Pesadelos podem ser um sinal

6.8K 589 499
                                    

S/n On*

Eu estava dormindo, eu estava tendo um pesadelo horrível, onde eu estava correndo com Minho por um corredor grande e escuro, com luzes brancas e barulhos de alarmes muito alto. Nós conseguimos sair do local que parecia ser uma casa grande abandonada cheia de antenas em cima dela , ao redor tinha uma floresta com árvores sem nem sequer uma folha , quando olho pra trás vejo Minho ser pego por um dos homens que estavam no carro .

 Nós conseguimos sair do local que parecia ser uma casa grande abandonada cheia de antenas em cima dela , ao redor tinha uma floresta com árvores sem nem sequer uma folha , quando olho pra trás vejo Minho ser pego por um dos homens que estavam no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/N!- ele gritou , e gritou, e gritou.

- S/N ! S/N , ACORDA !- Acordo aos poucos e vejo minha amiga Ruby junto de todos os meus amigos que haviam dormindo na minha casa , em cima de mim .

- O que aconteceu , Noona?- Perguntou Jeongin.

Eu não conseguia responder, estava suando frio e nervosa demais .

- vou pegar um copo de água pra ela !- Fala Chan saindo da sala .

Logo ele volta com um copo de água .

- Tá, agora fala pra gente com o que você sonhou!- Fala ChangBin.

- E-eu acho que sei aonde o Minho está!- Falo saindo do sofá aonde estava deitada e vou até a mesa de jantar onde deixei meu notebook.

Jogo na internet as características do lugar em que sonhei , e surpreendentemente apareceu.

- É esse ! É esse o lugar ! - Falo apontando para a tela .

- seu conheço esse local, é um laboratório antigo aqui de Seul, parece que ele parou de funcionar depois que o governo descobriu as experiências que poderiam ser tóxicas a cidade ! E ele foi fechado !- Fala Jeongin.

- Como sabe de tudo isso ?- Perguntou Jisung.

- Fiquei sabendo depois daquele dia , lembra HyunJin Hyung? Estávamos andando de bicicleta a procura do meu gatinho que tinha fugido de casa e não havia voltado, HyunJin foi comigo, e no caminho encontramos esse laboratório!- Jeongin responde ainda encarando a foto.- Você lembra HyunJin Hyung?

- Aham..- ele murmurou pois ainda estava mio sonolento .

- Então o Minho pode estar lá !- Falo pensativa .

- Mas como ? Jeongin acabou de falar que o laboratório estava abandonado!- Diz Seungmin.

- Não importa! Temos que ir até lá para ter certeza !- Falo insistindo no assunto .

- Ok, vamos marcar algum dia para irmos até lá e ver se achamos o Minho! Agora vamos nos preparar para ir a escola !- fala Woojin.

- Se pensa que vamos para a escola está muito enganado!- Fala ruby.- Nos Vamos atrás do Minho , já !

- Mas e a escola ? Vão notar que estamos cabulando aula !- Insistiu Woojin.

- Pare de ser tão medroso , Woojin Hyung! Está sendo certinho de mais para meu gosto ! Nós projetos ajudar a a S/n, então vamos ajudar a S/n!- Fala Chan batendo no ombro de Woojin.

Ele era o mais velho Dalí, gostava sempre de ser certinho e de ser responsável, mas de tanto insistirmos ele resolveu ir conosco.

Todos nós , nos arrumamos e como nenhum de nós tem carro ( Triste realidade...) Fomos com nossas bicicletas mesmo , agora é só ninguém notar que 10 adolescentes estão cabulando aula neh ?

Obs: Eu estava me sentindo em Stranger Things, andando de bicicleta pelas ruas de Seul! ;-;...

Pedalamos até o local onde eu sonhei que estava com Minho.

Pedalamos até o local onde eu sonhei que estava com Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É aqui...- Falo olhando ao redor .

Notas finais: Gente essas imagens são do antigo laboratório de Montauk, se quiserem podem pesquisar na internet.

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora