-Olha acho melhor você atender, sabe Liv, ele precisa saber que você não quer falar com ele. O real motivo Liv. Acho que deve atender. - falou Wendy colocando o celular na mesa vibrando pela vigésima vez.
-Ele não desiste? - Falei, suspirando pesadamente.
-Não vai parar enquanto não resolver. Tem sorte dele estar preocupado e estar te ligando. -Falou Wendy, e eu tampei os olhos com as mãos.
-O que? Porque isso? - falei enquanto o celular vibrava mais uma vez.
-Bem, porque o meu ex nunca fez isso comigo. Mas depois te conto, estou terminando o projeto. - falou ela concentrada e o celular vibrou mais uma vez.
"Peter está Ligando."
"Peter estar ligando ."
"Pe........"
-Finalmente decidiu me atender! Gostaria de saber o motivo! - falou Peter meio sério.
-Você tem noiva. E eu acredito que o casamento esteja próximo, então preferi não acumular coisas na sua cabeça. - falei séria, e ele soltou um suspiro.
-O.K. eu entendi. Mas Liv, você precisava me avisar. Não simplesmente fingir que eu não existo. - falou Peter, com uma voz chateada.
-Eu sei, eu sei. Eu só nao quero me apegar a você, nem sempre poderá me atender. -falei, e Wendy limpou a garganta.
-Claro que vou! Quem disse isso? Sou o seu amigo. Olha tudo que passamos hein?! Não vou deixar isso passar assim, jogar tudo isso fora. - falou Peter, e ele parou por algum minuto.
-Ahm......certo. estou planejando a faculdade, vai sair do papel em breve. - falei rapidamente mudando o assunto total.
-Não brinca! Sério? Mas, está ficando legal? - falou ele, curioso.
-Ahm, minha amiga está me ajudando. - falei, justificando.
-Liv, isso é maravilhoso! Queria poder te ajudar, meu casamento está próximo. Marcamos o casamento para mês que vem. Está uma loucura! A propósito quero que você vá! - falou ele, e Wendy grunhiu.
Respirei fundo e então falei:
-Certo. Eu estarei lá. Não perderei por nada. - falei com carinho.
-Que bom! Boa sorte aí tá? E eu vou ligar. Prometo. Ainda vamos ter muitos momentos juntos. Não se preocupa. - falou ele me acalmando.
-Certo. Tudo bem. Não tem problema. Boa sorte ai também. - falei sendo gentil.
-Até mais. - falou ele.
-até. - falei com o coração partido.
Aquilo foi uma despedida, após, longos dias,Peter não ligou novamente, recebemos o convite por via correio, enquanto o tempo passou para nós dois, Wendy e eu prosseguirmos firmes no projeto da faculdade, onde eu agarrava com todas as forças da minha vida e esquecer Peter de vez. E a cada dia que ia se passando, os sentimentos foram amenizando, ou então, foram controlados, e para mim, era maravilhoso. Eu não queria mesmo continuar tendo esperanças sem ter reciprocidade.
Depois de algum tempo......
Uma certa feita, Wendy chegou em casa, muito bem a vontade,trazendo finalmente o projeto vivo e estava pronto para sair do papel e meu coração saiu pela boca quando ela descreveu cada parte da faculdade, e foi exatamente aquilo que eu imaginava que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Infinito
RomanceOlívia Cooper é uma sobrevivente, sofreu um acidente, e agora, tendo que zerar a vida e recomeçar,não faz idéia da força que ela tem. Com muito esforço e dedicação e superação Olívia procura um modo de superar as dificuldades, e mal sabe ela que o a...