Você não vai tirá-los de mim

3.6K 320 117
                                    

Depois de um tempo, Minho se acalmou e S/n o ajudou a dormir novamente. Porém, a mesma não conseguiu voltar a dormir, ficou pensando na nova descoberta, o pai de Minho era Suk, o mesmo que com os experimentos quase o matou.

Enquanto Minho dormia, ela caminhou até o escritório na casa ,onde sentou a mesa do computador e começou a pesquisar mais sobre o laboratório. Sobre Suk. Sobre a mãe de Minho. Talvez até sobre ele mesmo.

Ela ficou um tempo pesquisando até cair em um site onde tinham as melhores notícias de um jornal da época.

Mulher do famoso Lee Suk, dono do laboratório de Seoul, afirma que o casal realmente está esperando um bebê.- S/n começou a ler a notícia, e uma foto foi encontrada, uma mulher junto a Suk pegando na barriga sorrindo para a câmera. Ela respira fundo e araras o mouse pra baixo.— Ex-Mulher de Lee Suk é encontrada morta na casa onde morava, perto da floresta , as investigações afirmam que a mulher foi vítima de injeção letal . Lee Suk aceita o convite para dar uma Intervista falando sobre o caso...

Vídeo:

— Então senhor Suk. O que pode nos falar sobre a morte de sua ex-mulher?- Peguntou a entrevistadora .

— Realmente, ela foi vítima de uma injeção letal...- Ele diz.— Suicídio.

— Ah, suicídio?- Perguntou novamente.

— Sim..- Ele disse.

— Mas e o filho de vocês ? Pelo o que mostra nas investigações, ela foi encontrada morta recentemente e pelo o que todos sabiam ,ela já havia tido o bebê . O que pode nos falar sobre isso senhor Lee?- A entrevistadora deu uma olhada rápida para câmera e se desviou para o homem.

— Sim, ela teve o bebê. Porém, pouco tempo depois ele faleceu...- Ele faz uma cara triste. Visivelmente falsa.— Esse foi um dos motivos, além do nosso divórcio,pelo qual ela quis fazer tal ato...

— Ah, sim. Entendo ...- A entrevistadora diz e o vídeo acaba.

— Mentiroso.- Murmurou S/n encarado a tela do computador olhando o homem .

S/n foi tirada de seus pensamentos quando ouviu a porta dos fundos da casa bater. A da cozinha. Ela passou pelo o corredor vendo que Minho estava em sono profundo , e foi verificar o que era .

Quando chegou na cozinha, apenas viu a sombra do que parecia ser um homem, então ela respirou fundo achando que seria um de seus amigos querendo madrugar mais uma vez...

Quando abriu, S/n tentou fechar a porta novamente vendo quem era, porém,ele foi mais forte e abriu logo invadindo a cozinha .

— Vai embora agora ou eu chamo a polícia!- Ela disse nervosa.

— Não se preocupe. Eu vim para tratar de negócios.- Disse ele sentando no balcão.— Veja bem ,princesa...eu soube que está...grávida, não é ?

—  O que você tem a ver com isso? Vai embora !- Ela disse novamente.

— É o seguinte.- Ele disse jogando na mesa uma mala e a abriu, relevando os bolsos cheios de cédulas.— Um milhão...

— Um milhão?- Ela perguntou espantada por nunca ter visto tanto dinheiro assim.— O que você quer ?

— Comprar o Minho...- Ele murmura .— E obviamente ,comprar esse pedacinho de praga que está crescendo no seu útero...

S/n respirou fundo e deixou um tapa do rosto do homem.

— Você não vai comprar meu filho.- ela diz.— E muito menos o meu noivo...

Ele riu sacana.

— Estou de ida para o Japão...- murmurou.— Tenho novos terrenos para criar um laboratório novo...

Ela ficou calada .

— Sabe essas verdinhas aqui?- Ele pregou a maleta .— Tem muito mais de onde veio essas. E você, não vai resistir, você vai me vender esses dois híbridos estúpidos,sim! Eu preciso deles !

— Cala a boca !- Outro tapa foi dado.— Não ouse em falar assim do meu noivo e do meu filho...! E como tem tanta certeza que meu filho vai ser híbrido?

— Não te interessa, boneca.- Ele sussurrou.— Eu te dou 20 milhões dessas verdinhas aqui...apenas para me vender esses imundos de híbridos...

S/n sentiu seu sangue ferver , avistou uma faca em cima da mesa e a pegou , apontando para o homem.

— Cala a sua boca seu imprestável!- Ela gritou.— Sai da minha casa, sai da minha vida, da vida do meu noivo, da vida do meu filho! Vai pro inferno !

Ele sorriu e colocou as mãos pra cimas com a mala na mão, ele assentiu com a cabeça e deixou um papelzinho em cima do balcão.

— Caso queira me procurar...- Murmurou.

Pela mesma porta em que entrou, ele saiu ,S/n ligeiramente fechou a porta e Suspirou.

Ela sentou na cadeira e pôs a mão na barriga começando a chorar. Pegou o papelzinho em cima do balcão e o amassou com todas as formas que arrumou .

— Desgraçado.- Ela murmurou.— Espero que vá para o inferno!

Ela continuou chorando e caminhou lentamente até o andar de cima, no quarto do casal. Ela deitou sobre o peito de Minho, e começou a fazer carinho em seus cabelos.

— Vocês não estão a venda...- Disse baixo colocando uma mão na cabeça de Minho e a outra em sua barriga.— Vocês são meus únicos amores...

Ela chegou mais um pouco.

— Eu amo vocês...- Ela sussurrou por último beijando a testa de Minho e acariciando a sua própria barriga .

Continua...

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora