Em uma madrugada fria , após a mãe de S/n ter ido embora , ela acorda e vê seu noivo dormindo ao seu lado de forma muito adorável, ele estava em forma de gatinho deitado sobre o travesseiro.
— Minho?- Ela sussurrou .— Amor?
Ela fez um carinho em sua cabeça o fazendo despertar e voltar a sua forma normal , logo ligando o abajur do seu lado da cama e do criado mudo .
— Aconteceu algo , Mommy?- Perguntou Minho.
— Sim, meu amor .- Diz ela .— Eu tô morrendo de vontade de comer pudim...
— Mas achei que você não gostasse de pudim, Mommy.- Diz ele.
— Mas agora eu quero um pudim .- Ela diz manhosa.
— Onde vou encontrar um pudim a essa hora ?- Perguntou Minho confuso.
— Acho que ainda tenho o endereço daquele mercado que fica aberto 24 horas por dia onde fui comprar algumas coisas com a mamãe .- Diz a garota abrindo a gaveta do criado mudo procurando o papelzinho com o endereço.— Aqui, vai lá . Pode pegar a chave do carro, mas Toma cuidado para ninguém ver suas orelhinhas , me deixa arrumar esse seu cabelo .
Minho sentiu as mãos macias de sua Mommy arrumando seu cabelo, escondendo mais suas orelhinhas de gatinho para que ninguém o percebesse.
— Fica com o celular Mommy, qualquer coisa pode me ligar .- Diz ele beijando a bochecha da mais nova.— Vou indo , Mommy. Até daqui a pouco.
{...}
Minho estava andando no corredor de sobremesas do mercado , procurando o pudim que sua Mommy havia pedido, com uma cobertura de morango , então ele logo pegou e o colocou na sexta de compras. Ele estava voltando para o caixa quando sentiu o celular vibrar no bolso, sua noiva estava ligando.
(Ligação On)
— Amor, além do podiam poder pegar mais algumas coisinha para mim?
— Claro, o que você quer Mommy?
— Trás aquela barra de chocolate bem grande , choco pie, e também quero sorvete,sorvete napolitano tá ? Ahh e se quiser você também pode pegar qualquer coisa para você ,viu meu amor ?
— Está bem Mommy, não quer nada para beber?
— Não, não precisa. Apenas venha logo.
— Ok, Mommy. Até já .
— Até já, amor.
(Ligação Off )
Ao voltar para casa , Minho foi direto ao quarto de sua Mommy, levando todas as coisas que ela havia pedido .
— Oba!- Ela bateu palmas na cama ao ver o noivo entrando no quarto com a bandeja repleta das coisas que ela havia pedido.
Ele apenas deixou a bandeja em cima da cama e logo deitou novamente, estava com muito sono e cansado . Afinal, sua Mommy havia lhe acordado em plena 2:00 da manhã.
Ela olhou bem para ele e sorriu .
— Está cansando ?- Perguntou e ele apenas assentiu .— Poxa, amor. Muito obrigada por ter realizado meus desejos, sei que deve estar sendo cansativo para você ....
— Não Mommy. É muito bom saber que estou te fazendo feliz .- Ele sorriu .— Eu amo muito você ,e amo esse pedacinho do nosso amor que está crescendo dentro de você !
Novamente S/n sorriu e puxou o noivo para um beijo .
— Eu também amo você , Minho- Ela disse sorrindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ( Imagine Lee Minho
Novela Juvenil{CONCLUÍDA} S/n começa a ter uma pequena paixão por "seu" Híbrido, Minho seu "gatinho" de estimação gostava da mesma desde que o encontrou na rua , será que eles ficarão juntos? você+ Lee Know~ Capa feita por @Dnha_D ^^