Um Híbrido

17.8K 1K 1.6K
                                    

S/n On~
Eu estava em casa de noite, como moro sozinha por causa da escola, eu estava em fazer nada.

Tenho 18 anos e resolvi terminar o último ano na Coreia, vim morar aqui por causa de algumas amigas e também por causa das ótimas oportunidades de emprego que terei depois que terminar o ensino médio.

Eu tô com fome ...

Resolvo me arrumar para ir em algum lugar comprar algo para comer .

Roupa de sair *

Ainda era cedo, acho que teria algum lugar aberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda era cedo, acho que teria algum lugar aberto...eehhhh eu só achei mesmo...

Já que não achei nenhum lugar aberto, resolvo voltar para casa e pedir algo por um aplicativo .

Eu estava andando na rua quando escuto um leve choro seguido por alguns gritos .

- Por f-favor , para !- A voz ecoava por um beco.

Me aproximei e vi um cara, parecia bem mais velho do que eu, pela a aparência eu daria uns 40 anos . Ele estava chutando um garoto que parecia ter mais ou menos minha idade .

- Ei, o que está fazendo?- pergunto.

- Não é da sua conta garota, vai cuidar da sua vida !- Ela fala .

- Se você não sair daqui, eu vou chamar a polícia e te denunciar!- Falo.

- Você nem me conhece !- ele fala com cara de deboche .

- Vaza cacete, cê não me ouviu não ?- Pergunto irônica e o cara sai me empurrando .

Me aproximo do garoto que se encolheu no cantinho.

- Ei...está tudo bem, eu não vou te machucar!- Falo me aproximando e ele arranha minha mão, como? Eu não sei, mas ele conseguiu me arranhar.

Aquele garoto me arranhou que deixou minha mão sangrando.

Eu me assusto , mas eu não desisti de tentar novamente.

- Olha, E-eu não vou te machucar! Esta tudo bem...- Falo me aproximando.

- V-você não vai me bater ?- Ele pergunta.

- N-não , vem cá, eu vou te levar pra minha casa tá bom? Parece que vai chover, não acho seguro você ficar aqui sozinho !- Falo e estico minha mão para ajudá-lo a levantar.

[...]

Chegando em minha casa começou logo a chover, enquanto o garoto se esquentava na sala eu estava na cozinha pedindo algo por um aplicativo de pedir lanches. O lanche que antes eu iria pedir apenas para mim, pedi agora para nós dois .

Volto para a sala com um kit de primeiros socorros para cuidar dos machucados do menino.

- Porque ele estava te batendo?- Pergunto.

- Por causa das minhas orelhinhas...- Ele fala e aponta para cima .

Eu olho para sua cabeça e vejo duas pequenas e felpudas orelhinhas .

Me assusto , logo me afasto devagar ainda dentada no sofá .

- N-não se afasta...por favor...- Ele fala .- E-eu não quero ficar sozinho de novo...- Ele fala quase chorando.

Respiro fundo , e volto a me aproximar , ele dá um sorrisinho leve .

- Está tudo bem agora tá bom? Eu não vou te deixar sozinho!-Sorrio.

- Porque está me ajudando ? - Ele pergunta.

- Eu não podia te deixar daquele jeito , chorando, machucado e você ainda iria ficar na chuva se eu não chegasse a tempo!- Respondo.- Você não tem família?

- Não...- responde mio para baixo .

- Olha, se você quiser, você pode morar comigo , eu sou tão sozinha e as vezes sinto vontade de adotar um gatinho !- Falo sorrindo.- Você é um gatinho neh ?

- Como sabe ?- Ele pergunta.

- Duas orelhinhas parecem as de um!- Respondo.

- C-como vou morar na sua casa sendo que eu nem conheço você e nem você me conhece ...?- ele pergunta.

- Eu sou a S/n! E você ?- Pergunto.

- Minho...,Lee Minho!- Ele responde dando um sorriso fofo .

- Agora nos conhecemos !- falo acabando os curativos e fechando a caixinha de primeiros socorros.

- Eu pedi pizza , você gosta ?- pergunto indo até a cozinha e ele me segue , chegando lá ele balança a cabeça.

Continua...

Meu Híbrido ( Imagine Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora