso Subaru-kun?
Subaru: E como eu vou saber!!??
Yui: O seu é igual ao meu?
Subaru: Não sei...

   Ela ia abrir quando a impedi, a mesma me olhou surpresa... não podia deixá-la correr esse risco, não sabemos o que aquele pergaminho representa!!

Subaru: Eu abro primeiro!!

   Abri o pergaminho e li, no final simplesmente dei um sorriso...

Subaru: Deve ser uma brincadeira dos trigêmeos...

   Comecei a me sentir tonto e minha vista foi ficando embaçada, me desequilibrei e quase caí no chão, quase pois a Yui estava sentada no chão e me segurou.
   Ela me colocou deitado em seu colo e pude ouví-la falando.

Yui: Subaru? Subaru-kun? Acorde!! Alguém me ajuda!! Socorro!!!

   Depois disso simplesmente apaguei...

Shuu on:

   Quem era aquela garota? E esse pergaminho? Foi ela que deixou aqui? Quando eu ia abrir ouvi gritos vindos do jardim, parecia ser da Yui, não deve ser nada, apenas um dos meus irmãos se alimentando do sangue dela.
   Mesmo não me importando fui até a janela para ver e nem acreditei!!
   Subaru estava caído no colo da Yui e ela estava chorando e gritando.
   Comecei a sentir um desespero crescendo dentro de mim... mesmo não parecendo eu me importo com os meus irmãos, principalmente com o Subaru que é o caçula.
   Peguei o pergaminho e me teletransportei.
   Chegando ao lado da Yui, me agachei e ela começou a falar.

Yui: Shuu-san... e-eu não sei o que aconteceu, e-ele...
Shuu: Yui! Fala o que aconteceu!
Yui: O-o pergaminho...

   Olhei para a mão dele e o mesmo estava segurando um pergaminho igual ao meu, então a culpada é aquela garota que estava no meu quarto!!

Shuu: Precisamos levá-lo ao Reiji, ele vai saber... YUI!!

   Quando olhou para ela, a mesma tinha desmaiado e em suas mãos havia outro pergaminho, o que está acontecendo aqui!!??
   Abri o pergaminho e quando terminei de ler entendi o que estava acontecendo.
   Aquela garota deve ser uma feiticeira que enfeitiçou os pergaminhos...
   Minha cabeça começou a rodar e depois apaguei...

   Oii Plins!!
   O que acharam do capítulo??
   Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar!!
   Beijos e até o próximo capítulo!!

   Obs.: E aqui está a foto da Yui...

: E aqui está a foto da Yui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora