AURORA
- Essa é uma péssima idéia!
- Discordo senhorita Aramina, a princesa tem razão. - Althaea diz.
Minha criada descobriu que a luta ocorrerá ao por do sol, e felizmente, há apenas um rebelde. O ponto ruim é que ele irá enfrentar o campeão da corte Icelandiana Arlec Wreng.
Ou melhor iria.
Pois quem vai entrar naquela arena sou eu.E quando Harvey me ver lá, não terá outra escolha a não ser cancelar a luta. Então pedirei que tenha misericórdia com o rebelde.
As coisas vão começar a mudar.Premedier o principal conselheiro da minha mãe, está arrancando os cabelos. Pra ele é uma loucura. Mas pra mim é uma esperança.
Eu só preciso descobrir em que parte do palácio está Arlec Wreng e arranjar uma forma de impedi-lo. A única que não está a par do meu plano é Thia. Apesar de eu gostar muito dela, não confio que conseguirá guardar segredo. Ao contrário de Adrie, que apesar de falar muito, possui uma sinceridade meiga no olhar. Althaea é extremamente misteriosa. A única coisa que sei sobre ela, é que está à pouco tempo no castelo. E misteriosamente parece saber de tudo que ocorre nele. Althaea tem um porte majestoso, quase superior. E uma sagacidade impressionante.
Aguardo ansiosa pela chegada de Althaea, a garota saiu para coletar informações.
Adrie puxa meus cabelos com a escova, e os prende em um coque apertado no alto da cabeça. Premedier, ficou responsável por me trazer uma armadura e uma espada, caso a situação saia do controle. Visto uma roupa simples mas que proteja meu corpo. Uma calça de couro preta, botas de cano longo, uma túnica violeta púrpura que usarei por baixo da armadura e por cima disso, a capa de veludo preto. Achei cômica a reação de Althaea quando viu a capa. Seus olhos negros ficaram esbugalhados.
Eu usaria aquela capa, embora na minha discussão com Harvey, ele me proibiu de usá-la novamente. Usaria para mostrar a ele que se quisesse ser cabeça dura, eu seria ainda mais. E também porque jamais fui impedida de fazer algo.
Enquanto espero a volta de Althaea escuto gritos e um burburinho pelos corredores. Não faço a menor idéia do que seja.
Os criados também assistirão á luta na Arena, e de acordo com Adrie a maioria sente-se lisonjeada por poder ir.
O meu braço começa a pinicar de maneira incômoda. Não faço a menor idéia do por que.
Coça e arde como se estivesse em chamas. O esfrego por cima da roupa.
Estou ansiosa.
Althaea não chega logo.Aramina está sentada no umbral da janela, observando o pátio. Pego um livro na cama e começo a ler, sem prestar atenção nas palavras. A coceira e a ardência ficam pior. Se espalham do meu cotovelo ao ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Trevas e Gelo
RandomOs reinos de Summerville e Iceland fizeram um acordo para dar fim de uma vez por todas na guerra: casar seus herdeiros. Aurora Birkheuer, princesa de Summerville foi prometida ao príncipe de Iceland, reino que sempre fora inimigo do seu. Ela sabe q...