O Casamento

1.1K 93 0
                                    

Wendy nos avisou que iríamos passar na casa de James para buscar ele, ela havia dito que o carro dele havia quebrado, e por isso, precisava de uma carona. E quando James entrou no carro, ele estava cheirando a um perfume diferente, parecia mais "masculino",não que ele não seja, mas dessa vez, o perfume de James estava diferente de o de costume. 

-Agora sim,prontos para o casamento! - falou Wendy com voz empolgada. 

E fomos em direção a igreja, que pelas minhas contas, não demoraria nem 5 minutos para chegarmos, o clima mudou totalmente, de nervosismo bateu a tristeza, mas procurei manter a calma. 

Manter a calma....

tá aí uma tarefa tão complicada e tão intensa....

nem sempre é fácil manter a calma, quase sempre, é mais fácil chutar o balde em tudo e em todos e fugir. Fugir não é uma opção,mas é uma boa fuga para evitar os problemas, não resolve nada eu sei, mas também, me evita um pouco.

Dizer adeus para Peter, foi a coisa mais dura que eu já fiz depois do acidente, encontrei nele aquilo que Jake levou embora e agora, Peter também levou mais um pedaço do meu coração.

E aí estou aqui nesse carro, imaginando as pessoas passearem na calçada, e pensando: Será Que a vida era tão dura assim? Nós jovens temos a facilidade para levar a vida de uma forma mais agitada e rápida, mas,será que hoje, ou nessa fase que eu estou,a vida cansou de me permitir isso?. 

Será que ela está olhando para mim e dizendo:Não Olivia, você não é mais pequena e frágil, agora, precisa sair e encarar a dureza que é viver.

Viver......uma coisa que eu faço desde que nasci, e que e que somente agora consegui entender o que é isso, saber viver. E eu te faço a mesma pergunta neste exato momento: você está vivendo? Ou apenas existindo?. Se a resposta for existindo: saiba que ela será monótona, e às vezes, vão te ensinar coisas vazias e supérfluas ou aquelas que você já conhece. E se responder vivendo: saiba que ela será dura, muito dura, não vai ter pena de você, não vai te condicionar, ela vai te bater muito, te fazer sangrar, mas vai fazer você crescer, e ser forte e Conquistar o seu Infinito.

-Puxa! Como aqui está lotado! Nenhuma vagazinha. - falou Wendy me trazendo de volta a terra. 

-Amor, coloca ali olha, tem uma vaga, põe a credencial de Médico, não vão te perturbar. - falou James. 

O cheiro dele ainda estava diferente. 

-Já chegamos? - perguntei meia perdida. 

-Sim filha, já chegamos. - falou minha mãe segurando a minha mão.

Respirei fundo, essa era o meu momento, de mostrar ao Peter que o que tivemos foi apenas amizade, até porque, ele nunca disse que rolaria algo a mais, eu maluca que fui inventando. Mas o mais engraçado, era que apesar do nervosismo e estava calma, com dor? Sim. Mas calma. 

-Vou abrir a porta pra você Olívia. - falou James. 

Pude ouvir ele descer do carro,e abrir a porta,ele segurou a minha mão e eu desci do carro. Fiquei parada ali, o clima não era frio,mas estava um vento gelado,típico de meia estação. 

-Filha, vamos, vou te conduzir. - falou minha mãe passando o seu braço pelo meu. 

E como em um filme americano, eu imaginei, uma garota cega, uma Sra de quase 50 anos, uma outra jovem toda animada e um outro moço pintando de médico e postura de médico e aquilo me fez sorrir, porque tudo fica mais engraçado em câmera lenta. 

Conquistando o InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora