De madrugada {Hot}

10.4K 623 496
                                    

Minho On~

Acordo sentindo novamente aquela dor no meu membro, isso aconteceu depois que tive um sonho meio sujo com a minha Mommy, eu não sei se isso é errado ou não , mas eu tive .

- M-mommy...- Susurro baixinho a olhando dormir, ela não respondeu .- Mommy acorda...

Ela novamente não me deu ouvidos .

- Ei princesa ...- Susurrei a chamando, novamente sem resposta.- Aahh...- Gemi baixinho pois comecei a tocar no meu membro sozinho já que eu não tinha respostas de S/n para me ajudar.- M-mommy...por favor acorda!

- M-mommy , por favor... Me ajuda !- Susurrei entre meus próprios gemidos e ela finalmente acordou.

- Vai dormir Minho...- Ela Murmurou coçando os olhos.

- N-não , Mommy acorda ! Por favor , Mommy! Eu preciso de ajuda ! Esta doendo muito...- Susurrei manhosamente a chamando.- Por favor , S/n, acorda e me ajuda Mommy!

Ela finalmente se sentou e me olhou espantada .

- O-o que você está fazendo , Minho ?- Ela perguntou como se eu estivesse fazendo algo que não devia .

- N-não sei...- Falei pois ainda estava doendo muito.- M-me Desculpa se estou fazendo algo de errado, M-mas está doendo muito ...- Disse a olhando continuando a me tocar. - P-por favor , m-me ajuda do mesmo jeito que você fez hoje !- Pesso manhoso.

Ela suspirou e saiu do quarto.

- S-S/n!- Chamei essa com dificuldade pois estava continuando com os toques que por mais fortes que eram, não tiravam a dor .

- Eu já vou! Espera só um segundo !- Ela fala .

- V-vem rápido!- Falo abafado.

Ela volta ao quarto com um pacotinho quadrado na mão e coloca em cima da cama e me olha nervosa .

- V-você quer a luz ligada ou apagada ?- Ela pergunta . Não vi nenhum sentindo nessa pergunta .

- Pra que perguntou isso ?- Perguntei.

- Só responde !- Ela disse .

- Sei lá ! Apagada !- Falei nervoso.

- Ahh que bom...- Ela diz aliviada e apaga a luz .

- Mas pra que essa luz apagada ?- Perguntei confuso.

- Está chovendo lá fora , talvez nossos vizinhos iriam ficar desconfiados se vissem a luz do meu quarto ligada a essa hora da madrugada...- Ela fala indo até o armário.

- M-mommy o que está fazendo? Disse que iria me ajudar...- Falei meio descontrolado por causa da dor que me deixava cada vez mais louco.

- Calma! Eu preciso me preparar para isso !- Ela fala meio nervosa e a vejo colocar várias loções hidratantes em sua pele .

- Por que está fazendo isso ? É do me ajudar como fez hoje ! Não vai ser difícil! - Falei inclinando minhas costas pois ainda estava me tocando descontroladamente querendo ajuda .

- É que agora vamos fazer isso de uma forma diferente!- Ela diz e guarda duas lições no armário e senta ao meu lado me encarando corada.- Está pronto?- Perguntou com um sorriso meigo no rosto.

- S-Sim...mais para que ?- Perguntei.

- Bom, você pode tirar minha roupa e fazer o que quiser comigo...mas...- Ela deu pausa antes de continuar.- Quando eu disser "para" você tem que parar ok ?

- O-ok...- Falei .

- Fica a vontade...eu tiro sua virgindade , e você a minha...- Ela disse sorrindo e ficou de pé.

Ela estava de pijama e eu teria que tirar cada peça de roupa.
Com vergonha começo a tirar todo seu pijama , a deixando apenas de calcinha, ja que ela não estava usando sutiã.

- P-posso...?- Perguntei me referido a sua calcinha e ela balançou a cabeça.

Quando tirei sua última peça , fiquei envergonhado por ver ela completamente sem roupa , mas eu adorei ter aquela visão privilegiada.

- Tudo que eu quiser?- Perguntei novamente.

- Aham..- Ela sorriu.

Eu abracei sua cintura e a puxei deitando-a na cama .

- Posso fazer uma coisa ?- Perguntei.

- Pode...- Ela afirmou.

- Fecha os olhos ...- Pedi e a mesma fechou os olhos .

Quando ela fechou os olhos eu selei nossos lábios em um piscar de olhos. Quando nos separamos ela me olhou e sorriu.

- O que achou?- Perguntei.

- Eu adorei !- Ela sorriu.- Me beija mais...

- V-você quer que eu te beije de novo ?- Perguntei coradado.

- Sim,quero !- ela disse  e eu a obedeci , logo a beijando de novo.

Continua...

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora