{Hot parte 2)

11.1K 613 854
                                    

Minho On~

Depois de alguns beijos acaricio delicadamente suas coxas que a propósito eram macias e delicadas .

- A-ainda está doendo...- Falei manhoso.

- Eu ainda não disse para você parar ...- Ela susurra.

- M-mommy...- A chamei.- Posso sentir seu gostinho?

Eu nunca tinha feito antes nesse minuto me senti um pouco pervertido .

- Como eu disse , você pode fazer o que quiser até eu pedir para você parar !- Ela relembra .

Eu dei um sorriso e enquanto está ficou na cama me ajoelhei perto de suas pernas . Sem aviso começo a chupar sua intimidade a fazendo gemer alto , ela estava tão molhada. Aqueles gemidos de S/n só serviram para piorar meu problema.

- P-para!- Ela fala e eu paro.

- Fiz algo que você não gostou Mommy?- a pergunto.

- N-não Minho! Claro que não ! Senta aqui!- Ela bate algumas vezes na cama .- Meu gosto é bom ?

- Muito...- Falei envergonhado.

- Agora vamos fazer algo melhor Ok?- Ela perguntou e eu apenas balançou a cabeça .

Ela levantou e pegou o pacotinho quadrado tirando de lá algo meio melequento.

- O-oque é isso ? É um chiclete?- Perguntei-lhe.

- N-não Minho!- Ela disse rindo .- Isso é uma camisinha !

- Isso não me parece uma camisa ...- Falei confuso.

- Não Minho , isso é um preservativo! - Ela fala ainda rindo.

- O que é preservativo? Pra que serve ?- Perguntei enquanto ela se sentava na cama .

- Bom...lembra de quando você gozou em mim hoje ?- Perguntou.

- Sim! Aquele leitinho saiu de mim na sua boca...- Respondi .

- Se você colocar esse preservativo no seu membro , seu "leitinho" vai sair nele e não dentro de mim!- Ela fala .

- E porque não pode entrar dentro de você ?- Eu estava confuso , tudo aquilo era muito novo para mim .

- Se você não colocar , eu vou ficar grávida, e eu não posso ter um bebê agora ! - Ela disse.

- O-ok...- Murmurei.

- Agora coloca!- Ela colocou o preservativo na minha mãe eu coloquei em meu membro.

- E agora ?- Perguntei.

Ela sorriu maliciosa e subiu em cima de mim posicionou meu membro em sua intimidade e sem aviso nenhum sentiu no meu colo com força .

- Awwnn... M-mommy- Gemi alto , aquilo era muito bom .

- M-minho, está doendo...- Ela disse com uma carinha de choro mas eu sabia que ela não iria chorar .

- V-você quer que eu fique parado ? - Perguntei enquanto tocava sua cintura .

- S-sim...- Ela falou calma .

Depois de alguns minutos parado eu comecei a acariciar sua cintura e sua bunda .

- V-você é tão linda , Mommy...- Falei a olhando no olhos.

- Obrigada Minho, você também é muito lindo !- Ela falou sorrindo.- P-posso quicar ?

- C-como assim quicar ?!- Acabei de perguntar e a mesma começou a quicar no meu membro muito rápido me fazendo enlouquecer em poucos segundos .

- Awwwnn Minho!- Ela gemeu meu nome , uma sensação tão gostosa .

-S-S/n ...ahhh- Gemi baixinho .

- Minho...? Você está ...vermelho!- Ela fala colocando suas duas mãos no meu ombro sem parar de quicar .

- E-eu sei eu fico corado quando tenho vergonha...- Falei susurrando.

- Não Minho, você está literalmente vermelho ! - Ela fala .

- N-não importa... só continua quicando , Mommy!- Falei .

Ela continuou como se estivesse cavalgando, eu já podia sentir aquele leitinho saindo .

- tão quentinha e apertada...- Falei olhando pra baixo vendo ela subir e decser com mais força a cada movimento.- T-tao...g-gostosa...

Ela quicou mais rápido até eu finalmente gozar o que ela logo fez também .

- Ahhhn...- Ela gemeu de prazer suspirando ofegante .

- Aaannn...- Gemi baixinho fechando meus olhos também ofegante . Ela me cansou .- Obrigada por me ajudar Mommy...

- De nada !- Ela disse.

Nós dois nos olhamos e encostamos nossos rostos ficamos nos olhando por segundo até S/n juntar nossos lábios com delicadeza.

- Ainda está chovendo lá fora...- Ela murmurou.- Que horas são ?- Ela levantou e olhou o horário no relógio.- 3:40...é sábado, não vou precisar ir a escola !

- M-me ajuda a tirar isso !- Falo olhando aquele negócio que cobria todo o meu membro.

S/n riu , tirou o preservativo e jogou no lixo .

- Vira um gatinho, vamos tomar um banho quente na banheira...- Ela fala bagunçando meu cabelo.

Eu logo viro um gato , ela me pegou no colo e me levou até o banheiro para tomarmos banho.

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora