Depois do Casamento

1.2K 94 3
                                    

Victor me conduziu até a praia,estava um vento frio, bem mais frio do que estava na igreja, Victor deu a mão para mim, e então falou:

-Você não precisava de um ar não é mesmo? - falou ele gentil. 

-o que? Não, claro que eu precisava. Lugares cheios, sem visão, infelizmente não são boas combinações, dá um certo pânico sabe? - falei sorrindo fraco. 

-Então porque foi? - perguntou Victor. 

-Quando prometemos algo para um amigo nosso, temos que cumprir. Eu prometi que eu estaria lá, mas não prometi que eu ficaria até o final.- falei e abaixei a cabeça.

Victor levantou a minha cabeça e se aproximou:

-Estou realmente interessado em você Olívia,em te conhecer melhor. Mas se for prometer alguma coisa para mim por favor, prometa por completo tá? - ele deu uma risada. 

E eu retribui. 

-Está prometido - dei uma risada - Mas você sempre chega assim nas mulheres? - eu realmente estava curiosa para perguntar isso. 

-Como cheguei em você? Não. Óbvio que não! Eu só cheguei em você porque senti uma certa tristeza na sua postura e decidi talvez, te ajudar. - falou ele com simplicidade. 

-Então quer que você não é galinha? - falei rindo

-Que?! Não. Claro que não! Não sou não. Olha, eu moro sozinho, tenho emprego, mãe, pai, irmãs e irmãos, nunca faria isso com nenhuma mulher. Só cheguei em você porque, bem, você me pareceu diferente, especial. Não pela cegueira entende? Mas pelo modo como você estava ali. - falou Victor abaixando o tom de voz. 

-E como eu estava ali? - perguntei realmente curiosa. 

-Tímida, nervosa, com medo, triste, parecía que estar ali por obrigação, ou alguém que iria cumprir uma missão. - falou Victor. 

-Você acha mesmo? - falei intrigada. 

-claro que sim! Claro que sim! Você era a única verdadeira ali, em um bando de falsos e mentirosos.- Victor pegou a minha mão e eu sorri quando senti o toque da pele dele na minha. 

Era calma, serena, pacífica, era bom. 

Victor ajeitou o meu cabelo, a minha franja, era errado beijar um cara que eu acabei de conhecer?! Ahn! Tanto faz! Eu não ligo mesmo! 

-Você tem certeza de que quer isso Olívia? - falou Victor. 

-Sim, eu realmente quero. - falei baixinho. 

Victor colocou a mão na minha cintura, e me trouxe mais perto do corpo dele, pegou no meu rosto, fez um carinho com o dedão, e me beijou. 

O beijo era doce, suave, sereno, ele cheirava a um campo, parecia tudo perfeitamente equilibrado, e quando o beijo acabou, uma lágrima no meu rosto caiu mas ele não percebeu. 

E quando rolou o segundo beijo, eu tive a total certeza de que, não era essa boca que eu queria beijar. Eu não amava o Victor, ele era gentil, legal, carinhoso,mas foi no beijo que eu senti que eu não pertenço a ele. Mas eu não estava arrependida, eu realmente havia decidido em beijá-lo, eu queria saber se era paixão por Peter mas não era, era amor. Eu o amava, e nesse exato momento eu estava beijando outro, no lugar de paz dele. Que garota má e péssima,mas nesse exato momento,ele estava de lua de mel com outra pessoa e não estava ligando para mim,então, ao meu ver, eu podia beijar o cara que eu quisesse, porque eu estava solteira.....mas eu o amava.....o amava muito....amava demais. 

Conquistando o InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora