" Eu esperei muito tempo
É, e a destreza da minha mão agora puxa gatilhos."-Pumped Up Kicks/
ERDAN
Algumas pessoas vêem o frio como um incômodo. Já eu, o enxergo como um bálsamo gelado sobre as minhas feridas que queimam.
Transtornos.
Apenas pequenos transtornos é o que estou causando em Ahrenan.
- O que pensa que está fazendo menino?
Uma voz rouca e envelhecida me assusta, me fazendo dar um giro para encará-la. Uma mulher aparentemente nos seus melhores anos sexagenários me fita com os olhos arregalados. A pele de seu rosto é marcado com rugas e seus cabelos fartos e grisalhos estão presos de maneira descuidada.- Nada que seja da sua conta velha - respondo com rapidez, e a ignoro. - Some daqui.
- Desça daí menino. Ou vai acabar se machucando.
Rio sem graça antes de retrucar.
- Já estou machucado.
Por dentro e por fora.
- Você realmente não quer destruir esse estabelecimento.
- Ah, mas você está muito enganada.
- Então é você que está causando toda essa balbúrdia no reino?- Ela estala a língua em desagrado - Ateando fogo em soldados e prédios públicos? Já pensou que poderia matar alguém inocente?
Pulo do telhado e fico cara a cara com a mulher enxerida.
- Não matei ninguém inocente - dou de ombros com um sorriso predador. Que para minha surpresa e desgosto não deixa a velha com medo - Só aqueles que mereciam morrer. E se não quiser ser a primeira, é melhor desaparecer daqui.
A velha bufa e ignora a ameaça.
- Foi você que libertou os rebeldes Dexmondianos e depois tocou fogo na prisão deles?
- Não te interessa.
- Não precisa me responder, está claro que foi você seu desmiolado.
- Eu não podia deixá -los lá. - Me defendo.
- Você tem ideia do que pode acontecer com você se descobrirem que possui esse tipo de magia criança?
- Não. - Respondo sarcástico. - O que fariam comigo?
- O príncipe mandaria decapitá-lo na mesma hora. Magia é proibida nesse reino. - Responde ignorando o sarcasmo que joguei em cima dela. - Moleque imprudente. Olhe só pra você, vagabundeando por aí com essa aparência e ainda desperdiçando esse dom raro que possui, está pedindo para ser pego. Todos os guardas de Ahrenan estão atrás de você menino. Sua cabeça está a prêmio.
- Não me diga.
- Seu sarcasmo não funciona comigo! Quem quer que você seja, deve ser bem importante, para dar esse trabalho para o príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Trevas e Gelo
RandomOs reinos de Summerville e Iceland fizeram um acordo para dar fim de uma vez por todas na guerra: casar seus herdeiros. Aurora Birkheuer, princesa de Summerville foi prometida ao príncipe de Iceland, reino que sempre fora inimigo do seu. Ela sabe q...