S/n On~
Convidei meus amigos para passarem um dia na minha casa, e assim contaria a eles sobre a grande novidade.
– Qual foi a merda que cê fez agora S/n? Pra chamar a gente aqui só pode ter sido isso !- Fala Woojin.
– Dessa vez eu não fiz nada , eu só quero contar uma novidade para você , ou você quer falar Minho?- Perguntei olhando para Minho.
– Bom...ontem eu fiz amorzinho pela a primeira vez com minha Mommy!- ele sorriu tímido.
– Minho!!- O repreendi constrangida.
– Mas não era pra contar isso ?- Ele susurrou.
– Não! Era pra contar sobre sermos namorados ...!- Susurrei de volta.
– Ah sim claro...- Ele disse .– Eu e a minha Mommy S/n somos namorado e namorada !
No mesmo momento todos ficaram de Bicas abertas.
– O que ?!- Perguntou Ruby espantada.
– Amorzinho? - Perguntou HyunJin.
– S/n por favor não me diz que você tirou a inocência desse gatinho inofensivo!- Seungmin se levantou da mesa me encarando.
– Primeiramente...foi ele quem quis !- Eu disse .
– Sim, foi eu quem precisei de ajuda , porque isso é tão errado? Amorzinho é legal de fazer...!- Ele disse.
– Que bom ele ainda é pelo menos um pouco inocente...- Jisung colocou a mão na cabeça.
–*Cof Cof* Segundamente, estamos namorando sim!- Confirmei.
– Minho o que é fuder ?- Perguntou Ruby.
– RUBY!- Bati em seu ombro.– Para de falar essas coisas !
– Eu não sei o que é isso, o que é fu...fuder ?- Perguntou Minho.
– Ninguém explica ou morre!- Falei com todos .
– Meu caro Minho, está na hora de você aprender certas coisas !- HyunJin coloca o abraço ao redor de seu pescoço.– Meninas , será que podem ficar aqui? Nós vamos para o quarto ter uma conversa de homens para ...gatinho!-Ele fala sorrindo.
– E porque nós não podemos ouvir a conversa?- Cruzei os braços.
– É, porque elas não podem ouvir ?- Minho perguntou.– Quero que ela vá junto !
– Mas ela não pode !- Fala Jeongin.– Essa conversa é apenas para Meninos!
– Exato, vamos te falar tudo sobre esse mundo e como ele gira meu caro...- Félix fala.
– Ok...eu posso ?- Perguntou me olhando.
– Pode , vai lá ...- Beijei sua bochecha e ele logo subiu as escadas com os meninos.
– Nós vamos escutar não vamos ?- Perguntou Ruby.
– É claro que vamos ...- eu sorri.
Subimos as escadas e ficamos com a cabeça encostada na porta.
– Sabe o que é boquete?- Ouvimos a voz de HyunJin.
– Punheta?-Perguntou ChangBin.
– Alguma vez você já ficou duro?- Perguntou Woojin.
– É óbvio que ele já ficou, como ele vai transar com alguém sem estar no clima ? Que pergunta idiota Hyung!- Fala Jisung.
– E-eu não sei o que são essas coisas...- Ouvimos a voz de Minho.
– Punheta é se tocar , ou seja tocar seu membro quando você estiver duro, quando estiver duro quer dizer que o seu ...o seu amiguinho de baixo vai estar ereto, ou seja , você está com um certo desejo...- Fala Seungmin.
– Desejo de transar !- HyunJin fala.
– HyunJin! Uma coisa de cada vez, lembre-se de que ele ainda é inocente!- Fala Jeongin.
– Então eu...já fiz essa tal punheta, eu já me toquei uma vez !- Ele fala .
– E o que te deixou de pau duro ?- Perguntou HyunJin.
Todos- HYUNJIN!
– Tá parei ...- Ele fala .
– Bom, eu fiquei... excitado duas vezes ontem , a primeira foi vendo a minha Mommy de toalha e trocando de roupa, a segunda foi quando eu acordei de madrugada depois de ter um sonho meio que Sujo com ela...- Ele fala.
– Eles vão tirar a inocência do meu gatinho!- Susurrei para Ruby.
– Deixa, uma hora ele vai usar essas informações mesmo!- Ela Susurrou.
– Ruby, sugiro que termine seu Namoro com o HyunJin!- Falo.
– C-como sabe disso ?- Perguntou.
– Eu sou sua melhor amiga não precisava namorar escondido ! Agora licença que eu vou salvar meu gatinho das garras desses pervertidos!- Falei abrindo a porta.– Acho que já deu de conversa por hoje !
– Estavam escutando atrás da porta ?- Perguntou Chan.
– Se estivéssemos qual o problema ?- Ruby perguntou.
– Minho , olha pra Mommy! O que esses pervertidos te ensinaram?- Perguntei pegando em seu rosto.
– Punheta , o que é ficar duro e o que é transar !- Ele sorriu.
– EU VOU MATAR VOCÊS!- Falei com os meninos.
– Foi você que transou com ele e nós somos as mentes poluídas daqui? Eu hein S/n toma juízo!- Fala Félix
– Correção, transar não, amorzinho!- HyunJin fala .
Todos- HYUNJIN!
– meu deus...- Ele murmurou.
– Acho que já está na hora de irmos, depois conversamos sobre outras coisas tá Minho?- Fala Chan.
– Ata, óbvio que vão, esperem sentados pois se depender de mim ele vai continuar sendo puro!- Falei o abraçando.
– Uma hora ou outra ele vai perder essa pureza, assim como perdeu a virgindade!- Fala Seungmin.
– Da pra calarem a boca e irem logo ?- fala ruby.- Tchau S/n, até amanhã!
– Até...- Falei e vi todos descendo as escadas e saindo .– Nunca mais deixo você sozinho com eles !
– Por que todos acham que eu sou tão puro ? So porque eu não sei o que era um preservativo ou por eu ter sido virgem até ontem a noite? Ou só porque eu não consigo ver minha Mommy sem roupa na minha frente?- Perguntou-me Minho caindo de cara no travesseiro.– Porque todos os garotos falam sobre essas coisas ? E porque eu não sou como eles ?
– Minho...você não precisa ser como eles , está tudo bem, você passou a maior parte da sua vida no laboratório, é normal...- Falei acariciando sua cabeça.– Você não precisa ser como eles, gosto de você do jeitinho que você , pervertido, ou puro ! Eu amo você do jeito que é !- Beijei sua bochecha de novo.
– Então eu não preciso saber o que são essas coisas ?- perguntou deitando no meu colo.
– Não, acho que você vai aprender com o tempo, não precisa saber tudo de uma vez , a final, tivemos nossa primeira vez ontem, vamos deixar acontecer com o tempo ...- Falei .
– Eu amo você Mommy!- Ele fala .
– Eu também amo você Minho!- Beijei sua boca .
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ( Imagine Lee Minho
Novela Juvenil{CONCLUÍDA} S/n começa a ter uma pequena paixão por "seu" Híbrido, Minho seu "gatinho" de estimação gostava da mesma desde que o encontrou na rua , será que eles ficarão juntos? você+ Lee Know~ Capa feita por @Dnha_D ^^