<29>(num sei o título;-;)

4.1K 378 70
                                    

S/n On~

Minho e eu estávamos no sofá da sala , ele estava deitado do meu colo e eu eu fazia carinho no mesmo .

De repente, a campainha toca, eu coloco Minho no sofá enquanto vou ver quem era pelo olho de vidro da porta .

Merda .- Falo assustada fazendo Minho se assustar e miar alto caindo do sofá e logo levantando em forma normal .

O que houve ?!- Perguntou .

É a minha mãe !- Falo indo até o mesmo e o ajudando a ficar de pé.

Arrumei o seu cabelo, mexi em sua roupa, o fiz sentar no sofá e me olhei no estou vendo se estava bonita para abrir a porta .

E então....abri.

S/n, meu bem .- Ela já vem logo de braços abertos.

Mamãe! Que bom te ver depois de tanto tempo.- Falo sorrindo.

Oh ,sim meu amor, como está ? Está se alimentando direito, por favor não faça meu neto nascer desnutrido como você, olhe só para isso, está tão magrinha docinho,te mostrarei algumas receitas primar enquanto estiver aqui.- Ela fala me revistando inteirinha logo em seguida olhou Minho e sorriu.

Ela foi até Minho que logo sorriu também ,tentando mostrar autoconfiança.

Então você é o Namorado da minha filha ?- Ela sorriu apertando sua mão.

S-Sim senhora,Lee Minho.- Ele fala .

Mãe,por quanto tempo pretender ficar aqui ?- Perguntei.

— Pouco tempo ,querida. Pouco tempo.- Ela disse indo até a cozinha.— Hoje eu faço o almoço ,benzinho!

Está bem , mãe.- Falei .

Minho soltou uma respiração abafada . Ele parecia que estava segurando o ar .

Mommy, até quando ela ficará conosco?- Perguntou.

Não sei lindo, não sei. Mas não se preocupe , aja naturalmente ,está bem? - falo acariciando seu cabelo.— Se quiser ir para o quarto, eu te acordei quando ela chegou, estava em um soninho tão bom, pode ir dormir ...

Se você quiser pode me chamar , mommy.- Ele disse.

Ok, agora vá . - Falei beijando sua bochecha.

Te amo , Mommy.- Ele sorriu.

Eu também .- O abraçei e o mesmo logo seguiu para o andar de cima.— Ah mamãe...o que eu faço com você agora ?

Continua...

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora