CAPÍTULO 18

1.5K 138 9
                                    

Estava tão feliz eu tinha uma família que estava procurando por mim e agora seria mãe, Daniel passa em minha casa de manha para me levar ate os meus irmãos.

- Então Gabriella, seus irmãos estão louco para te conhecer. – Daniel diz.

 
- Eu estou muito nervosa, Daniel eu posso te contar uma coisa, bem eu estou Gravida, será que isso pode ser um problema para minha família?- pergunto.

- Olha Gabriella, na minha opinião eles irão ficar surpresos mais também felizes não se preocupe, pode fazer mal para o bebe.- diz gentil.

-Então como eles são?- pergunto a Daniel 

- Eles são normais, você não se parece com ele, nem com seus pais mais sim com a sua avó Ayla Sahin, eles irão contar tudo a você fique tranquila.- diz voltando a dirigir normalmente e bem com esse sobrenome devem ser turcos. 

Chegamos em um restaurante acolhedor, já tinha vindo nele antes com Stefano, essas lembranças amarga me fazem ir para lugares que quero esquecer. Caminho ao lado de Daniel ate uma mesa onde se encontra dois homens, uma mais baixo que o outro os dois tem cabelo negros e olhos castanhos iguais ao meu eles se levantam e vejo que os mesmo estão com os olhos cheios de lagrimas.

Ricardo:

Ricardo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe:

- Como esta Senhor Sahin, deixo eu lhe apresentar essa é Gabriella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como esta Senhor Sahin, deixo eu lhe apresentar essa é Gabriella.- diz e ele olha para mim. 

- Muito Obrigado Daniel, sempre é um prazer fazer negócios com você. – diz cumprimentando Daniel. 

- Então Gabriella é agora que nos despedimos, vou um prazer conhece-la, cuide-se .- diz me dando um abraço se retirando me deixando com os dois. 

- Prazer Gabriella, me chamo Ricardo Sahin Evans  e esse e Felipe, nos somos seus irmãos. – diz puxando a cadeira para me sentar.

 
- Então Gabby, posso te chamar assim , eu não sei como te tratar e que passamos muito tempo achando que você tinha morrido, eu sinto muito.- diz. 

- Eu pensei que era sozinha, eu nunca achei que tivesse família, é muita coisa para mim eu quero saber tudo.- digo e os mesmo se olham. 

- Eu não sei nem, pelo o que você passou Gabriella, mais eu acho que quem tem que contar para você é a nossa mãe, ela esta a sua espera irmã.-diz e apenas sorrio. 

- Eu quero muito falar com ela, onde ela esta?- pergunto curiosa. 

- Ela esta em Nova York, eu queria te fazer uma proposta Gabby?- Ricardo pergunta me olhando. 

- Olha me desculpe Ricardo, mais a ultima vez que me fizeram uma proposta eu sai muito machucada.- digo e os mesmos me olham e vejo que Ricardo esta muito vermelho. 

- Quem machucou a minha irmã? Gabriella me conte, conta para nós que nos acabamos com essa pessoa.- diz e apenas reviro os olhos. 

-Pode ficar calmo, eu estou bem, tá não há com o que se preocupar e não me deixem nervosa pode fazer mal para o meu bebe.- digo e o mesmo sorri. 

- Você esta gravida?- Ele me perguntam e apenas sorrio mais logo me veem a preocupação . 

- Ei não tem problema alguns você estar gravida, nos te amamos muito Gabby, e vamos cuidar de você e desse bebe.- Ricardo diz me abraçando.

-O que os dois tem a me propor?- pergunto. 

- Bem Gabby, somos sua família, sabemos que você é muito esforçada, e queríamos que  você fosse morar com a gente em Nova York.- Felipe diz. 

- Nova York, eu sempre quis morar em Nova York. – digo sorrindo. 

- Sim, diz que aceita irmã- diz.

- Eu aceito ir para o Nova York, nada mais me prende aqui.- digo e os dois me abraçam sinto uma paz enorme. Eles perguntam sobre a minha vida eu conto tudo por cima, conto que fui casada só que não deu certo, conto sobre a minha vida e eles contam um pouco sobre nossa família, fala que apenas mamãe é viva, eu já me sinto bem perto deles. 

Depois de conversamos bastante eles me levaram para meu apartamento convido os dois para o jantar que aceitam, Felipe é mais alegre e brincalhão e Ricardo é mais serio mais também é muito bem humorado, fico imaginando como seria nos termos crescido juntos, depois de algumas horas eles vão embora. 

Estou tão feliz meu coração esta pulando de alegria eu quero e vou embora, deixarei o passado para trás para sempre. 

- EU VOU PARA NOVA YORK.- gritei me olhando me jogando na cama.

NÓS VAMOS PARA NOVA YORK GATA.
—————————
Aí que felicidade ela encontrou sua família, ela merece.

#lovegabby♡

CONTRATO VITALEOnde histórias criam vida. Descubra agora