S/n On *
Acordo de manhã cedinho PIS era o que ? QUINTA FEIRA! Mas que inferno...eu queria que já fosse as férias...
Olho para o lado da cama e Minho estava lá , não sei se acho ruim ou bom...
Bom, porque sei que não foi um sonho e que nem eu fiquei louca .
E ruim...ruim porque....ruim porque....bem....quando eu achar os pontos negativos de estar morando a partir de hoje com um híbrido eu aviso ok ? Continuando...
Levanto para não acorda - lo e me arrumo para ir a escola .
Preparo o café da manhã e vou ao meu quarto para pegar minha mochila.Chrgo lá e Minho estava sentado na cama coçando seus olhos e olhando para o sol que invadia o quarto todo , ele fechava os olhinhos com força sempre que a luz forte solar batia em seu rosto , uma cena extremamente fofinha.
- Bom dia , Minho!- Falo sorrindo e ele me olha , seu cabelo estava bagunçado.
- Bom dia , Mommy!- Ele fala .- A-aonde vai Mommy?- Ele pergunta.
- Ah Minho, eu tenho que ir pra escola, você não está matriculado na escola ainda , eu tenho que dar um jeito de te colocar lá !- Falo.- Mas enquanto você não está na escola , você vai ter que ficar sozinho em casa tudo bem ?
Ele me olha meio assustado e faz uma carinha tristonha . Parecia querer chorar , esse gatinho é bem sentimental, não ?
- O que foi , Minho?- Pergunto me aproximando .
- V-você disse ontem que não irá me deixar sozinho....- Ele fala com os olhos marejados.- Você já está me abandonando de novo como todos já fizeram!- Ele se cobre por inteiro com o edredom e dava para escutar suas leves fungadinhas .
- Ei, ei , ei ! Não fique assim, Minho!- Falo tirando o edredom de seu rosto .- Eu não vou te abandonar ! Só vou sair por algumas horas , fique tranquilo, eu vou dar um jeito de sair mais cedo da escola, sei lá , eu invento uma dor de barriga ou qualquer coisa para dar um jeito de vir pra cá ficar com você tá ?- Falo e ele balança a cabeça .- não fica assim tá ? Eu volto logo !
Olho o relógio e faltava alguns longos minutos para eu já ir a escola .
- Minho, vem comer alguma coisa , quer um leite ? cereal?- Pergunto e ele balança a cabeça afirmativamente .
Fomos para a cozinha e de um passo para outro ele virá Gatinho.
Ficou rodeando meus pés.
- Você quer leite na tigela , Minho?- Pergunto e ele acaricia minha perna com sua cabecinha.
Coloco o leite na tigela e depois deixo no chão para que possa beber .
Meu relógio apita , faltava cinco minutos para eu ir a escola . Começo a arrumar minhas coisas, vou até a sala e sinto algo segurar meu pulso.
- Tem mesmo que ir ?- ele pergunta .
- Tenho Minho, é minha escola, não posso perder aula ! Eu prometo que vou tentar sair mais cedo ok ?- Faço carinho em sua cabeça.- Talvez eu passe em uma loja e compre algumas roupas para você , já que vai morar comigo agora ! - Sorrio .
Ele senta no sofá meio desanimado .
- E eu ?- Ele Pergunta.- Eu não posso ir com você ?
- Não ! Você tem que ficar aqui ! Aproveite para voltar a dormir ou fazer qualquer outra coisa , mas sem bagunça ok ?- O olho seria e ele confirma com a cabeça.- Tchau, daqui a pouco estou de volta ! Vai ser rápido !
Fecho a porta tendo como última visão, ninhos com seu olhar manhosinho como de quem quisesse falar " Não me deixa aqui ..." Como não morrer de amores por esse fofuxo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ( Imagine Lee Minho
Teen Fiction{CONCLUÍDA} S/n começa a ter uma pequena paixão por "seu" Híbrido, Minho seu "gatinho" de estimação gostava da mesma desde que o encontrou na rua , será que eles ficarão juntos? você+ Lee Know~ Capa feita por @Dnha_D ^^