Você, você existe, você é real e sabe disso, sabe que é um ser e vive em um mundo que foi formado há milhares de anos atrás, sabe que você só está aqui porque antes da sua existência seus pais nasceram, seus avós nasceram, seus tataravós nasceram, e antes deles tiveram muita gente, até chegar em você, existiu muitas pessoas antes da sua existência, e paramos no primeiro humano, na primeira fase da nossa evolução. Antes dele eram primatas, antes deles dinossauros, antes deles...
Era escuro como uma noite, uma noite eterna, era tão frio que os ossos estavam em constante congelamento e o ar era denso e não podia ser respirado, era tão vazio que se o corpo existisse ele flutuaria por dias sem direção e nunca chegaria a lugar nenhum, era tão grande que não tinha noção de tempo, era tão infinito que continuava a crescer cada vez mais. E quando atingiu tamanha grandeza continuou não havendo nada além da cruel e fria escuridão, que estava fazendo com que tudo não passasse de uma enorme tela vazia e inexpressiva, uma obra-prima que representava o luto por algo que não havia morrido, apenas isso era possível ver ali, era a visão de quem fecha os olhos antes de dormir, era a total falta de luz, era o total breu.E então, entre toda aquela escuridão um grão de poeira surgiu vindo do nada, vindo de algum lugar que não existia, e os elementos químicos que fingiam não serem visíveis não gostaram dele, então ouve uma briga bem feia. Eles lutaram infinitas vezes até que tudo fosse se transformando em um intenso e sangrento campo de batalha, de uma guerra tão forte que não podemos nem sequer imaginar, tão sangrenta quanto qualquer batalha medieval e tão fria quando a crueldade de uma bomba nuclear.
No final, uma grande explosão deu início ao sistema, e nós a chamamos de Big Bang! Mas, nossa história não começa tão distante assim, ela começa bem depois, e com uma outra explicação!
‘‘O que veio antes desse grão de poeira, é o que eu chamo de Deus, e eu acredito que ele criou tudo assim... explodindo, ele veio antes do preto e vazio universo ...ele é o tudo, e ao mesmo tempo nada.’’
DracoonixAvisos da história:
*Cita religião, mas não tenho a intenção de ferir ou denegrir a religiosidade de ninguém, e gostaria que se você ficasse incomodado pela cotação de Deus parasse de ler, por mais que Deus nessa históra seja apenas uma ficção se você não gostar NÃO LEIA.
*Isso aqui é pura ficção, mas até mesmo em ficção temos que ter consciência, então peço que se você não shippa VKOOK se retire daqui, nada contra você, mas meu público alvo é dedicado a Vkook.
*Por mais que tenha Namjin nas tags o Jin só é citado no início, ele vai aparecer mais no final. Assim como o Hoseok aparece mais no começo.
*Se você está aqui por putaria, saiba que não vai acontecer tão cedo
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings
FanficHavia algo de asas, sobre o banco naquela noite, e apenas Taehyung viu. ⚠️ Fanfic ainda não revisada