Capítulo XIV- O ASSASINATO DO CAMPEÃO

182 43 48
                                    

                   Capítulo bônus. 

                    JELLENETH



Caminho em meio ao mar de empregados apressados, é fácil pra mim me misturar. Ao contrário da maioria dos feéricos não possuo nada de interessante por fora, não herdei a beleza dos meus irmãos. Sou bastante comum fisicamente.

Mas o maior erro que as pessoas cometem é me subestimar.

- Preciso de alguém para servir o campeão do rei. - Diz Monnie.

Foi ela que me colocou aqui.

  Com sua necessidade de agradar a rainha, ela não consegue pensar em mais nada. Não checa de onde os novos criados vem, nem como vieram parar ali.

  Monnie jamais precisou se preocupar com incidentes envolvendo criados,  já que nunca ocorreu um.

Até agora.

Sem saber ela me deu a oportunidade perfeita. Pego a bandeja que ela oferece desesperadamente, e parto para o quarto do campeão.

  Faço isso apenas porquê quero ver até onde Aurora é capaz de ir para defender o que ama e desafiar Harvey.

Aquele bastardo maldito.

   O rebelde que será jogado na Arena hoje não passa de uma criança.  Uma menina que não deve ter mais de quinze anos.
Mas ela não morrerá hoje. E nem Aurora precisará pisar na Arena.

A princesa de Summerville um dia será uma grande rainha. Provou que é honrada e é por isso que farei o serviço por ela. E depois que eu terminar partirei para Anastrianna. Meu trabalho aqui termina agora.

Entro no quarto de Arlec, e o vejo em pé perto da janela. Parece uma parede de músculos. E por um momento sinto remorso do que farei. Só que isso passa quando lembro de todos os inocentes que ele matou.

  Abro um sorriso nada condizente com o de criada e me aproximo de Arlec. Os olhos dele brilham de malícia e depois se arregalam quando pego o punhal que escondo atrás das costas. Antes que ele tenha tempo de reagir passo o punhal por sua garganta exatamente como o homem que eu amo ensinou-me.

O sangue jorra, e ele leva as mãos até a garganta estupefato.

Isso é por você Dexmonds. Isso é por você Erdd.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Gente o que acharam? Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar e comentar.
Beijos e mais beijos.

Rainha de Trevas e GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora