Minho On~
Acordei meio tarde hoje , e quando desci as escadas ,S/n e Jisung estavam rindo sentados no sofá.
- Ah, vejo que acordou tarde hoje não é, senhor Minho?- Ela me olha falando irônica.
- Porque está vestindo essa roupa ? -Perguntei.
- Enquanto você estava dormindo eu fui para a escola !- Ela respondeu.- Está se sentindo melhor ?
- Acho que sim...- Falei virando um gatinho e correndo para seu colo.
Ela me pegou em seus braços e fez carinho na minha cabeça, enquanto conversava com Jisung e eu apenas os observava.
- Então, você vai ficar aqui para fazer o trabalho?- Perguntou S/n.
- Bom, acho que primeiro vou passar em casa para trocar essa roupa , preciso urgentemente de um banho !- Jisung respondeu.
- Então que horas você vem ?- Ela perguntou.
- Acho que de tardezinha, umas 3 horas , talvez !- Ele fala .
- Ok então, nos vemos três horas ?- S/n perguntou levantando.
- Nos vemos três horas!- Ele afirmou.
S/n caminhou comigo e Jisung até a porta e se despediu dele .
- Tchau para você também Minho!- Ele fala e assena para mim , que apenas balancei devagar minha patinha .
S/n me coloca no chão e caminha até a cozinha .
- Você quer alguma coisa ? Quer seu leite?- Perguntou, como resposta eu alisei suas pernas com minha cauda.
Ela coloca o leite na minha tigela e senta na cadeira me esperando terminar. Quando termino ela sai andando em direção a escada.
- Preciso procurar uma roupa para quando Jisung vier !- Ela fala e imediatamente volto ao normal .
- Pra que ?- Perguntei a seguindo até o quarto.
- A gente ficou como dupla em um trabalho da escola !- Ela me respondeu.... sorridente.- Você vai me ajudar !- Ela me puxou e me sentou na cama .
- Com o que? Você já fica linda em qualquer roupa !- Falo corado, mas já falei tudo que eu queria .
- Ah obrigada!- Ela beija minha bochecha.- O que acha desse vestido ?- Perguntou colocando um vestido na frente de seu corpo. ele era de cor roxa com algumas flores em volta .
- Ah, bonito !- Respondi.
- E esse aqui ?- Ela pegou dessa vez uma calça jeans rasgada branca de uma blusa preta .
- Também é bonito ! Mas eu prefiro o vestido ! Ele fica lindo em você !- Falo sorrindo.
- Mas você nunca me viu vestida nele !- Ela fala rindo .
- Mas se eu visse tenho certeza que iria ficar lindo, então coloca ele !- Eu falei .
- Ok então, vai ser esse !- ela sorriu e colocou o vestido na cama . Pegou uma toalha e saiu do quarto.
Não tinha nada pra fazer , então virei um gatinho e fiquei na cama deitado no travesseiro dela . A esperando voltar.
Depois de um tempo ela voltou. E tinha uma toalha ao redor de seu corpo molhado pela a água . Ela não percebeu que eu estava ali em sua frente . Ela tirou delicadamente a toalha na minha frente e como eu tinha consciência do que estava acontecendo escondi meus olhos no travesseiro. Quando os tirei ela já não estava totalmente nua na minha. Estava apenas com suas roupas íntimas.
Eu não iria mais aguentar ficar ali de tanta vergonha, quando ela não estava vendo eu saí correndo do quarto a caminho da sala .
Depois de minutos elas volta para a sala eram 2:00 da tarde então Jisung estava a caminho.
- Olá Minho! Gostou ?- Ela perguntou rodando com o vestido.
- É lindo !- Respondi .
- Você é muito fofo sabia ?- Ela senta ao meu lado e me abraça forte .
Virei novamente um gato para poder receber aquele cafuné gostoso que ela me dá . Ficamos no sofá por um bom tempinho até que Jisung chega .
- Vem , pode entrar, está aberta !- Ela fala e logo vemos Jisung adentrar a casa .
- Oi de novo !- ele fala .- Vamos fazer o trabalho?
- vamos sim! - Ela me coloca no sofá e vai indo para a mesa de jantar.
-Ei...mais e eu ?- Perguntei mas tudo que os dois puderam ouvir foram miados ao invés de palavras.
Fiquei em cima do braço do sofá observando os dois conversarem . Isso é muito chato, era para ela estar cuidado de mim, e apenas de mim , mas ela está lá , conversando com ele e nem sequer ligar pra mim.
Depois Jisung levanta do outro lado da mesa aonde estava e vai para o lado de S/n.
Isso foi a gota d'água!
Corri para perto dos dois e fiquei nos pés de S/n para ver se ao menos ela voltava a me notar.
- O que foi Minho?- Ela me olhou por segundos.
- Eu quero atenção, Mommy!- Falei, mas ela só ouviu esses miados irritantes. Mas logo me pegou no colo, então suponho que tenha me entendido.
Ela me colocou no seu colo e prestou atenção no computador, talvez isso não tenha sido tão legal como eu pensei...ela notou minha existência, mas só por instantes.
Porque o Jisung tá tão perto?Ele não devia estar tão próximo !.
- Então vamos começar , eu já achei o que precisamos!- Ela fala .
- Ok!- Ele sorriu.
Ele era meu amigo, Jisung era um cara legal , mas precisava ser tão sorridente para a S/n?...
- Vamos Minho, não pode ficar no meu colo agora , fica no sofá assistindo algum desenho!- Ela me leva até o sofá e me coloca lá .
- Mas Mommy eu quero sua atenção!- Eu falei , mas ela não escutou apenas acariciou minha cabeça e disse :
- Depois a gente fica junto tá ?- Ela Sorriu e voltou a mesa .
Isso não devia estar acontecendo.
Era para ela me dar atenção, cuidar de mim e simplesmente me largou por ele ...
Não a nada a fazer a não ser esperar ela realmente terminar para me notar novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ( Imagine Lee Minho
Fiksi Remaja{CONCLUÍDA} S/n começa a ter uma pequena paixão por "seu" Híbrido, Minho seu "gatinho" de estimação gostava da mesma desde que o encontrou na rua , será que eles ficarão juntos? você+ Lee Know~ Capa feita por @Dnha_D ^^