Eu nunca imaginei que um dia isso teria acontecido comigo: estar cega, ter sido atropelada, e estar passando por um momento delicado. E hoje, recebi a notícia de que terei que fazer uma cirurgia.
Inspirador não é mesmo?!
A melhor parte foi a visita que eu tive essa manhã, Jake, o meu noivo, finalmente veio me visitar depois de quase 4 dias depois do meu acidente. e saber que ele viria, era exatamente tudo para mim, me confortava ao máximo o meu coração. E eu só quis beijá-lo e abraçá-lo,mesmo que eu não pudesse vê-lo, meu coração acelerou assim quando eu senti o perfume dele, e o meu sorriso invadiu o meu rosto.
Assim que escutei o ranger da porta, e a enfermeira anunciou o seu nome. Eu senti uma alegria infinita.
E finalmente, o meu amor veio me ver, e com certeza, ele estaria com um baita buquê de flores, e iria dizer que tudo ficaria bem, e que daríamos um jeito de resolver tudo e até quem sabe, não adiantarmos o nosso casamento porque, o amor supera tudo não é mesmo?.
Ah como que eu gostaria que isso fosse verdade, e que, não era mentira.
E que, ele realmente falaria aquilo, mas não foi bem assim, não mesmo. de jeito nenhum. Jake, não flores flores, tudo o que ele trouxe foi uma voz cheia e repleta de desprezo:
- Amor Que bom que você está aqui! - falei sorrindo, e eu sabia que ele estava sorrindo também, mas a respiração profunda, me provou que ele estava totalmente desconfortável.
-Oi meu amor, Como você está? - ele falou meio forçado, e não tocou em momento algum em mim. Não senti o seu toque.
Soltei a respiração lentamente, e tentei manter o tom habitual:
-Bem, agora eu estou bem. Com você aqui do meu lado. - Falei sorrindo, e houve um silêncio absurdo.
Com isso, os pensamentos vieram a tona:
Porque ele ainda não me beijou?
Será que eu estava com bafo?
Mas, isso é ridículo.
Me deram escova de dente esta manhã.
Vendo ainda que ele seguia em silêncio, eu falei:
-Olha, eu sei que é muita coisa pra digerir mas,vamos dar um jeito não é mesmo? Entendo que você não veio me ver nesses dias, eu até compreendo. Comigo aqui nessa cama e nesse hospital, não dá pra resolver as coisas do casamento não é? - falei rapidamente, sem respirar e só depois, soltei a respiração.
Mais um silêncio, porque ele estava tão quieto assim? Conheço Jake, e ele me conhece. O que há de errado?
-Jake, fala alguma coisa. Porque está tão quieto? -Perguntei apreensiva.
E Jake, explodiu:
-Olivia! Olha, não estava lidando com as coisas do casamento tá legal?! - ele respirou fundo e segurou a minha mão.
Enfim, um toque. - eu pensei.
- Como assim Jake? Como assim? Do que esta falando? - questionei com um aperto no coração e a respiração acelerada.
Jake, soltou minha mão e disse:
- Eu precisei de um tempo, com o seu acidente. Eu...precisei de um tempo - E sua voz, veio carregada com desprezo e aquilo, acabou comigo.
-Tempo?Você precisou de tempo? Para que? - cutuquei, eu sabia que o pior estava por vir.
Se ele fosse falar o que tiver que falar, que se dane!, Mas que pelo menos ele fale logo e pare de me matar com a agonia de não saber o que ele queria dizer. - pensei, rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Infinito
RomanceOlívia Cooper é uma sobrevivente, sofreu um acidente, e agora, tendo que zerar a vida e recomeçar,não faz idéia da força que ela tem. Com muito esforço e dedicação e superação Olívia procura um modo de superar as dificuldades, e mal sabe ela que o a...