Minho On~
Chegando no banheiro S/n me coloca em cima da pia , ela estava de toalha e procurava alguma coisa.
Volto a minha forma humana e a encaro andando de um lado para o outro no banheiro.
- Mommy, não vamos tomar banho ?- Perguntei.
- Vamos sim Minho, espera só um segundo...- Ela fala.- estou Procurando a sua toalha!
- Mommy, não se preocupa com isso, podemos pegar depois...- Falei manhoso a puxando pelo braço e a colocando em cima da pia .- Posso te beijar de novo ?
- Aham...- ela fala rindo de leve .
Eu sorri e a beijei carinhosamente.
- Mommy, o que é virgem? Você é virgem?- Pergunto curioso. Me lembro de ter escutado essa palavra no laboratório.
- Não, não mais...- Ela disse corada.- Virgem.... bom...
- Eu sou virgem?- Perguntei.
- Não você não é virgem...- Ela disse rindo.- Bom, virgem é aquela pessoa que nunca, fez aquilo que a gente fez com ninguém entende ?
- Quer dizer ... Amorzinho?- Perguntei.
- É...mais ou menos isso ...- ela disse.
- Então eu não sou virgem por que fiz amorzinho com você ?- Perguntei-lhe dando um selinho.
- Sim!- Ela riu de leve.
- Amorzinho é muito bom...- Falei acariciando sua coxa.- Eu gosto de fazer isso com você, Mommy!
- Eu também !- ela fala .- Agora eu vou colocar a água quente na banheira ok ?- Ela fala descendo da pia.
Ela encheu aquela banheira e me olhou fazendo sinal para que eu entrasse, logo eu entrei e ela em seguida.
Ela pegou o shampoo e começou a lavar meu cabelo .
- Mommy ...- A chamei a mesma murmurou um "Hum?" .- Quer ser minha namorada?
Ela parou de ensaboar meu cabelo e me olhou.
- Você sabe o que é namorada ?- ela perguntou.
- Sim, meu amigo do laboratório , Jinyong tem uma !- Falei sorrindo.- você quer ser a minha ?
- Claro Minho, eu aceito!- ela deu um sorriso meio puxou minha nuca e começou a me beijar.
- Eu te amo Mommy ...- Falei entre o beijo.
- Eu também...- ela disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ( Imagine Lee Minho
Novela Juvenil{CONCLUÍDA} S/n começa a ter uma pequena paixão por "seu" Híbrido, Minho seu "gatinho" de estimação gostava da mesma desde que o encontrou na rua , será que eles ficarão juntos? você+ Lee Know~ Capa feita por @Dnha_D ^^