Conquistei o meu Infinito

1.8K 110 34
                                    

Após longos meses,a Faculdade estava pronta, com muito esforço e dedicação, finalmente o dia da inauguração havia chegado. Havia se passado desde o dia do pedido de namoro,5 meses, era Janeiro do outro ano, e graças a Deus a faculdade estava pronta para a inauguração, até bem mais da data prévia. 

Meu coração estava tremendo, Wendy havia sido pedida em casamento, e era óbvio que ela aceitou. Minha mãe, por incrível que pareça, começou a namorar com um empresário da empresa onde ela trabalhava, e tudo parecia perfeitamente bem, a vida é cheia de altos e baixos. E tudo era incrível quando as coisas caminham exatamente no tempo delas de acontecer. 

-Amor? Está pronta?- perguntou Peter. 

-Estou amor, nervosa mas feliz.- falei respirando fundo. 

-Hoje será um dia especial, vai dar tudo certo meu amor. -e beijou a minha mão.

Eu sorri. 

Saímos do meu quarto juntos, Peter me conduzindo e eu conduzindo ele. Era tudo de mais especial fazer aquilo ao lado dele, tudo mais emocionante e surpreendente, eu amava estar perto dele. Amava fazer as coisas mais básicas com ele e o nosso amor ia crescendo. 

Entramos no carro,e então, fomos em direção a faculdade, Peter havia falado que a faculdade estava exatamente como eu havia descrevido para Wendy desenhar, prédios colunas de prédios,espelhadas na frente,e também, luzes e tudo que havia direito. Dois prédios altos e brilhosos, era exatamente aquilo que eu queria que tivesse na minha faculdade. Eu estava feliz, e esperançosa, estava grata por tudo que havia me acontecido. E hoje sou a pessoa mais feliz do mundo! 

O clima mudou assim que eu desci do carro de Peter, eu não sabia o que estava acontecendo,mas eu sabia que ali naquele lugar estava cheio de pessoas, eu posso sentir o peso dos olhares, falas, gestos, eu não podia ver, mas eu posso sentir cada um deles. E essa era a vantagem de ser cega, tudo estava aguçado, eu podia ouvir coisas de longe, eu podia sentir de longe, podia ver as emoções das pessoas como se fossem nuvens em cima de nós.

-Pronta amor? - falou Peter segurando a minha mão. 

-Pronta meu amor. - retribui o aperto da mão dele. 

-Eu te amo! - falou ele. 

-Eu te amo. - falei sorrindo. 

Eu pude ouvir palmas assim que subimos em uma espécie de palco, Peter narrava tudo, até mesmo cada rostinho de cada pessoa que via a gente, e eu só conseguia sorrir. E antes de cortarmos a fita vermelha, foi dado a mim a oportunidade de falar algumas coisas e eu já estava pronta para aquele momento desde de quando eu aceitei o projeto. 

-Algumas pessoas não vão conseguir compreender o motivo do nome Infinity,e tão pouco compreender o fato de que, o infinito é o nosso lar. Porém, hoje ficará marcado para sempre nos corações das pessoas, e na sociedade como a primeira faculdade totalmente voltada para os deficientes, aqui, eles terão educação,saúde, firmeza, aqui ele não vão sofrer preconceito e terão acompanhamento psicológico para saber lidar com Isso também. O Estado está nos cobrindo e levou a sério o propósito nosso compromisso, por isso, peço que vocês estejam confiantes. O infinito é apenas o nosso começo, estou grata a todos que enfrentaram todas as barreiras comigo, 

Obrigada ao meu querido namorado por este sempre do meu lado, e minha mãe e minha amiga. A Cegueira me trouxe coisas que eu nunca imaginei que eu teria, e vai proporcionar às pessoas a mesma realização da minha vida. Que o nosso foco seja o nosso infinito e que o amor e a paz nunca falte para nós - falei e as palmas irradiaram a nossa presença. 

-Mor pegue a tesoura vamos cortar a fita vermelha agora. - falou Peter carinhosamente. 

-Você me ajuda? - perguntei tensa. 

-Claro que ajudo vida. - falou ele e juntos segurou a tesoura e juntos cortamos a fita vermelha. 

Ouvi barulhos de câmeras fotográficas,e palmas, muito nervosismo e muita ansiedade, todos muitos felizes. 

E essa é a minha história, tão longa, tão boa, tão simples. 

Essa história não é apenas um relato de uma moça cega por um acidente,nem tão pouco, sobre um casal de deficientes  que juntos decidem simplesmente mudar alguma coisa na sociedade, mas essa história, é tão uma história onde você pode se identificar, mesmo sendo deficiente ou não. Essa história te faz chorar, emocionar, gritar, te faz ler cada frase com anseio de saber o final, e esse era o meu objetivo, motivar você, para que você entenda que mesmo sendo deficiente eu ainda posso fazer você chorar e se emocionar, que não depende da minha visão 100% para isso. 

Vim aqui para dizer para você que é deficiente,que você é capaz, capaz de realizar aquilo que você queira realizar, e mesmo parecendo  estar em uma onda de azar, quando se ama,tudo vale a pena. Quando se acredita no impossível, o infinito é apenas um mero detalhe. 

Vim para dizer a você que mesmo tudo dando errado, e tudo dizendo que não é possível, eu te digo: é possível. Porque o infinito é só um detalhe.

Conquiste o seu Infinito, porque o meu, eu já consegui. Conquiste os seus planos,porque eu sou a pessoa mais realizada que existe no mundo, sonhe, conquiste, realize, mesmo quando todos dizem que não será possível. Lute pelo seu Infinito que eu sei que você vai conquistar até o fim. Sonhe, seja, veja, acredite, e quando tudo estiver difícil para você, continue tentando, continue lutando, continue batalhando, continue sendo você, continue com os seus ideais, continue com a sua essência, tudo dará certo, tudo ficará bem.

O infinito é só questão da forma como você vê e nada te atrapalhará, e quando a vida pegar pesado com você, acredite, ela também pegou pesado comigo e mesmo sendo tão difícil assim, não deixe de acreditar, não deixe de batalhar. A doença ficará sempre, mas a sua força vencerá ela. 

Você é incrível!

É essencial.

É especial! 

Pelo seus sonhos vale a pena enfrentar e conquistar o seu Infinito.

Conquistando o InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora