40(Fim)

4K 356 294
                                    

(Meses depois do casamento e da adoção...)

S/n estava na cozinha colocando os pratos na mesa para o jantar e logo percebeu Minho entrando no cômodo com o pequeno Thomas dentro do carrinho,o mesmo estava dormindo.

Mommy...quero tomar meu lente.- Disse Minho um tanto manhoso.

— Aqui está.- S/n colocou a tigela de metal de Minho cheia de leite no chão,o mesmo não demorou para virar um gatinho e ir direto tomar seu leite.— Thomas...ainda dormindo rapazinho?

S/n se aproximou do carrinho e puxou uma cadeira, sentando-se e admirando o filho,fazendo um carinho em sua cabeça.

— Acho que não sei o que seria de mim sem vocês...- Ela disse baixo.— Amo tanto vocês...

Logo ela viu Minho voltar ao seu tamanho normal terminando de tomar o leite virando a tigela para baixo,não deixando sequer uma gosta dentro.

— Eu também te amo.- Ele se aproximou deixando um beijo leve na testa de S/n.

Quando S/n se deu conta, Thomas estava abrindo os olhinhos lentamente,despertando pronto para tomar seu leite também.

— Minho...- S/n o chamou,tendo uma ideia.

— Sim?- Murmurou.

— Nunca o vi dando mamadeira para o Thomas.- Ela sorriu de lado.

Minho parou a encarando,nervoso. Pois por mais que ele fosse pai de Thomas e ajudasse S/n a cuidar dele ele nunca sabia o que fazer direito em relação a bebês.

— Vem,vem aqui.- Disse ela rindo de leve.

S/n puxou outra cadeira e Minho sentou ao seu lado,ficando de frente para Thomas .

Ela o tirou do berço,o aconchegando nos braços do marido, que o segurou c toda delicadeza do mundo.

— M-mas Mommy...e se ele se engasgar? Eu não sei fazer isso.- Ele disse nervoso.

— Calma Minho,é muito fácil.- Ela sorriu.— Aqui,você pega a mamadeira e só coloca o bico na boquinha do Thomas,ele vai tomando o conteúdo da mamadeira tranquilamente.

— Ok...- Ele disse.

O mesmo lentamente inclinou a mamadeira colocando o bico na boca do bebê,que rapidamente foi tomando o conteúdo lentamente.

E-Ele tá tomando.- Disse Minho com um sorriso bobo no rosto ao ver aqueles olhinhos grandes e castanhos olhando diretamente para ele.— Ele é tão lindo...

— Vocês são tão lindos...- S/n o elogiou.— Eu não pudia formar família melhor...

— Mommy,acha que...sou um bom pai?- Perguntou.

— Claro meu amor. Você é um ótimo pai. Thomas te adora muito.- Disse ela fazendo um carinho e bagunçando o cabelo do mais velho de forma carinhosa.— Somos ótimos pais pra ele.

Minho a olhou nos olhos e sorriu emocionado,seus olhos estavam lacrimejando.

— Oh meu amor...o que houve?- ela perguntou sem entender. Ele estava querendo chorar?

— É que eu...nunca pensei que uma dia estaria assim na minha vida.- Disse ele fungando levemente.— Eu tenho uma casa normal...uma vida normal...uma esposa...um filho... E-eu me sinto tão especial. Me sinto tão único.

— Minho,você é especial,e você também é único. Meu único amor. O único pai do Thomas. Você é meu tudo.- S/n se aproximou e o abraçou de lado,fazendo um carinho perto das orelhinhas de Minho,que faziam um movimento acariciando a mão de S/n,aproveitando e sentindo seu toque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora