03. Fuck boy e o ego ferido.

3.3K 229 58
                                    


Vozes eufóricas soam como uma musica alto dentro da sala de aula. Eva choraminga internamente, lamentando por não ter faltado.

— Eva! — Noora se aproxima com um sorriso sereno no rosto. — Você dormiu bem?

Ela solta uma risadinha baixa quando recebe um revirar de olhos, mas de repente, sua feição transforma-se para atordoada. Eva junta o espaço entre minhas sobrancelha, sem entender a sua mudança drástica.

— Eu capotei — Eva afirma. — Não lembro como cheguei até minha cama, nem o que aconteceu noite passada.

— Eu imagino — A loira sorri mais aliviada, por algum motivo que Eva não sabe, mas do mesmo jeito deixa para lá, até porque conhece a amiga o suficiente para saber que ela só conta as coisas quando quer. Pressão não funciona com Noora. — Você tem que parar de beber daquele jeito.

Eva revira novamente os olhos, entediada com a repreensão de Noora. Ela normalmente não age com tanta indiferença, mas hoje seu dia começou mal e seu humor já está afetado.

— Você pode me recordar das coisas que aconteceram ontem? — Exprime os lábios, formando um bico infantil. Noora hesita. — Por favor.

Se remexendo no cadeira, Noora solta um suspiro baixo, movendo os dedos nos fios claros, nervosamente.

— Você agarrou o Isak — Ela começa, enquanto observa o garoto com a cabeça baixa, e seu olhar disperso ao seus livros. — Foi Hilário!

— Caramba... — Eva arregala os olhos, soltando uma risada sem graça, sentindo-se culpada por não ter controle de si mesma. — Eu preciso ir pedir desculpas.

— Realmente.

Eva move a cabeça, assentindo.

— E você discutiu com o Pchris — Ela diz, cautelosamente. Sua voz continha hesitação, mas ainda assim, ela prosseguiu. — Nada demais.

— Esse garoto é um idiota. — Ela afirma, transtornada.

Mas Eva aperta os lábios, curiosa para saber o que ela falou com Christoffer, porque poderia ter sido muito grossa. Mas o que ela poderia fazer? Seu ódio por ele é imenso.

— Só isso? — Eva semicerra os olhos em direção a garota, realmente interessada.

— Você vomitou no meio da festa também, mas não acho que seja algo que você quer recordar!

— Eu? Meu deus! Não acredito. Quando foi que eu comecei a perder o controle. Noora? — Eva pergunta de maneira divertida.

— Você sabe muito bem.

Eva endurece sua postura, sentindo seu estômago embrulhar só de surgir algumas lembranças nítidas em sua mente. E como se não pudesse piorar, Christoffer aparece na sala, causando euforias.

A maioria das garotas sussurram sobre o fuck boy, sem deixar de mover suas mãos em frente ao rosto, abanando-se como se ele trouxesse calor a elas subitamente. Eva revira os olhos, exatamente do jeito que Chistoffer esperava.

— Pchris — Uma voz aguda chama-o. Ao se virar, Christoffer é recebido com um olhar malicioso. — O que veio fazer aqui? Me ver?

Christoffer ri, aproximando-se da garota. Todos os alunos observam os passos tranquilos indo em direção a estudante, esperando pela próxima ação.

— Por que eu viria te ver Isis? — Ele ergue uma sobrancelha, fazendo um par de olhos pretos o encarar com perplexidade. — Ah sim, recordei-me.

De repente seus olhos brilham em esperança, sem evitar de sorrir aliviada, ela olha com sagacidade para suas amigas, que estão boquiabertas.

— Você foi uma das garotas que eu comi semana passada, certo?

Os lábios carnudos da menina se entreabre, pronto para deixar um xingamento sair por eles, até Christoffer esticar sua mão e tocar-lhe no rosto.

— Na verdade foi nessa semana — Ela corrige, fechando os olhos para apreciar os toques quente do fuck boy. — Na sala de limpeza.

Um sorriso maldoso forma-se com agilidade nos lábios do garoto, sem que ela pudesse ver. Ele estava preparada para soltar algum esculacho, mas quando seu olhar cruza com as cintilantes orbes esverdeadas de Eva, Christoffer desfaz o sorriso e olha com ternura para a garota, forçadamente. Livrando-se do contato com ela, enfia suas mãos no bolso e espera até ela recompor-se.

— Você foi a melhor. — Diz ele, dando as costas para a garota, com seu ego ferido, e sentou-se na cadeira livre na frente, ficando de frente para Eva. — Você me deve essa.

— Devo? — Ela ergue uma sobrancelha, da forma mais irônica possível. Eva vira seu tronco para ver a reação da garota, pateticamente feliz, e ao retornar a sua postura anterior, solta um ofego ao sentir a respiração de Chris próximo ao seu nariz. — Você é um idiota, Christoffer! Não fez mais do que sua obrigação, tratar a garota bem era o mínimo.

— Mas eu nunca precisei fazer isso — Argumenta, com convicção. O fato da sua voz ter soado orgulhosa faz Eva sentir mais nojo do garoto.

— Não interessa. Se você quer ficar com todas as garotas da escola, tudo bem, você é livre o suficiente para isso. Mas, não ache que tratá-las bem depois é um ato de cavalheirismo, porque não é.

Noora abre um sorriso orgulhoso, olhando para a amiga e lhe dá um abraço de lado. Quando Christoffer pensa em abrir a boca, Noora resolve enrijecer o discurso de Eva, com muita sinceridade.

— Quando você tenta humilhar essas garotas, está humilhando a si mesmo — Começa ela, fazendo Chris juntar as sobrancelhas, confuso. — Porque quando você fode uma garota e, finge que não aconteceu, está dizendo que não foi bom o suficiente, por isso quer esquecer.

— Nenhuma garota pensa assim, pelo contrário. — Diz com um sorriso cínico nos lábios, apoiando seus cotovelos sob a mesa de Eva, para vê-la melhor. — Elas se sentem um fracasso, porque não foram boa o suficiente para serem lembradas.

— Exatamente. Mas ai está o grande problema, Christoffer; Elas acham que o erro são elas, quando é um garoto que foi rejeitado por algum amor não recíproco, ou pelos pais, é o maior erro.

Eva encara ele com um sorriso debochado nos lábios, deliciando-se com a imagem de um fuck boy com seu ego ferido. Seus olhos se fica em um tom mais escuro e opaco, assim como seus lábios travam, sem conseguir fizer uma palavra se quer.

— Claro, Grande Defensora De Garotas Indefesas — Revira os olhos, mas pelo jeito que seus dedos se apertam um contra o outro, mostra que ele não está bem com a situação. — Mas sinto em lhe informar que não é assim que as coisas funcionam.

Noora inclina-se para frente com as sobrancelhas erguidas, esperando para que Christoffer prosseguisse.

— E nunca fui rejeitado — Aperta os lábios um contra o outro, virando-se para Eva, ele abre um sorriso sem torto. — Exceto, pela sua amiguinha ingrata.

— Ingrata? — Eva pergunta, grunhindo de raiva. — Você só pode ter a porra de algum problema. Amnésia talvez? Ou é só idiotice acumulada mesmo?

— Sabe qual a porra do meu problema? — Inclina-se para ficar com o rosto mais próximo de Eva, de modo que pudesse sussurrar. — Você.

Então ele levanta-se, sem dizer mais nada, apenas com uma expressão neutra.

Sem Saída ➸  skam [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora