Castigo

8K 665 283
                                    

Minho On~

Esperei Jisung ir embora para finalmente receber um pouco de atenção de certas pessoas que me ignoraram durante uma tarde inteira...

Fui ao quarto de S/n e a mesma estava deitada na cama com o celular no meio da cara .

- Ei Mommy...- a chamei deitando ao seu lado na cama .- Pode me dar carinho agora ? Disse que depois que acabasse o trabalho ficaria um pouco comigo!

- Ah sim Minho, posso sim!- Ela Sorriu e desligou o eletrônico.

Abracei a mesma e ela começou a me fazer cafuné na cabeça , me fazendo ronronar .

- S/n...posso te contar uma coisa ?- Perguntei sentando na cama .

- Pode Minho!- Ela disse .

Eu iria contar sobre o que vi mais cedo quando ela quase ficou sem roupa na minha frente...

- É que...você não sabia que eu estava aqui no quarto quando voltou do banho, e meio que eu te vi sem roupa , quero dizer, eu te vi quase sem roupa porque você tava de roupas íntimas!- Falei meio envergonhado.

- C-como assim?!- Ela perguntou se levantando da cama.- você estava em forma híbrida dentro do quarto e não falou nada ! - ela pergunta.

- É que eu fiquei com Vergonha...- Falei .

- Você podia pelo menos me falar não é ?- Ela me perguntou meio brava.

- Eu estava com Vergonha!- Repeti mais uma vez .

- Está de castigo, Lee Minho!- Ela gritou.- Vai para a sala !- Ela aponta o dedo para a porta.

- Mas M-mommy eu...- Tentei explicar mais ela me interrompeu.

- Agora , Minho!- Ela fala .- Fica lá até eu decidir se você vai dormir ou não aqui no quarto!

- Mas já tá quase na hora de dormir...- Falei .

- Minho, vai pra sala !- Ela fala mais uma vez.

Como eu não queria continuar ali ouvindo a S/n brigar comigo , eu saí do quarto como ela pediu.

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora