Acordo de manhã meus cabelos estão horríveis, essa noite foi difícil para mim, o Stefano estava constantemente em meus pensamentos, como se ainda não bastasse hoje ele tem uma reunião com a Regina Basile a ex- namorada linda de morrer dele, a que pegou seu frágil e lindo coração e destroçou os dois namoraram na adolescência depois terminaram e voltaram a um tempo atrás, isso é umas das coisas ruins em ser amiga de um Vitale, eles se entregam com intensidade e depois quando acaba se afogam em um mar de rancor, me lembro de quantas vezes tive que levar Stefano bêbedo para casa e cuidar dele, relatos que faço questão de não contar para seu pai, quem sabe ele ainda não goste dela e peça a ela que case com ele mesmo que eu saiba que os pais dele não ficariam muito feliz com esse casamento, seria cômodo para ambas as partes, mesmo que para meu coração não seja é o melhor.
- A quem eu quero enganar, eu amo aquele idiota.- digo olhando no espelho.
Faço minha higiene e decido vestir um vestido tubinho preto com brincos azuis turquesa e um scarpin e deixar cabelo amarado em um rabo de cavalo, tomo meu café da manhã e sai rumo a Diamonds, chegando lá já começo a arrumar a sala de reuniões, quando Stefano chega :
- Buon giorno, passione, pensavo alla mia proposta? (bom dia, paixão, pensou na minha proposta?) - diz sorrindo.
A miga sua louca...que sorriso em!
- Buon giorno Stefano, non premere, per favore.( Bom dia Stefano, não me pressione, por favor)- digo e tenho que conversar com ele antes da reunião.
- Tudo bem, mais o que temos para hoje?- pergunta sorrindo.
- Você tem uma reunião, as nove com a sua ex- amadinha, mais antes temos que conversar... sobre o contrato.- digo e o mesmo faz sinal para que eu o siga.
- Comece, por favor- diz se sentando.
- Então, Stefano eu pensei muito ontem, e o que eu vou te dizer está relacionado com a reunião de hoje, com a Regina, por que você não se casa com ela- digo e o vejo fechar a cara.
- Você é minha amiga como pode propor isso para mim, é uma afronta acha mesmo que irei me casar com aquela mulher depois de tudo que ela fez para mim, ela machucou o meu lindo coraçãozinho.- diz e vejo que cometi um errinho, mas dura pouco pois seu deboche é evidente.
- É que você era tão apaixonado por ela.- digo
- Se você quer assim, que seja Gabriella- diz e sei que esta puto comigo.- Se é só isso pode se retirar- diz com seu ar de CEO.
Amiga se você não fosse virgem... eu adoraria sentar nesse homem com pose de mandão.
- Ok- digo me retirando da sala.
De repente a porta se abre e entra a ruiva mais ordinária do mundo, interfone para a sala de Stefano e aviso que ela chegou a vejo caminhar até a minha mesa, aquele pequeno ato de caminhar na minha direção me dá uma vontade enorme de pular no pescoço dela.
- Buon giorno, cameriera (bom dia, empregadinha)- diz petulante como sempre acho que faz um ano que não vejo essa mulher mais não mudou nada e por incrível que pareça a minha alergia voltou, seu perfume enjoativo me faz sempre ter alergia .-Buon giorno, signorina (bom dia, senhorita)- digo, pois tenho que ter educação, e por mais que eu queira matá-la tenho que ser educada.
FOTO REGINA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO VITALE
ChickLitQuando seu melhor amigo te faz uma proposta, onde não há como recusar? Essa é a história de amor de Stefano e Gabriella.