Uma Surpresa

1.2K 86 3
                                    

Eu desci do carro de Victor, e veio de encontro ao meu olfato um perfume conhecido,forte, amadeirado,um perfume que eu reconheceria de qualquer forma. 

-Olivia! - falou uma voz  doce e amável. 

-Peter? - falei carinhosamente e me desmanchei quando ele falou o meu nome. 

Que falta que eu sentia dele. 

-Sou eu Liv, sou eu. - ele falou carinhosamente.  

-O que aconteceu? Peter? O que houve?- falei preocupada. 

-Eu precisava de você, eu precisava de você Liv. Eu sinto tanto a sua falta. - falou ele ainda com voz emocionada.

-Por favor,me conte o que houve? - falei preocupada. 

-Tudo deu errado Olívia, tudo. Andressa...ela...ela me abandonou no altar. Disse que não iria ser babá de um cadeirante. - falou ele com voz de choro. 

-Ela falou isso? Eu não estou acreditando Peter. Como ela pode? Como......Ah Peter! Eu sinto muito! - falei docemente com olhos cheios de lágrimas. 

-Eu não acreditei quando vi, ela me abandonou no altar. E me deixou no altar e foi correndo aos braços de outro. Eu me senti o pior cara, eu estou me sentindo o pior cara, o mais burro de todos - falou Peter e um barulho de soco na cadeira. 

-Ei.. ..calma.....não precisa ficar assim. - falei tentando manter a calma. - ficará tudo bem Peter, você vai ver. Não se sinta assim por favor. - falei com o máximo de amor que eu podia passar na voz.

-Me desculpe Olívia, me desculpe. Eu,não deveria ter me afastado de você. Eu senti tanto a sua falta. - falou ele com carinho.

-Eu também senti a sua, eu também. Fui ao seu casamento mas passei mal e tive que ir embora. - falei como justificativa. 

-Que bom que não viu o fiasco que foi. Eu vi você com um cara, e achei que não deveria atrapalhar. - falou ele com voz amarga. 

-Peter, vamos entrar. Você precisa se acalmar. - falei para ele e segurei em sua mão. 

-Vamos, precisava disso - falou ele retribuindo o aperto. 

Eu não acreditei quando ouvi, Andressa abandonou Peter no altar!, E por um momento, gostaria de estar com ele nesse momento doloroso, e estava aliviada em saber que, agora, ele estaria aqui comigo e não fez nenhuma bobagem.

A raiva que eu sentia por Andressa, o ódio que eu sentia dela, ela tinha o cara mais perfeito do mundo em suas mãos, para cuidar,amar, proteger, estar do lado dele e ela simplesmente prefere fazer a pior escolha da vida dela. 

-Sabe Peter, você não é o cara mais burro do mundo. - falei sendo muito sincera. 

-Não? Claro que sou Liv. Me deixei me iludir por aquela......aquela....vadia. - falou Peter nervoso. 

-Claro que não é, Peter, você é o cara mais incrível, que eu já conheci. Burra foi ela por perder a chance de amar alguém tão especial como você. Você é incrível Peter. - falei fazendo carinho em sua mão. 

E ele riu para mim. 

-Eu sabia que você iria me fazer sorrir, sabia que era a única que não me veria como um totalmente idiota. - falou Peter.

-porque você não é. Já sofri esse tipo de preconceito Peter, já fui abandonada por ser cega e doeu muito e quase tive vontade de desistir de tudo. - falei eu.  

Conquistando o InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora