A Reunião foi marcada hoje, finalmente conquistaríamos alguns patrocinadores para o nosso projeto prosseguir, eu estava nervosa, tensa, mas existia um pouco de confiança em mim, eu realmente queria acreditar que era possível levar adiante, era o único meio de esquecer um pouco Peter e entender que daqui pra frente, ele seria um homem comprometido e a sua noiva estaria sempre presente.
-está pronta filha? - falou minha mãe batendo na porta.
-Sim mãe, Wendy já chegou? - falei ajeitando o cabelo.
-Não, mandou mensagem dizendo que vai atrasar um pouco. Mas nada de novo nisso né? Depois do Doutor James, Wendy passou a se atrasar bastante se é que me entende. - riu minha mãe .
E era verdade, o lance com o Doutor estava dando certo, Wendy quem diria a Wendy, uma garota que disse que nunca iria casar novamente ou se relacionar, a gente paga a língua mesmo, com certeza pagamos. Mas apesar dos atrasos dela, Wendy nunca faltou comigo, nunca pisou na bola, e agora, estou torcendo e esperando a donzela sair do conto de fadas.
Conto de fadas….
será mesmo que existe? Me chame de boba mas, até o meu ex noivo me dar um pé na bunda, eu acreditava em conto de fadas, ou então, em um meio conto. Mas depois do chute que eu levei, eu definitivamente acreditei na realidade, acreditei que existe o amor, e existe apenas uma paixão. Deve estar se perguntando se não pensei em conhecer alguém novo….e de fato por vezes tomando banho ou então almoçando com a minha mãe, eu imaginei que " Ué porque não?.", O problema não é a possibilidade que eu via nula, não, na verdade essa possibilidade nem existia, eu realmente acreditava que era possível, o que eu não consigo ver a possibilidade era de alguém me querer, como alguém vai querer ficar comigo desse jeito?, Lógico, existem pessoas boas
mas existem pessoas que infelizmente não vêem um deficiente como um ser humano comum, e sim, como o ser mais esquisito e incapaz que existe. E esse era o problema,acharem que só porque sou cega, não mereço ter uma vida normal, julgam a minha capacidade de ser e ter algo, nem todos querem se relacionar com uma cega e o meu medo, era de sofrer bem mais do que já estou sofrendo estando só. Acho que o eu conto de fadas, não era para mim, ou então,sou uma vilã, ou então, uma pessoa normal que não participa dessa fantasia maluca.
-Olivia, Wendy chegou! Pediu para você levar os papéis e uma caneta. Ela esqueceu no apartamento do James. - falou minha mãe brincando.
-Misericórdia! Mas já está assim? Wendy não tem limites. Está bem, está bem, estou descendo. - falei indo tateando exatamente onde deveria ir.
Peguei os papéis, e a caneta, e sai do quarto fechando a porta, memorizar o ambiente que você vive é realmente útil para quem tem deficiência, seja lá qual for, é muito importante memorizar exatamente tudo que suas mãos pegam. Então eu caminhava tranquilamente dentro de casa, porque sabia exatamente onde que ficavam as coisas.
-Tchau mãe. - Minha mãe me beijou na bochecha.
-Deus te abençoe querida, leve a chave porque vou a feira hoje a tarde. - disse minha mãe colocando a chave na minha mão.
-Está bem, mãe, boa feira - e fechei a porta.
Fui caminhando até o elevador, e apertei o botão,e o elevador foi apitando em cada andar que ele parava, o que facilitava muito a minha vida, o sino do elevador tocou e eu entrei, tateei novamente o botão do térreo, que por sua vez, tinha umas bolinhas diferentes dos outros botões, era bem verdade que saber Braille era muito mais fácil mas eu não tinha paciência, ficar passando o dedinho em casa bolinha definitivamente não era para mim. Mas admirava o deficiente que tinha uma paciência tremenda e conseguia lidar com aquilo tirando de letra, o elevador chegou no Térreo, o porteiro abriu o portão, e Wendy buzinou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Infinito
RomanceOlívia Cooper é uma sobrevivente, sofreu um acidente, e agora, tendo que zerar a vida e recomeçar,não faz idéia da força que ela tem. Com muito esforço e dedicação e superação Olívia procura um modo de superar as dificuldades, e mal sabe ela que o a...