Capítulo IX - ESPIÕES

268 56 76
                                    

GWYDION.


Eu teria que fazer muito esforço se quisesse permanecer em Ahrenan sem ser pego.     

  Fazia poucos horas que eu havia colocado meus pés em Iceland.  E comemorei comigo mesmo, o fato de ter conseguido penetrar as defesas do reino. - Que até eu precisava admitir que eram quase impossíveis de se transpor.

Quase.

  Awen e eu combinamos de nos escondermos no subúrbio da cidade onde era mais improvável que fôssemos descobertos.  Awen não havia chegado ainda, pois eu havia lhe dado outra missão:  A de ir até Dexmonds e coletar informações sobre o que se passava no reino.

  Quanto a Erdan, eu o conveci de ficar em segurança no castelo, embora ele quisesse partir para Dexmonds junto com Awen. Jeji havia voltado para o palácio assim que chegamos, senão eles poderiam dar falta dela, já que conseguiu sair do Palácio com a desculpa de um familiar adoentado. - Se bem que Kieran realmente parecia doente de preocupação com a nossa irmã caçula. - E não poderia demorar muito. Kieran também havia ficado em Immeral, cuidando de tudo enquanto em estivesse fora.

Consegui alugar um pequeno quarto em uma taberna que mais parecia um prostibulo, eu duvidava muito que as pessoas imaginavam que um sujeito como eu poderia ser da realeza. Chegara ali coberto de sangue, terra e neve com fome e muito mal humorado. Um corte no meu peito doía como o diabo, e eu estava sem forças até para me lavar. E a tina minúscula no canto do quarto não ajudava a me encorajar.

  Levantei vacilante e tirei a camisa imunda.

O corte era pior do que eu imaginava, estava  fundo e descia pelo meu peito até encontrar o quadril. Feéricos se curam com facilidade, mas meu corte estava repleto de veneno de peha, uma planta que poderia matar caso não fosse tratada com cautela.
  Terminei de me despir e entrei na tina de água gelada. Contive o  arrepio que percorreu meu corpo. Me enrolei no pano, enquanto suor frio escorria pela minha pele escaldante. Arrastei meu corpo febril até cama, torcendo que a escuridão me envolvesse e a queimação no meu peito diminuísse. A única coisa que me impedia de cair em escuridão era a garota de olhos acinzentados que não queria deixar meus pensamentos.



Demorei mas postei! O que acharam desse capítulo? A partir dos próximos  negócio vai pegar fogo, ou melhor vai congelar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demorei mas postei! O que acharam desse capítulo? A partir dos próximos  negócio vai pegar fogo, ou melhor vai congelar... Não se esqueçam de comentar e deixar as estrelinhas até o próximo.

Xoxo😙 Gabbe.
 

Rainha de Trevas e GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora