PRÓLOGO

1.2K 198 1.3K
                                    

Book trailer na mídia, não deixem de conferir.  Feito pela maravilhosa estrelaazulWT obrigada de ❤

AURORA



Não havia mais nada que eu pudesse fazer sobre o casamento. Meu destino estava selado, eu partiria naquela noite para o lugar que tão rapidamente chamaria de casa. Eu cresci sabendo que me casaria com o princípe do inimigo mais antigo que o meu reino possuía: Iceland.

Não era só o nome do reino que me inspirava medo, mas também o nome que meu futuro marido era conhecido por todos os sete reinos.

O principe de Trevas e Gelo.

Pelo que eu sabia, esse apelido lhe foi dado depois que Harvey assassinou os monarcas de Dexmods, e transformou o país conquistado em uma província de Iceland.

Ele era conhecido por ser um estrategista brilhante e um regente justo e amado por seu povo.
Esse era o único motivo de eu não ter fugido ainda. Um rei que era amado por seu povo não poderia ser um péssimo marido.

Poderia?

- Vossa alteza? - virei bruscamente e encontrei Aramina, me fitando da porta com seus intensos olhos azuis

- Estamos só nos duas aqui Mina, não precisa de toda essa formalidade - suspirei - aconteceu alguma coisa?

Aramina olhou de um lado paro o outro, examinando meu quarto, temendo que alguém ouvisse o que ela diria a mim.

- Madame Rousseph pediu para que eu lhe entregasse esse pacote .

A minha dama de companhia entregou-me um embrulho envolvido em papel de seda rosa claro. Olhei- o sem conseguir disfarçar a curiosidade.

- Madame Rousseph não te disse o que tem aqui? - perguntei.

- Até parece que ela me diria alguma coisa Aurora - resmungou - e eu também duvido que ela saiba o que tem .

- Como não sabe?

- Esse embrulho veio para você de Iceland - respondeu animada.

- De Iceland? - perguntei um tanto surpresa.

- Sim Aurora , quem mandou este presente pra você foi o seu noivo, abra logo garota! Estou me roendo de curiosidade.

- Tire esse sorriso do rosto Aramina, provavelmente não será nada interessante - avisei.

- Só saberemos quando você abrir - cantarolou.

Revirei os olhos.

Tirei delicadamente a fita de seda, que mantinha o pacote fechado. Dentro do embrulho havia uma peça, de seda rosa perolada. Franzi o cenho.

Mas que diabos?

Peguei a camisola de seda, e a ergui para que Aramina também pudesse ver.

Ela arquejou.

A camisola era linda, provavelmente ficaria justa em meu corpo. Tinha alcinhas finas, e nas laterais era fechada apenas por fitas trançadas que deixariam minha pele a mostra naquele local.

A peça mal chegaria às minhas coxas.

Notei outros itens no embrulho, e descobri que tambem havia um robe combinando e meias peroladas. As meias, haviam sido bordadas com fios de seda, e pequeninas flores douradas foram feitas de maneira habilidosa e meticulosa.

Rainha de Trevas e GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora