S/n On~
(Semanas depois...)
– Minho ! Trás a toalha para a Mommy!- Grito por ele e ele logo aparece com a toalha na mão.
Saio do banheiro com o pano ao redor do meu corpo e Minho estava sentado na cama olhando para a televisão que tinha em meu quarto.
– O que está assistindo?- Perguntei.
– Anime !- Ele fala , o mesmo adorava ver vários animes na Netflix.
– Minho, hoje a Ruby vai vir aqui com o HyunJin , vamos comprar sorvete você quer de que ?- Perguntei.
– Chocolate! Não! De morango! Não, não, melhor ainda , de chocolate com morango! Morangolate !- Ele bate Palmas sorridente.– Brincadeira Mommy, pode comprar de arco íris por favor ?
– Claro Minho!- Respondi beijando sua cabeça.
Nessas últimas semanas ando tento uma dúvida constante, algumas atitudes de Minho andam me deixando confusa. Eu estou em uma dúvida gigantesca.
Minho gostava de receber atenção...
Gosta de ajuda para tomar banho mesmo já sabendo tomar sozinho...
Gosta de agir como um... Baby!
Será que Minho é um Infantilista?
(Minutos depois , HyunJin estava ensinando Minho a jogar videogame no quarto enquanto eu conversava com Ruby na sala .
– O que te faz pensar que ele possa ser Infantilista ? A única maturidade que ele tem é só no ato né?- Ela perguntou de modo malicioso.
– Bem, é que a vida toda dele foi dentro daquele laboratório, e ele disse que os únicos momentos felizes da vida dele foram quando ele era criança e brincava na sela onde ele ficava com o seu amigo Jinyong quando eram pequenos !- Eu disse.– Talvez ele continue tentando agir como uma criança!
– E o que você vai fazer ?- Perguntou.
– Não deve ser tão difícil assim cuidar de um Infantilista , vai ser legal !- Eu disse sorrindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ( Imagine Lee Minho
Fiksi Remaja{CONCLUÍDA} S/n começa a ter uma pequena paixão por "seu" Híbrido, Minho seu "gatinho" de estimação gostava da mesma desde que o encontrou na rua , será que eles ficarão juntos? você+ Lee Know~ Capa feita por @Dnha_D ^^