Palácio de Dragonlace, Immeral capital do reino de Anastrianna.GWYDION
- Esse casamento não pode acontecer de maneira nenhuma!
Erdan andava de lado a outro nervosamete, enquanto gritava frustrado.
Não havia nada que eu pudesse fazer para acalmar aquele maldito infeliz. Fiz tudo que estava ao meu alcance para ajudá-lo, enquanto colocava nosso plano em prática, mas nada parecia adiantar.
Erdan Soveliss só teria paz de espírito, quando fizesse justiça contra aquele que destruiu tudo que ele possuía.
Ele não parecia mais o amigo que cresceu ao meu lado. O elegante e divertido Erdan. O rapaz que eu conhecia se transformou num homem duro e desconfiado, seu único objetivo era vingança.Era por ela que ele vivia. Eu não queria estar em seu lugar, viver com ódio e amargura. Mesmo que se vingasse, seu coração jamais se recuperaria por completo.
Ele havia sofrido perdas irreparáveis.
Seus pais, seu reino. E quase a sua vida.Suspirei cansado e respondi calmamente:
- Nós não permitiremos que Blackwell e a princesa Summerviliana, façam essa aliança.
- E como é que vamos impedir isso? - Erdan perguntou exasperado. - Sequestrando a princesa?
- Não é uma má idéia - disse Awen.
Fitei o meu primo com um olhar de irritação.
- Isso não é uma brincadeira Awen.
- E quem disse que eu estou brincando?
- Nós temos que esperar as informações de Jelleneth, antes de tomar qualquer decisão - disse Kieran - Ela já não devia estar aqui?
- Você não deve se preocupar Kieran, Jelleneth sabe o que faz. - falei.
A verdade era que eu estava tão preocupado quanto meu irmão. Jelleneth nunca havia demorado tanto em uma missão.
Se eu demonstrasse a minha angústia, ele seria capaz de ir atrás da nossa irmã e colocar tudo a perder .
Quando se tratava de proteger alguém da família, Kieran ignorava a razão.
Sem falar que Jeji, ficaria irritada conosco. Provavelmente pensaria que à achamos incapaz.
- As informações que ela trará, serão cruciais para nosso plano, você só precisa ter um pouco mais de paciência Erdan.
- Não acha que eu já esperei tempo demais Gwydion?
- Acho que devemos dar cada passo com cautela, com essa rapidez que você deseja as coisas podem dar errado. E não é isso que nós queremos.
- Eu estou cansado de fingir estar morto, cansado de ver meu povo obedecer aquele tirano, cansado de ver as pessoas chamarem Dexmods de província Icelandiana. - Erdan trincou os dentes. - Província de Silaque, que porra de nome é esse ?
- É o nome que ele escolheu para chamar Dexmods - Awen respondeu com um sorriso provocativo.
Chamas começaram as crescer nas mãos de Erdan.
- Pare já com isso Erdan! Estamos na minha maldita biblioteca e eu não quero perder meus livros.
Ele olhou surpreso para as chamas que lambiam a sua pele. As chamas diminuiram até acabar.
- Desculpe Gwydion.
- Tudo bem.
Naquele momento a porta abriu -se de supetão. Foi o zumbido das pulseiras que denunciou a responsável pela intromissão da nossa reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Trevas e Gelo
De TodoOs reinos de Summerville e Iceland fizeram um acordo para dar fim de uma vez por todas na guerra: casar seus herdeiros. Aurora Birkheuer, princesa de Summerville foi prometida ao príncipe de Iceland, reino que sempre fora inimigo do seu. Ela sabe q...