Eva finalmente chega em casa, deixando para trás toda aquela peça de teatro em que se viu obrigada de participar. Embora de início, estivesse assustada, às coisas fluíram mais fácil do que ela poderia imaginar. Depois da notícia sobre o casamento, Christoffer e Eva foram até a mesa de jantar e começaram a planejar as partes importantes de uma cerimônia. Óbvio, Eva não estava completamente a vontade de início, mas depois teve que se adaptar e fingir entusiasmo.Afinal, ela e Christoffer iriam se casar.
É completamente insano se casar com alguém que você não sente nada, absolutamente nada além de rancor. Mas, Eva se questiona sobre como Christoffer estaria lidando com tudo isso. Mesmo não odiando a Eva, ele parecia confortável em determinados momentos, o que causou um sentindo estranho em Eva.
Eva suspira e liga a tv, colocando no seu seriado preferido. Apoia o pote de pipoca entre suas pernas e tenta, inultimente, não se frustar pelo fato de ter queimado a metade, graças a seus pensamentos frenéticos. Ela evita ao máximo pensar sobre o que ocorreu há algumas horas atrás, embora, as imagens apareçam a seguir, para atormenta-la. Logo, os diálogos, trocas de olhares e sorrisos direcionados a Christoffer. Nada verdadeiros, claro. De repente, Eva começa a se desesperar.
Felizmente, seus pensamentos são interrompidos quando seu celular toca, Eva vê a foto de Noora, pedindo para ela aceitar o vídeo chamada. Após abaixar o som da tv, Eva lambe os dedos sujo de gordura e atende a amiga.
- O que vocês...? - Pergunta, observando Chris desejar bebida na boca de Vilde, ao mesmo tempo que balança o corpo, como se houvesse alguma música tocando. Se tem, Eva não ouve.
- Estamos nos aquecendo! - Vilde grita, animada. Seca os lábios e começa a se mexer junto com Chris.
- Tem festa na casa dos Penetrator daqui a... - Noora diz, risonha. Olha no relógio para confirmar o horário e continua: - Quinze minutos. Topa?
Eva abre a boca para começar a inventar alguma desculpa, apesar que de fato, estava cansada e dormir por bastante tempo era um bom programa. Entretanto, se distrai vendo Sana caindo no chão, após sair do banheiro. É inevitável não rir, ainda mais quando todas estão rindo e se torna contagiante.
Chris corre para ajudá-la. Noora aproveita para aproximar a câmera de seu rosto e então sussura para Eva: - William estará lá, preciso que me de cobertura.
Eva encara a amiga séria, determinada a não se deixar ser convencida pelos olhos pidões de Noora. Mas ela sabe que é totalmente fiel aos mandamentos da amizade, e ir cobrir a amiga é algo que não pode negar, ainda mais sabendo que é a única a compartilhar do segredo de Noora.
- Você vai ficar me devendo essa. - Sussurra Eva, em resposta.
Noora sorri e manda beijo para a amiga. Em seguida entrega o celular a Sana e diz que vai se arrumar, pois é a única atrasada. Sana encara a tela e quando se dá conta que está em chamada, dá uma risadinha sem graça.
- Maldita tecnologia. Não queria ver sua cara feia hoje - Brinca.
- Haha. Muito engraçada. - Eva é irônica.
- Enfim... - Sana diz, risonha. - Você vai vir né?
Eva balança a cabeça em afirmativa. Sana e Vilde, que apareceu a pouco segundos ao lado de Sana, comemoram. Chris grita ao fundo algo como "traga bebidas e venha de avião". É, talvez ela já não esteja mais lúcida o suficiente para dizer algo que faça o mínimo de sentido. Eva conclui.
Após desligar a chamada, Eva solta o celular na cama. Escolhe um vestido preto justo, com alças finas e seu comprimento acima do joelho. Veste saltos altos apenas porque estava disposta a se divertir, e aquele não seria um empecilho, jamais. Vinte minutos depois, senta-se em sua penteadeira, retira os retículos de maquiagem do rosto e prepara a pele para outra. Eva esfuma seus olhos com sombra preta, nas pálpebras, côncavo e abaixo dos olhos, por fim, passa glitter. Enche seus cílios de rímel, o suficiente para deixá-los pesados, porém grandes e curvados. Nós lábios, apenas um gloss rosado. E para finalizar, um pouco de iluminador acima das maçãs do rosto, próximo a boca e nariz.
Completamente pronta, Eva pede um táxi até a casa de Noora e espera em silêncio, até que chegue.
"Desculpa por hoje, sei que você não estava completamente confortável. Não vou dizer que não esperava, não quero mentir para você. Não mais."
A mensagem é de Christoffer e chega segundos depois de Eva entrar no veículo e colocar o cinto.
Inquieta, Eva bloqueia o celular e vira o rosto para o lado da janela do carro. Quando o silêncio começa a se tornar constrangedor, o motorista coloca uma música internacional baixinha e deixa tocar. O ar condicionado fora ligado no mesmo momento em que Eva entrou no carro, então, o casaco de couro permanecia em seus ombros, aquecendo sua pele.
No meio do caminho, Eva verifica as notificações e há apenas duas; Uma de Noora perguntando se ela está chegando; Outra de Christoffer que Eva não tinha aberto. Mensagens habituais na qual ela já está acostumada.
Entretanto, Eva quase salta quando a mensagem de Jonas aparece na tela, enviada há alguns segundos. Nervosa, Eva tem medo de abrir a mensagem de texto e ter algo ruim, mas ao mesmo tempo espera que seja algo bom o suficiente para mudar sua noite.
- Está tudo bem, moça? - Pegunta o motorista, preocupado. Ele percebe que Eva está tremendo e seus olhos arregalados há mais de dois minutos.
- Está sim! - Responde ela, eufórica com a notificação brilhando na tela do seu celular.
Eva puxa o ar e solta demoradamente, decidida a encarar a mensagem. Afinal, coloca em sua cabeça que será algo incrivelmente bom. Controla a ansiedade que a corrói e aperta na notificação, em seguida coloca sua senha e abre o texto. Entretanto, quando acaba de ler as palavras, entra em choque e tudo sua expectativa murcha de forma rápida e cruel.
"Eva, eu não quero mais nada com você. Estou com outra, aceite, por favor. Não me mande mais mensagens, obrigado."
E aquilo fora o suficiente para terminar de destruir a noite de Eva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída ➸ skam [Concluida]
Teen FictionEva Mohn descobriu o segredo de Noora, sua melhor amiga e companheira de festas, através de Christoffer, um fuckboy insistente. O garoto não só contou, como ameaçou Eva para aproximar-se dela, séria fácil se a ruiva não quisesse apenas uma coisa do...