"Wendy ligando."
"Wendy Ligando."
-Amiga maravilhosa! que saudades! - falou Wendy após eu atender o telefone.
Wendy estava ocupada com os negócios da faculdade, e também, com o seu novo namorado,e intercalava sempre que podia para vir aqui em casa. Foi então que eu sorri ao ouvir a voz dela, depois da tristeza que eu estava sentindo por finalmente pedir que Peter seguisse o seu rumo.
-Ola minha doidinha! Que saudades de você também. Vamos para o ateliê escolher o vestido de casamento do Peter? - falou Wendy toda animada.
-Ahm.....sabe....eu acho melhor não sabe Wen, eu, prefiro ficar afastada e seguir a minha vida. - falei sendo bem sincera.
-Mas como assim Olívia, nós fomos convidadas. Ah qualé! Vamos! Vai ser divertido. E até quem sabe você não conheça alguém novo e diferente? - falou Wendy toda empolgada.
-Mas não é porque estou solteira que vou saindo beijando o primeiro cara que aparecer Wendy. - falei séria.
-Mas não precisa morrer porque o Peter está casando! Liv, você precisa erguer a cabeça e se permitir. Por favor, faça por mim! - falou Wendy implorando.
-Está bem, está bem. Quando vem passar aqui?- falei meia desanimada.
-Eu vou passar aí 18:00 horas. Vou chegar um pouco atrasada, mas não faz mal não né? - falou Wendy toda feliz.
-Não....claro que não Wendy. - sorri.
-tchaaau... - Wendy desligou o celular.
Fazia exatamente duas semanas que eu não saia de casa, zero vontade, zero desejo, eu só queria ficar aqui, quietinha, eu não pensava em mais nada. O fato de Peter está se casando nesta semana, me deixava tão triste, eu sei que era errado, e que eu tinha que ficar feliz pela felicidade dele, mas só o fato de não vê-lo, de não poder simplesmente conversar com ele. Não sei se isso era ser egoísta, mas eu amava estar com ele, e estava lutando contra todos esses sentimentos confusos, e decidindo de vez a deveria seguir a minha vida, e ir no casamento dele, não era uma opção boa no momento, mas por outro lado, eu queria que Peter tivesse a certeza de que eu estaria sempre com ele,mesmo não do modo como eu gostaria.
E era por essa razão que eu ia nesse casamento, mas meu coração estava partido,mesmo que eu não conseguisse ver ele vestido de terno, e a Andressa vestida de noiva, eu podia sentir, ver de outra forma,e é isso que as pessoas não conseguem entender, que cegos vêem, vêem com a imaginação, vêm com a memória,cegos vêm com o coração e nesse momento,eu só queria parar de ver.
-Filha, Wendy me ligou dizendo que vamos vestir vestido para o casamento do Peter. Ela disse que você topou, mas não sei o porquê não senti a vontade com isso. - falou minha mãe sendo muito sincera.
-De fato mãe, ainda bem que a Sra me conhece, de verdade, eu não queria ir nesse casamento. Mas Wendy me convenceu a ir. Falou tanto na minha cabeça que eu acabei cedendo, e também quem sabe não distrai. - falei erguendo os ombros.
-Filha,você tem certeza? Você não sai faz tempo. - falou minha mãe, senti ela sentando na minha cama e eu senti que ela estava me observando.
-Bem, tenho mãe, eu preciso me distrair um pouco. E também, sou madura,e o Peter sempre foi o meu amigo, e eu tenho que fazer alguma coisa por ele. Nem que me doa tanto. - falei respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Infinito
RomanceOlívia Cooper é uma sobrevivente, sofreu um acidente, e agora, tendo que zerar a vida e recomeçar,não faz idéia da força que ela tem. Com muito esforço e dedicação e superação Olívia procura um modo de superar as dificuldades, e mal sabe ela que o a...