" Está doendo..." hot

11.1K 628 717
                                    

Minho On~

- Isso seu idiota ! Você mal voltou para ela e já a deixa zangada!- Falei comigo mesmo sentado no sofá .- Você a ama e acaba de deixá-la irritada com você ! Assim ela nunca vai te amar !- Falei novamente com meu próprio psicológico.

Eu só conseguia pensar no quanto eu era idiota por ter feito aquilo , agora ela estava irritada comigo, me mandou sair do quarto até ela pedir para voltar. Eu não sabia se ela queria mesmo que eu voltasse...

Eu estava deitado no sofá quando S/n aparece.

- A-ah...Oi Mommy!- Falei mas ela não respondeu.- Ainda zangada né? Eu sei que o que eu fiz foi errado , muito errado mesmo , mas eu queria que você soubesse que eu...- eu fui impedido de terminar pois S/n disparou em minha direção e me abraçando e em seguida me beijou.

Ela me olhou sem separar nossos rostos e disse:

- Se eu te pedir para sair de perto de mim , me desobedece e me abraça tá bom?- Ela me perguntou e balancei a cabeça afirmando.- Nunca, nunca me deixe ok?

- O-ok...- Susurrei.- Porque você M-me beijou Mommy?

- Porque eu te amo ué...- Ela Murmurou sorrindo iniciando ali mais um beijo.

Ela subiu no meu colo sem parar o nosso beijo. Isso foi demais. Eu não queria sair dali nunca , mas uma dor muito forte começou logo depois que ela começou a rebolar no meu colo , me fazendo arfar entre o beijo.

- M-mommy...- Falei ofegante.

- Sim?- ela me olhou.

- Está doendo...- Falei apontando para baixo com a mão esquerda enquanto a direita alisava sua perna e sua bunda, o que eu estava com muita vergonha de ter feito.

- Q-quer ajuda ?- S/n perguntou totalmente corada e apertando meu membro me fazendo soltar um gemido.

- Awn...- Gemi baixinho.- S-sim por favor...faz essa dor parar Mommy!

Ela apenas levantou e começou a tirar minha bermuda, logo vi a cena de S/n pegando meu membro e me olhando.

- S-S/n não faz isso por favor eu...- Fui cortado por S/n abocanhando meu membro .- Awwnn Mommy...I-isso é tão bom...

Ela começou a chupar meu membro fazendo movimentos com a mão de sobe e desce.

- Por favor Mommy, não para, não para !- Eu a pedi entre gemidos.

Eu não aguentei, estava muito excitado com aquilo e acabei gozando na boca de S/n.  A mesma se levantou , corou , olhou para mim, e saiu correndo em direção ao banheiro.

- S/n!- Gritei mais ela fugiu não ouvir , corri atrás dela até o banheiro , onde não cheguei a tempo pois ela fechou a porta na minha cara .- M-mommy! Me desculpa! Eu fiz algo de errado ? Me perdoa Mommy! Eu não fiz por mal! Mommy, saia daí ! - Falei batendo na porta .

- Minho, vai pro quarto!- Ela fala gaguejando .

- O-ok...- Falo .- Mas eu te espero lá Mommy!- Falei e fui até o quarto esperando que ela voltasse .

Será que eu fiz algo que ela não gostou? ...

Notas finais:
Vai ter mais hot ksksksks

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora