Preparada para o Casamento

1K 78 0
                                    

Depois do dia das compras,se passaram alguns dias, talvez, dois não sei. As coisas na faculdade infelizmente não melhoraram, e até alguns parceiros desistiram de prosseguir com o processo, ou seja, eles estavam quebrando o contrato, e a prefeitura estava exigindo uma nova maquete, uma que se adequasse às ordens da lei e do governo.

Minha mente estava lotada, esgotada, havia passado noites e noites em clara, refazendo os projetos de arquitetura que eu havia feito, e consultando na internet através de programas especiais para deficientes visuais as novas leis impostas pelo governo e pelo Estado, tudo era muito trabalhoso, e cansativo, tudo era muito pesado. Porém, não podia parar em momento algum, até que o interfone tocou e eu só pude ouvir quando a porta se abriu, novamente eu estava trancada no quarto, digitando tudo muito lento e com pausas longas.

-Filha, Wendy está aqui pra fazer o seu cabelo para o casamento, posso deixar ela entrar né?- falou minha mãe.

-o que? Que casamento? - falei distraída.

-Ué filha! Como assim? O casamento de Peter é hoje - falou minha mãe.

-O que? Puts é mesmo! Mãe pede pra ela subir. Que horas que é o casamento era mesmo? - falei perdida.

-Filha, o casamento é as 17:00 horas. Ainda tem certeza de que quer ir mesmo?- falou minha mãe com tom de preocupada.

-Quero mãe, Peter ficará feliz em saber que eu estive lá. - sorri para ela. - não se preocupe,eu já estou bem. Só um pouco atarefada. - tateei até ela me pegar pelas mãos e me puxar e eu dei um beijo na sua testa e minha mãe se acalmou.

O interfone tocou novamente, pelo visto, Wendy estava com pressa, ou muito mas muito agitada.

Wendy chegou cheirosa, e não somente com um cheiro de perfume, mas com um cheiro de morangos, doce, e silvestre, certeza que ela estava com o Doutor,o cheiro dela exalava isso.

-Olá meninas!!!! Prontas para arrasar em um casamento? - falou Wendy batendo as mãos.

-Mãe o que ela tem nas mãos, armas?- falei brincando.

E eu escutei os seus passos vindo em minha direção, e eu senti depois, o abraço quente de Wendy.

-Como você está minha amiga? Está bem? - perguntou ela.

Espera ela estava me analisando? Era isso mesmo?

-Está me analisando? - falei indignada. - eu estou bem viu?! Muito bem. Vai começar quando a transformação? - falei retribuindo o abraço em Wendy.

-Que saudades dessa menina! - falou Wendy sorrindo. - sente-se! Sente-se - falou Wendy.

-Onde? - sorri.

-Ah Santo Deus! As vezes eu esqueço que você é cega.- sorriu Wendy.

Eu ouvi Wendy puxar a cadeira para perto de mim, e então ela disse :

-Aqui Liv, sente-se aqui. Tem uma cadeira. - falou ela pacientemente.

-Certo. Muito bem. Agora sim - sorri.

-Relaxe, vou cuidar muito bem de você. - falou ela.

Eu ouvi um barulho de zíper se abrindo, e ouvi também a mochila, um barulho de muitas coisas se mexendo, era como se Wendy mexia procurando alguma coisa e quando ela encontrou ela falou:

Conquistando o InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora