S/n On ~
Eu estava sem entender nada e vou até o lado de fora para ver se encontro algum rastro de Minho, mas achei uma multidão de gente no meio da rua , pareciam assustadas .
- Com licença, você viram um menino sair da minha casa ?- Pergunto a uma vizinha minha que estava com sua filha chorando nos braços.
- S-sim...- Ela responde .
- Por favor diga-me aonde ele foi !- Falo.
- E-ele não está aqui, aqueles homens o colocaram dentro de um carro e foram embora !- Outra vizinha chega falando .
- O que ?! Mas porque ? O que está acontecendo?!- pergunto desesperada .
- Esses homens chegaram aqui e nos disseram para ficarmos de rei de casa , senão algo ruim iria acontecer com a gente e com a nossa família!- meu vizinho fala .
- E-eles queriam pegar aquele garoto, e pediram para a minha filha fingir que estava chorando para atrai-lo para fora da sua casa , S/n! Então quando ele saiu, uns caras de preto deram um jeito de apagá-lo, e logo depois o levaram embora quando viram que você estava chegando !- Ela fala .
- Vocês conseguiram identificar quem era esses tais homens?- Pergunto.
- Bom, nós não vimos , até porque estávamos todos dentro de casa , mas eu gravei um pouco de todo que deu quando o Garoto que você disse tava saindo de casa !- Fala um vizinho meu chegando perto e me mostrando um vídeo.
Um vídeo pequeno, mas de grandes informações.
- Pode passar para o meu número ?- Pergunto.
- Posso sim! - ele fala.
Na minha cama fiquei o tempo todo vendo o vídeo, tentando entender o que estava acontecendo.
Decidi chamar alguns amigos e minha amiga Ruby para me ajudar , é óbvio que eu não desistirá do Minho, acabei de conhecê-lo mas já me apeguei demais a ele .
Grupo de WhatsApp
( Amigos drogados sem drogas )Nomes:
BangChan: Retardads que adoro 😊
ChangBin: DarkBoy 🖤
Seungmin: My fofis ❤️
Félix: Australiano doido 😅
Woojin: Ursinho 🐻
Jisung: Alvin ( E os esquilos)🐿️
Hyunjin: Demente ❤️
Ruby: My best ♥️
I.N: Bebê 😻Retardads que adoro😊- Porque chamou nois S/n?
Bebê 😻- Aconteceu alguma coisa e ninguém me contou ?
DarkBoy- Meu povo o que tá acontecendo?
My best ♥️- Calma! Deixa a menina falar bando de doido !S/n- Gente, eu preciso que vocês venham pra cá !
My fofis ❤️- Pra que ?
Demente ❤️- Também num tô intendo...
S/n- Só venham , eu explico tudo quando vocês vierem pra cá !
Ursinho 🐻- espero que não seja encrenca viu S/n!
Alvin 🐿️- Porque essa preocupação Hyung?
Australiano doido 😅- É, porque essa preocupação, a gente sempre faz merda junto mermu!
My best ♥️- Concordo plenamente!
S/n- Venham logo é urgente!
(Grupo off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ( Imagine Lee Minho
Novela Juvenil{CONCLUÍDA} S/n começa a ter uma pequena paixão por "seu" Híbrido, Minho seu "gatinho" de estimação gostava da mesma desde que o encontrou na rua , será que eles ficarão juntos? você+ Lee Know~ Capa feita por @Dnha_D ^^