S/n On~
Meses se passaram e chegou a formatura da escola , ou seja ? Finalmente livre !
Bom...
Depois da formatura consegui um emprego como Game Design em uma empresa que estava no começo de sua fama em Seul.
{...}
Já faz algumas semanas que ando me sentindo mal e tendo enjôos constantes . Chego em casa depois de uma dia longo de trabalho e vejo Minho dormindo no sofá em forma híbrida e na cozinha as sacolas com as compras que o mandei fazer.
– Oi amor.- Falei acariciando sua cabeça o fazendo acordar e voltar a sua forma normal .
– S/n!- Ele fala levantando para me beijar.– Como foi seu dia meu amor ?
– Foi bem ,tirando o fato de que não me senti muito bem no trabalho hoje, foi tudo tranquilo.- Falei com uma voz cansativa deixando minha bolsa em cima da poltrona da sala e indo para a cozinha.
– Você vomitou de novo lá, Mommy?- Perguntou arrastando uma cadeira e sentando a mesa.
– Sim, mas a Ruby me ajudou , me sento melhor agora .- Falei logo depois bebendo um copo de água.– Comprou tudo ?
– Sim Mommy, fiz as compras do mês, comprei meu leite , seus biscoitos preferidos , os ingredientes para o jantar e mais algumas coisinhas que você colocou na listinha!- Ele diz sorrindo.
– E aquela coisa separada que eu pedi ?- Perguntei chegando perto dele.
– Deixei no banheiro, mas porque você precisa daquilo Mommy?- Ele me questionou curioso enquanto me via subindo as escadas.
– Estou confusa sobre algo , e acho que esse teste pode me ajudar .- Falei entrando no banheiro e ele me observava na porta .
Vejo uma sacola branca em cima da pia e a pego, dentro tinha o teste de gravidez que pedi para Minho comprar...
– Teste? Isso é um teste , Mommy?- Perguntou.
– está inscrito aqui "teste de gravidez"!- Falo o mostrando.
– Ah,não tinha visto!- Ele ri.– E por que vai fazer esse teste, acha que...?
– Não sei Minho, é só uma dúvida!- Falo.
– E como vai fazer isso ? - ele pergunta.
– Vou tirar essa tampinha e essa ponta absorvente tem que entrar em contato com a minha urina, depois é só esperar um pouco para ver se vai ser positivo...- Falei.
– Posso ficar aqui com você, amor?- perguntou.
– Melhor não , Minho. Sai do banheiro e depois eu te chamo.- Falo e o mesmo assente com a cabeça fechando a porta.
– Ok...vamos lá.- Falo me olhando no espelho.
{Tempinho depois...}
– A-amor...- Susurro chamando Minho.– Minho vem cá !
Minho abriu a porta e me olhou.
– O que foi amor ?- Ele pergunta.
Não falo nada apenas entrego o teste em sua mão.
Ele olha e derrama algumas lágrimas .
– Teremos outros gatinhos, Mommy?- Ele pergunta entre fungadinhas .
– S-dim Minho!- Falei sorrindo.
Ele saiu correndo para o quarto e começou a pular na cama.
– Eu vou ser papai! Eu vou ser papai!- Ele gritava feliz.– Eu te amo muito, S/n!- Ele me pega pela cintura deitando comigo na cama .– Eu vou ser papai amor ?
– Você vai ser papai, amor!- Falei o beijando.
– Eu te amo ...- Ele susurra.
– Eu também te amo ...- Susurrei de volta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ( Imagine Lee Minho
Ficção Adolescente{CONCLUÍDA} S/n começa a ter uma pequena paixão por "seu" Híbrido, Minho seu "gatinho" de estimação gostava da mesma desde que o encontrou na rua , será que eles ficarão juntos? você+ Lee Know~ Capa feita por @Dnha_D ^^